Cris


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
admiral
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2004, 16:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cris

#1 Mensagem por admiral » 03 Out 2004, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa GP em Sorocaba por recomendação de um atendente de um dos melhores flats de Sorocaba (Transamérica)

Ela não tem foto em site. Disse que pretende colocar. Disse ter 23 anos e foi ao meu encontro em um motel na Raposo Tavares no próprio carro.

Ela tem o rosto bonito (lembrou-me a Mena Suvari do filme American Beauty). Seu corpo diria, se fosse perfeito, essa mulher não seria para o bico de muitos carinhas por aí.

Fiquei com ela durante mais de 4 horas neste local. Em nenhum momento ela se preocupou com o horário. Ela me disse que sempre desliga o celular, porém a partir do momento em que fomos estendendo nossa permanência, me perguntou se podia ligá-lo visto que tinha algum problema com a família

Foi uma pessoa muito carinhosa e agradável, nossa quimica bateu apesar de só aceitar só dar selinhos. (eu me sinto muito estimulado por um beijo gostoso) Cavalga muito bem, Adora ficar de quatro. Fez oral com capote. Com jeito consegui fazer anal fantátisco. O problema é que é muito apertadinha, e creio que sente dor. Diria que foi um passagem do tipo "remarkable".

Para completar minhas informações: Foram 3 gozadas que me fizeram descarregar muita tensão acumulada. Custo da brincadeira: garota R$ 100,00. Motel (com pro secco etc...) 130,00.

Amigo forista Recomendo mas não com louvor que encontramos em algumas "profissionais" que conheco, pois a garota não é uma puta na verdadeira acepção do termo. Ela é algo que parece difícil encontrar nesses nossos dias "acelerados".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Ago 2004, 07:13
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: GP Cris Sorocaba

#2 Mensagem por Papa cu » 29 Dez 2005, 13:03

admiral escreveu:Telefone da Cris

(15) 9718 6299

SDS

Admiral
Liguei, e atende macho que naum tem nada a ver com a Cris...
vamos atualizar as informações, moçada??

Como disse o Clinton, Sorocaba parece o deserto em termos de putaria ou tem gente escondendo o ouro... :-x

Poxa, Sorocaba é uma cidade médio porte, do +rico estado do Brasil.
Será que é tão provinciana quanto minha cidadezinha com < 100 mil hab?

Papa cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”