*Não vi nenhum tópico deste local na área trash, se já existir favor mover p seção correta.
O local não favorece pois a entrada do prédio é dentro de um estacionamento de esquina, e embora tenha mais uma sala comercial, parece q tá escrito na tua testa que estás indo p putaria. Para quem gosta de passar desapercebido já não é uma boa alternativa.
De qualquer maneira arrisquei e subi uma escadinha em caracol e bati na porta. Atendeu uma mulatinha e mandou aguardar numa salinha com tv e etc pois uma já estava atendendo(dava p ouvir os gemidos) e ela estava esperando o cliente dela se vestir. Voltou uns minjutos depois fomso p as tratativas. Pediu 20 reais a transa normal e passei a conversa p fazer por 15 e com oral sem, no que ela topou. Mulatinha mais p feia de rosto, simpática, com uns cabelos doidos cumpridos e p cima, mas com corpinho legal, toda mignom, peitos pequenos, bunda boa, achei interessante o corpinho.
O quarto meio bagunçado... colchão no chão, lençois podre de sujo, travesseiros surrados... aquele quadro horroroso da maioria dos lugares trashs.
Fomos p confronto! Limpou meu pau com papel e começou uma chupeta bacana e dedicada. Não engole todo mas chupou com atenção e sem frescura, fazendo caras e bocas e com barulhos. Quando resolveu botar a camisinha pedi mais oral e ela continuou sem problemas e sem pressa. Camisinha colocada... sentou com o rabo virado p mim e subiu e desceu gostoso... depois fomos p ppmm, depois coloquei uma perna dela no meu ombro e soquei forte(quando metia fundo ela reclamava um pouco). Pretendia gozar com ela de 4 para conferir a bunda boa, mas como o ppmm tava excelente e ela fazia pressões interessantes no meu pau acabei decidindo me entregar assim mesmo. Gozei forte e pronto. Tirou a camisinha, limpou o pau com papel e me ofereceu o banheiro. Só lavei as mãos pq o banheiro n tinha condições.
Na saída a outra que atende por FERNANDA estava sentada e vestida e não foi possível uma avaliação do material.
Resumo da ópera, bom atendimento e cumpriu com louvor tudo o que se propos, razão pela qual dou um positivo para o atendimento e voltarei para replay.
JOSIANE/MULATA
PEITOS - PEQUENOS, mas n dei muita atenção
BARRIGA - pouca..
BUNDA - boa, pequeninha e redondinha..
BUCETA - ótima pressão
PELOS - sim, levemente aparada na frente
ORAL - bom, embora não consiga engolir todo o pau...(o normal é ser com camisinha, mas depende do capacidade de convencimento de cada um)
TRANSA - boa, sem muito gemido fake, preocupada em agradar, n regulou tempo, n regulou posição e cumpriu o que prometeu
VALOR - R$ 15,00
ANAL - n sei se faz pois n perguntei...
BEIJA NA BOCA - n tentei...