Ví uma vez este tópico em outro forum e achei interessante saber o time de cada um, principalmente p/ tirar uma "casquinha" após cada jogo e também depois da vitória de ontem do Santastico time da Vila Belmiro contra o LDU.......
"......Agora quem dá a bola é o Santos....O Santos é o novo campeão....Glorioso alvinegro praiano...Campeão absoluto deste ano....SANTOS, SANTOS, GGGOOOOLLLLLL....."[/u]
PUTA QUE O PARIU É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!!!!!!
ROGÉRIO!!!!!!!
É CLARO QUE TORÇO PRA SELEÇÃO TRICOLOR DO MORUMBI.
tá certo que hoje em dia não é mais aquele expresso da era do telê, mas não tem pra ninguém, é tri na libertadores e já vou pegar meu visto pro japão e passar o boné pra viagem e ver o tricolor tri interclubes.
E VIVA A SELEÇÃO TRICOLOR
BYE CHIKICHITAS!!!!!!!!!!!
2X1 E 5X4!
Viagarei a Brasil (não é meu primera vez) e estou em um dilema, ficar en Balneário Camboriú ou Florianópolis? Qual dessas cidades tem mais entretenimento putanheiro/safadinho ?
Opa, algum administrador poderia me ajudar? Nao to conseguindo logar na minha conta ha uma semana. Aparece “você escreveu um usuário inativado, tente novamente bla bla contate administração” como eu tenho TD e preciso perguntar sobre uma garota, acabou que eu criei essa conta para tentar solucionar o problema.
Como eu faço para “reativar”?
Sou novo nisso e queria saber qual e a confiabilidade desses perfis verificados no photoacompanhate. Já pensei em recorrer a musaclass por ser algo mais certo mas infelizmente não curti MT as garotas de lá... Prefiro mulheres mais naturais
Última mensagem
Dá pra confiar sim. Mesma confiança que a puta te fala que tu foi a melhor transa dela.