Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://garotinhadeluxo.blogsexy.com.br/ Muito boa essa estive em manaus na ultima semana e entrei em contato com essa garota e é 10 o atendimento, muito bom mesmo.
Como entrei em seu blog, analisei as fotos e quando cheguei e a vi, realmente muito mais q linda, nas fotos já era maravilhosa e meiga, educadiiiiiisssssssssssima e ainda por cima ainda me levou pra dá uma volta em Manaus, a gata até carro tem, luxo total, passeamos na cidade e depois rolou tudo bem natural como se fosse ainda minha namoradinha. Gatissssssssssssiiiiiiiiiiiima demais, recomendo e ainda q eu volte a Manaus já tenho uma companhia maravilhosa.
custo: 150 por 2 horas, mas pagaria até mais que isso.
Considerações: muito tranquila, sem contar tempo e me diverti muito.
Quando em MANAUS procurem
CRIS (92) 8126-8389.
Nome: Cristina
TD+ Triplo sim
Como entrei em seu blog, analisei as fotos e quando cheguei e a vi, realmente muito mais q linda, nas fotos já era maravilhosa e meiga, educadiiiiiisssssssssssima e ainda por cima ainda me levou pra dá uma volta em Manaus, a gata até carro tem, luxo total, passeamos na cidade e depois rolou tudo bem natural como se fosse ainda minha namoradinha. Gatissssssssssssiiiiiiiiiiiima demais, recomendo e ainda q eu volte a Manaus já tenho uma companhia maravilhosa.
custo: 150 por 2 horas, mas pagaria até mais que isso.
Considerações: muito tranquila, sem contar tempo e me diverti muito.
Quando em MANAUS procurem
CRIS (92) 8126-8389.
Nome: Cristina
TD+ Triplo sim
Agosto 2009