E ai putanhada !!
Atrasado, mas não sonegado!
Td feito há umas 2 semanas atrás, onde combinei com senhorita em questao de ir ao seu local.
Td combinado por 80,00/ 1h e meia.
Rumei para o recinto e chegando lá já a primeira decepção, garota feia de rosto, negra e bem baixinha.
Mas já estava lá ... fazer oq.
Parti para o quarto, ela já me apressou, falando q teria q sair ... e conversa fiada.
Ela tirou a roupa rapido, pedir pra eu tirar a minha, pegou uma camisinha, fez um oral sem-vergonha e veio pra cima - até ai eu tava de boa ainda, teria mto tempo ainda de TD - ppm, peguei de 4 gozei rapidinho, pedi pra tomar um banho pra relaxar um pouco, qdo eu volto pro quarto, a moca estava toda vestida ... passando maquiagem
Falou q teria mesmo q sair e nem quis ouvir conversa.
Eu reclamei, falei q o combinado seria 1 hora e meia e não quinze minutos, antes do td eu tinha avisado que se fosse pra ficar pouco tempo eu nem ficaria, voltaria numa hora mais tranquila, e ela me assegurou q eu teria tempo .... no final da conversa ela nao quis receber a menos como eu propus e me convidou a se retirar.
Interessante que ela estava com outra menina lá, com a qual eu já sai, fiquei conversando com a outra e deixei a mocinha desprovida de beleza e caráter se arrumando ....
- O local e a outra pessoa eu nao vou mencionar para nao atrapalhar a privacidade da tratante em questao.
Notas:
Rosto: 3 (feia)
Seios: 8 bonitos
Bunda:7 pequena
Oral: 3 - sem vontade
Atendimento: 0 - falta de profissionalismo, fiquem atentos
Preço: 80,00 - ela pede mais, mas fez por 80 sem nenhum esforco
Tempo: 15 minutos
Se alguem já se deu mal com essa tratante me desculpem, eu nao pude postar antes.
Eu já vi anuncio dela com outro nome, mas o mesmo telefone ...
________________devorador de mocinhas escreveu:Link para fotos: http://www.exclusivalondrina.com.br/jennifer/index.html
Me esqueci de colocar no td ..
Editado para adicionar informações do forista e atualização do nome Thaís (conforme anúncio com o mesmo telefone em Folha Classificados - Classibonde Paraná).
Zé (02/07/09)