DHARA DELICIASTROPICAL / RHARA DO ELITERECIFE
R$ 100,00 - Telefone: 8611-0330 / 8611-0616

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

DHARA DELICIASTROPICAL / RHARA DO ELITERECIFE

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 15 Jul 2009, 08:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra puta pois estava com um alvará na mão, muito simpatica e acertamos tudo por R$ 100zão eu indo pega-la em casa, peguei a puta que é baixinha mas com um corpo muito bom mas ao chegar no forum e tirarmos a roupa veio a decepção a puta diz que tem que ser adiantado :twisted: e ai eu disse que não pagava adiantado e ai ela me disse que eu não perguntei ::armado:: #-o ](*,) conversa de PILANTRA e ai imaginem a situação eu nú com as mãos no bolso e de pau duro pensei comigo mesmo ME FODI com essa puta mas ai eu pensei vou foder essa puta filha da puta pra torar e então banho e cama, pedi que me chupasse e ela começou um boquete com capote mais ou menos mas pra menos e ai vendo aquela boceta cai de bôca e chupei muito mas ela sem demonstrar nenhuma empolgação depois ela veio numa cavalgada de frente depois virou e cavalgou de costas mas definitivamente essa puta não sabe cavalgar foi ai que resolvi pega-la D4 e ai fodi pra torar a buça dela com estocadas fortes e profundas depois detei por cima da puta e fodendo pra torar gozei, virei de lado e fiquei pensando na foda merda que foi enquanto a puta disse que iria se lavar e quando a puta voltou já voltou vestida e ai eu perguntei mas nos acertamos duas gozadas e ela disse que o tempo esgotou, mas só tinham passados 35 min e então eu pensei foda-se pra que dar mais uma foda merda.

RESUMO GERAL:

ROSTO 5,0 PRA MIM É FEIA MAS FODA-SE
PEITOS 9,0 SILICONADOS
BUNDA 9,0 TAMBEM SILICONADAS
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSA BÔA DE CHUPAR
ORAL 3,0 COM CAMISINHA MAS FUI AVISADO
VAGINAL 5,0 SÓ D4
ANAL SÓ COM MAIS REAL $$$$$$$
CUSTO R$ 100ZÃO POR 1:30 FOI O ACERTADO MAS NÃO FOI CUMPRIDO

NÃO RECOMENDO É UMA PILANTRA SEGUE O LINK DOS DOIS SITES POR ENQUANTO POIS ME DISSE QUE IRIA ENTRA NO GN PRA COBRAR 300TÃO. DURANTE O PPP DELA DISSE QUE ERA CANTORA QUE ESTUDAVA MUSICA E GRAVOU UM CD MAS DEVIA MESMO ERA APRENDER A CANTAR NUM MICROFONE COM CABELO ::oral:: :lol: .

http://eliterecife.com/garotas/rhara.htm

http://deliciastropical.com.br/garotas/dhara.htm.

Não se enganem ao telefone ela é super simpática.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por MRC-Recife » 15 Jul 2009, 09:08

GELADEIRA NESSA DONA.

É IMPRESSIONANTE A QUANTIDADE DE PILANTRAS QUE SÃO ORIENTADAS PELA TAL DA ÁBIA, RAPAZ...

O PIOR É QUE TEM UMS MENINAS INTERESSANTES NO SITE DELA. SE TRABALHASSEM DIREITO PELO MENOS...

ISSO É QUE É FODA... VOCÊ QUER VALORIZAR SEU $$, PEGANDO AS MENINAS QUE COBRAM MENOS E SÓ TOMA NO CÚ. OS QUE ACOMPANHAM MINHAS MENSGAENS, SABEM A DOR NO CORAÇÃO QUE EU TENHO EM ESCREVER ISSO.

SDS,

MRC

Link:
🔗

ORAPORRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por ORAPORRA » 19 Jul 2009, 14:26

A GRAOTA TAMBÉM ANUNCIA NO WWW.MAISGP.COM E LÁ É 160,00 COM TX INCLUSO
http://www.maisgp.com/ LÁ O NOME É DIVA!!!

PELO VISTO A GAROTA JÁ TEM MAIS DE 30 ANOS.. A BIXA É GOSTOSA MESMO, E POR 100,00 O CARA QUERER PEGAR A PUTA PRA PASSAR O DIA INTEIRO.. JÁ SABE QUE ELAS NÃO VAI ROLAR NÉ? ISSO NÃO É NOVIDADE!
UMA PUTA SILICONADA, JÁ VIVIDA.. PRA TRATAR BEM UM CLIENTE ELE TEM QUE PAGAR BEM, PORQUE SE NÃO SE FODE MESMO.
EU TAMBÉM NÃO CONCORDO COM QUE ELAS FAZEM, POIS SE ACERTAM UM CERTO TEMPO TERIAM DE CUMPRIR...

SÓ UM DETALHE PORQUE FALAM TÃO MAL DO DELICIAS TROPICAL, E NÃO DEIXAM DE SAIR COM AS PUTAS DE LÁ??
PESSOAL CUIDADO COM AS INJUSTIÇAS QUE COMETEM, POIS UMA PUTA RODADA, EM VARIOS SITES SE ELA TRATA UM CLIENTE MAL PORQUE SAIO PELO DELICIAS TROPICAL, A CULPA É DO SITE!?

SE EU FALASSE MAL DE UM SITE EM ESPECIFIFICO, POR MENOR QUE FOSSE O VALOR DAS PUTAS, JAMAIS EU SAIRIA COM ELAS, SERIA IPOCRIZIA MINHA SAIR COM GAROTAS DE UM SITE SE NÃO GOSTO DELE, NEM ACESSARIA O TAL SITE.

