Polyne - IDP 9231-6886
R$ 100,00 - Telefone: 9231-6886

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Polyne - IDP 9231-6886

#1 Mensagem por wilfrido » 07 Jul 2009, 17:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Liguei para ela e marquei próximo ao Calipe, em Jardim da Penha. Ao entrar ela me atendeu, estava com o cabelo preso e não tão liso quanto nas fotos. De rosto não achei muito bonita pessoalmente, mas quando ela tirou a roupa achei ela bem gostosa. Não tem photoshop nas fotos, e os seios parecem até levemente maiores. Ponto negativo é que ela fuma - eu acho - pois o cheiro impregnou um pouco em mim depois.

Começou com oral mais ou menos e depois fomos para o rala e rola. Neste quesito ela é estilo namoradinha, com umas gemidinhas mais discretas, de quatro é muito boa, xaninha quentinha, dá muito tesão. Alternamos algumas posições e, numa dessas, num momento que tirei o jr p/ fora tinha um pouco de sêmen na ponta da camisinha. Ela achou melhor trocar, no que eu concordei e mandei ver novamente até finalizar com ela de 4 de novo.

Ok, até aí foi bom, fui ao banheiro, dei uma lavada básica e voltei já em ponto de pegá-la novamente. Ela então me perguntou: você vai ficar mais 30 min? Eu devolvi perguntando se 30 min sairia por menos, pois eu fechei 1 hora. Aí veio a surpresa, quando ela falou que eu já tinha dado duas e que já valia por todo o tempo. Falei que na 1ª nem era “porra”, e que 1 hora é 1 hora, se fossem duas gozadas ou não, o que vale é o tempo. Ela queria mais R$ 70, ou seja, R$170 p/ ficar + 30 min. Aí já baixou o tesão e reclamei, dizendo que ela era o tipo que não quer que os clientes voltem. Apesar de ser gostosa, não recomendo. Começou bem, saiu de positivo para ser negativada no final.

http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... ao=1&uf=es

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bárbara (11)94825-6886
    0 Respostas
    2521 Exibições
    Última mensagem por DoutorCarlos

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”