Bom... seguindo... durante o rangão fiquei interessado nessa mocinha... trata-se de uma menina baixinha (1,52 m + ou -)... pele clara... com seus 19 anos + ou -... rostinho diferente (interessante)... cabelos pretos bonitos... com piercing na língua... boca e nariz... sorriso fácil... corpinho todo durinho... peitinhos pequenos... bundinha empinadinha (Boa)... pernas bonitinhas e um pouquinho de barriga... mas o conjuntinho era bem interessante... e fui logo com ela pro quarto... muitos beijos... uma pegação lascada... boquinha gostosa de beijar tem a rapariga... logo começou a cair roupas pro chão... e o trem foi esquentando... eu chupando aqueles peitinhos pequenos... depois ela veio me beijando... desceu me beijando e começou a chupar... chupava gostoso a menina e arriscava uma garganta profunda (que nem precisa ser tão profunda assim p/ o manjubinha)... me olhava e eu pedia pra continuar... pode chupar menina... que tá bão isso aí... num pára não!!! e assim foi... ela chupando... chupando... e eu achando bão... então... depois encapei o menino e fui pra cima dela no tradicional ppmm.. e beijando sua boca... um franguinho assado olhando pra sua carinha de safada... de ladinho... depois pedir pra ela vir por cima... a rata montou e cavalgou gostoso... já num aguentando mais... coloquei ela de 4 e meti forte até gozar... eita nóis... coisa boa!!! a pervinha é pequena mais aguenta o tranco...
Bom pessoal... foi isso... gostei do atendimento da menina.
Custo: preço promocional do rangão.