Link:
🔗

eduardo6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por eduardo6969 » 21 Jul 2009, 17:18

olha ela ai dinovo.. agora cobrando 300,00 vai quem quer...

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

Rhanna Luz

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por lagatixa » 28 Out 2009, 09:57

A puta re-apareceu agora o MS segue o link
http://www.muitosexy.com.br/shaina.htm

Link:
🔗

Wincome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dhara/Rhara

#6 Mensagem por Wincome » 28 Out 2009, 22:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Dhara na semana passada. Liguei na hora do almoço, ela pediu que a pegasse em Piedade e de lá rumamos para um motel, em Candeias.

Foi muito simpática, é bonita, baixinha, malhada, sem barriga e MUITO BEM SILICONADA!!!! pUTA Q. PARIU.

Chegando lá, não perdeu tempo. Pediu o presentinho adiantado (achei normal, normalmente dou antes que elas peçam e nunca tive bronca), tirou a roupa, desligou o celular, e começou um oral com camisinha (prefiro assim), muito bem feito. Depois fudemos de tudo quanto é posição (coquerinho, de frente, de lado, por trás, papai e mamãe), e eu sempre chupando ou segurando aqueles peitos maravilhosos. Não teve frescura e ficou molhadinha logo no início.

Foram 2 trepadas sem pressa, ficamos pouco mais que 2hrs.

Um detalhe. A mulher é cantora (tem 2 CD´s gravados. Cantou pra mim no quarto, me mostrou um dos CD´s), me deu seu cartão com email e orkut (e lá constatei que a perva é pintora também). Tem clipe das músicas no youtube!!!!!!

Não sei se posso (ou devo) colocar aqui o nome artístico dela (mas se alguém quiser, informo particularmente)

Me disse que estará indo para São Paulo (cantar em barzinhos, dentre outras coisas, hehehehe).

Repetirei com certeza, se der tempo.

Presentinho: R$200,00
Motel: R$50,00
Rosto: 8
Peitos: 10.000
Pernas: 10
Bunda: 10.000

Nota geral das fodas: 9,5

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Censura

#7 Mensagem por Tubarão » 30 Out 2009, 16:40

Senhores Moderadores.

Prevaleceu a censura aos vários comentários feitos pelos foristas sobre a veracidade
deste último TD postado. Donde, pode-se concluir, que a Moderação preferiu aceitar
como verdadeiro, TD postado por um forista registrado na quarta-feira, o seu primeiro
aliás, em detrimento a comentários pertinentes feitos por vários foristas, todos atuantes,
que colocaram em dúvida a veracidade. Diga-se, de passagem, que todos aspectos
questionados tinham razão de ser.
E dizer que no meu comentário destaquei a forma democrática como atuam os Coorde-
nadores e Moderadores deste Forum, no trato com os foristas. E nem uma palavra sobre
a exclusão dos comentários foi dada.

Lamentável.

Tubarão

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#8 Mensagem por apt » 30 Out 2009, 17:02

Caro Tubarão:
Tubarão escreveu:Prevaleceu a censura aos vários comentários feitos pelos foristas sobre a veracidade deste último TD postado
Estava mais parecendo uma condenação e não apenas comentários.
Tubarão escreveu:pode-se concluir, que a Moderação preferiu aceitar
como verdadeiro, TD postado por um forista registrado na quarta-feira
Todos nos vomos iniciantes. No mesmo dia que eu me cadastrei postei 5 TD´s. Tanto os TD´s dos "veteranos" como dos "iniciantes" tem valor para nós.
Tubarão escreveu:E nem uma palavra sobre a exclusão dos comentários foi dada.
Vc leu suas MP´s ?? Fiz questão de mandar MP a todos que "comentaram" no tópico.

Só gostaria de deixa claro que está área é para postagem de TD´s. Cada forista é bem crescido para tirar suas próprias conclusões (de procurar a puta ou não).

Se alguém tiver alguma prova que o post foi realizado pela própria puta, q o faça via MP.

Deixo aqui alguns dias e depois vala.

Abs e espero que me entendam.

Apt

Link:
🔗

eleele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por eleele » 30 Nov 2009, 09:56

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Vou ser direto
ROSTO 3,0
PEITOS 10,0 SILICONADOS (ADORO)
BUNDA 7,0 TAMBEM SILICONADAS, MEIO ESTRANHO MAIS PASSA
BUÇA 10,0 BEM RASPADA E PINGUELUDA
VAGINAL 8,0
ATENDIMENTO 10,00
MEDIA 8,0

CUSTO R$ 100 POR DUAS TACADAS
Eu estava em um ambiente que não dava muito tempo para entrar em detalhes
Vamos La, a encontrei frente ao Sampa, ela cobrou R$ 100,00 adiantado para fazer duas vezes e disse que eu não ia ficar arrependido(gostei), fui a um caixa e paguei, pois quem ta na chuva e pra se molhar e não vou perder uma boa foda, quebrando o clima discutindo o pagamento se antes ou depois e terminar sendo uma merda, meu teto é R$ 100,00 pra fazer duas vezes se que ir vai se não quiser não vai e ponto final, pois bem chegando ao motel veio com esse papo de cantora, pintora etc. e fomos para o que interessa, foi sem pressa fazendo de tudo que era jeito, inclusive ofereceu para que eu tirasse fotos, entre uma e outra deu uma massagem, que naquele momento eu nem queria, realmente o que salva são Os pistões, as pernas e a busa que é pingueluda, vou repetir mais uma vez e a nota já dei. Abraço a todos

Td completado conforme solicitado.

Apt - Coordenação GP Guia
01/12/01

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”