Prezados Confrades,
resolvi conferir a japa: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... apinha.php
ao telefone, apresenta-se simpática, informa o valor de R$ 150 por 2 horas, oral sem camisinha.
pergunto se é completa, ou seja, se dá o rabo e ela fala que cobra extra pelo anal.
mandei ela vir.
aparelho nos dentes, rostinho agradável, parece mestiça japonesa mesmo (e não boliviana, como imaginava).
já tira a roupa e entramos na banheira, vejo que ela usa piercing no umbigo e tem uma tatoo nas costas.
os peitinhos, pequenos e soft, não contribuem.
a bunda, por seu turno, é grande para uma japa.
de resto, é exatamente como na foto.
beija gostoso, muita língua, papo bom, mando ela chupar meu pau e ela começa o serviço sem camisinha, como prometido.
a gp chupa bem, garganta profunda, bem babado, cospe, bate o pau na cara, enfim, boquete muito bom.
vamos pra cama e ela já vem montando em cima com aquela bocetinha raspadinha, só com o bigodinho.
bocetinha apertada, rebola, fala umas sacanagens e eu peço pra ficar de quatro para apreciar a bunda da japa.
a garota tem disposição e não pára. termino gozando com ela de quatro.
deitamos um pouco e ela pede pra ir embora. eu argumento dizendo q ela chegou há uma hora e eu teria outra hora pela frente.
´
aí ela manda aquele ppp: "mas, amor, parece que a gente tá aqui tem tanto tempo".....
eu acabei deixando ela ir embora, mas sugiro que os colegas deixem bem acertado a questão do horário.
em síntese, excluindo a questão da pressa, aprovei a garota.