Classificados do Jornal de Domingo...nome novo, novo tel, liguei para conferir...gente nova no pedaço...Disse se chamar Renata e esta se estabelecendo na cidade.Bumbum guloso e garganta profunda...queria r$100,00 no completo e me deu o endereço de onde estava para eu busca-la
Ela estava na casa da Leticia ,casa da Massagem com topico no forum:Parece que ela vai alugar ou tomar conta do empreendimento(rs)Quer trazer gente nova e tem ideias interessantes para por em pratica aqui na cidade.Bem...fui la (Leticia) me recebeu no portão...Disse que poderiamos usar a casa ( que estava sob faxina) e fomos ao quarto.Ela tem bem mais do que os 21 anos anunciados(acho que quase 30)170mts,pele clara uns 60kgs,cabelos curtos (alisados) quase loiros,seios grandes mais em declineo,barriga com famosa marca de cezariana,bumbum com celulite.Combinamos R$70,00 num completo 1/h com massagem.Deitei de bruços,banho de oleo , massagem com queixo das pernas á nuca ,mordidinha na orelha,falou besteira á vontade e me virando de frente para ela se untou de oleo se esfregando toda em mim com muita sensualidade tanto de frente como de costas.Pau duro ,meteu a boca e ai sim eu vi vantagem (ela enguliu ele todo ,levando-o ate a garganta e voltando com ele todo babado)Chupou o saco, anus e masturbou se clitoris com ele de tal maneira que eu quase gozei.Colocou o capote e sentou em cima,dançou funk nele,fez dança do ventre e rebolou tanto que eu tirei pra não gozar.Peguei-a de quatro e sentei a puà ,gritou ,remexeu e rebolou para ninguem botar defeito
Quase gozando enfiei no cuzinho ,tudo de uma só vez.Ela deitou de bruços e gemeu.Soquei mais e mais ate quase não sobrar nada pra fora.Tirei do rabo ,saquei a camisinha e mandei chupar ,ela enguliu todo ele e eu gozei na garganta dela.Ela enguliu toda a porra e continuou chupando ate que ele amoleçeu e saiu de sua boca limpinho ,muito chupado .Ainda me fez uns carinhos e levantou,falou mais sobre os seus planos e como gosta de trabalhar ,o que pretendia fazer...bla,bla, bla,...eu levantei paguei e vazei .Vamos ver no que dá.Sera que a casa da Leticia tera uma nova dona?...rs....só o tempo dira....Que venham novas Gp´s.Mais detalhes MP.
Pra quem não sabe : Topico sobre a casa da Leticia:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88715