thais
R$ 150,00 - Telefone: 84121744

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

thais

#1 Mensagem por lobooo » 06 Ago 2009, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
e caros amigos descobri uma loira linda top....e ninguem vai acreditar...em um saite...
gatas gyn por nome de thais...
gente pensa numa loira educada gente boa 1.65m siliconada linda de rosto..
liguei e logo ela chegou no motel ...condusao propria....
galera essa vale a pena conferir
chegou foi logo tirando a roupa e caiu de boca...que boquete bom molhado bem molhado mesmo...derrepente sentou no meu pau e comecou a calvalgar e como rebolava...depois coloquei ela de 4 e finalizei na sua bunda....a e que bunda linda e dura...uma das mais bonitas do gp guia
galera
preju 150 nem pedi menos mais acho que ela faz menos, acho que entra na campanha do 100
oral 10
simpatia 10
beleza 10000000000000000000000000000000 uma das mais gata do gp guia viu
buceta 10
pra mim e uma das mais top
valeu......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por El Paolo Bengaa » 07 Ago 2009, 11:56

Caro colega...

Pelas fotos o peitos parecem que não tem silicone...

na real o peito é maior do que está nas fotos?

E no mais? As fotos são fidedignas?

Ela regula tempo ou não?

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

meu deus

#3 Mensagem por lobooo » 07 Ago 2009, 14:17

GENTE DO CEU....ESSE COMPANHEIROS DO GP GUIA TEM QUE PASSAR A ACREDITAR MAIS NOS RELATOS E TIRAR A MAO DO BOLSO E COMESA\R A TESTAR MAIS AS GPS.....
ELA TEM SILICONE SIM...
E UMA DAS MAIS LINDA DO GP GUIA....

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por piquigo » 07 Ago 2009, 15:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de tentar ligar para as conceituadas e não conseguir falar com nenhuma delas, resolvi arriscar com essa Thais, realmente a mulher e bonita e siliconada, não vi as fotos dela no site antes, mais depois quero ver, ela é tudo o que nosso amigo loobo falou e mais um pouco, o único problema e o cachê que ficou nos 130 mais eu consegui baixar de 150 pra 130 ja é um começo...mais assim, ela não libera o brioco, diz que não gosta de fazer, nesse caso acho melhor nem força a garota pois ficar um coisa muito chata e o clima pesa, liguei para ela me disse que chegaria ao sol de campinas em 25 minutos nisso foi pontual.....
Chegando procura ser simpática, não assalta o frigobar, ponto positivo nisso... Bem chegou deu uma passada no banheiro e veio gente pensa numa muie produzida e bonita, bem, no beijo é burocrática, beija sem empolgação, no oral e bom tem a pressão certa e bem molhado, fomos para 69 bucetinha limpa e cheirosa, depois pau dentro aguenta bem de 4X4, PPMM de ladinho coqueiro e não reclama....
Depois de varias posições descarreguei, ah tbm não deixa gozar na boca... (putz to indo contra todo que falo)....bem a mina é bom de cama e gata, no meu ver acho que compensou investir os 130 com ela.

Acabei de ver as fotos dela no site das gatasgyn, cara muito tosco ela não precisa daquele tanto de fotoshop ela e gata por natureza e do silicone..rs

Notas
Seio 9 poderia ser maior
Bunda 10 apesar de não fazer anal e linda e lisinha
Oral 8 seria 10 se finalizasse
Vaginal 10 apertadinha e aguenta bem

PS: Apesar de muitos contras aqui, pela beleza e simpatia dela acho q compensou sim!

Investimento 130 da senhorita e 24 do motel

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Sem Saida

#5 Mensagem por GREGMASTER » 14 Set 2009, 11:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom Dia novamente Senhores!

Continuação do td anterior da outra mulher, estava preso no Motel, com o Td que não deu certo, fui obrigado a disparar ligações para encontrar outra mulher, o Motel era caro e não queria desperdiçar a oportunidade.

Liguei para essa agência que trabalha essa Thais, e até engraçado, como eles tem algumas mulheres eles esperam que você diga o nome a telefonista se faz passar pela pessoa, quando a gp chega a voz e tão diferente, então ta.
Combinei por R$ 140,00 para ela vir até mim com o moto táxi, que na verdade e um motoqueiro de lá mesmo que nem cobra para levar.

Fiquei esperando e ela chegou, e claro que diferente das fotos, nas fotos da para ver o trabalho do PhotShop.
-Magrinha;
-Cabelo loiro bonito;
-1,68 de Altura;
-Rostinho legal;
-Peito pequeno;
-Buça meio judiada;
-As fotos não mostram o rosto, meio feinha de rosto;
-E realmente a mulher das fotos, o PhotoShop melhorou a textura da pele.

Chegou com uma cara boa e foi entrando, ficou de boa foi tirando da bolsa camisinha, cremes essas coisa, veio deu uns celinhos e pegou a camisinha eu falei “perai para que isso, nem fizemos oral”, ela disse “e justamente para o oral”, retruquei e ela aceitou fazer sem.
Vou dizer um oral muito bom apesar do contratempo, e daí tudo legal, de frente de outras formas beleza.

Terminei fui aproveitar a banheira e ela foi para o espelho ajeitar o cabelo, dizendo que iria viajar para o Tocantins de férias, quando terminei o banho voltei para o quarto em outro ambiente ela estava vestidinha pronta para ir embora, disse que tinha ligado para o motoqueiro e queria o dinheiro, falei para ela da segunda ela disse que não dava tempo, não quis empombrar, falei para fazer um oral mesmo antes do motoqueiro chegar ela aceitou e ficou por isso.

Achei ela legalzinha, podia ser melhor mais legalzinha, nada mais que isso!

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6 Mensagem por piquigo » 24 Set 2009, 23:13

Hoje vadiando na net entro no site das gatas gyn e vejo com o que me deparei.....

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=598

Esse e a famosa Thais so q mudou de nome essas mulheres com seus varios nomes.....
agora é Pétola.

Link:
🔗

Responder