POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chafurdando os sites de GP's e ligando pra algumas sem sucesso me deparei com a Ariela Suzuki, acho que ela faz ou fazia parte de algum esquema com cafetão... liguei e ela combinou de eu pegá-la na Mons. Tabosa, dei as coordenadas e tal. Me chamou atenção nas fotos pelo tamanho da bunda e resolvi conferir, combinamos pelo tel. R$200,00 completão: - Faço tudo que quiser.(palavras dela). No ponto combinado, dei uma olhada de longe pra ver se era tranquilo... ok entrou no carro e rumamos pro Netuno. Chegando lá, muitos beijinhos e tal... Garota de seus 25 ou 26 anos, corpo legal, branquinha, rosto legal, aparelho nos dentes, seios médios e bem bonitos, ponto alto é a bunda, grande e dura (ela jura que não é silicone), tenho minhas dúvidas. Ela é bastante carinhosa, paciente, te deixa à vontade. Chupou legal, engatei no PPMM, virei ela de costas e bombei na buceta dela sem pena, diz ela que gozou ali mesmo (alguém acredita?), pedi pra gozar na bunda dela mas não deixou, foi na borracha mesmo... Chuveiro, papo vai e vem. Pau duro de novo e agora sim, fui pro cu dela, meteu um KY e soquei com força, ela gosta de dar o cu mesmo, demorei pra gozar e ela aguentou sem reclamar. Gozada legal e tchau...
O TD durou 1h 40min cronometrados.
Notas:
Rosto: 7,0
Seios: 7,0
Bunda: 9,0 (Grande, mas não é perfeita)
Corpo: 8,0
Recomendo quem gostou das fotos e não sabe onde é o puteiro que ela fica, deve fazer lá por uns R$80,00.