Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estava passandon essa semana por sorocaba,,,resolvi dar uma olhada no jornal, ond encontrei um anuncio de uma garota..que se dizia ninfeta....
liguei no numero do anuncio e logo na voz ja vi que era mesmo novinha.
dize ter 19 anos, 160 dee altura, pele bem branquinha, cabelos pretos....entao resolvi marcar com ela,,,,marcamos peguei ela no local ond ela estava,,,amigosss que bonequinha...
bem branquinha, baixinha..com o peso ideal para seu corpo seios medios,...corpo legal.
tudo na medida.,.
fomos para o motel. e ela conversa bem., e bastante.
chegando la meu alvara tava curto entao ja fui logo. no que me interesava. fui tirando a roupa daquela gatinha. dando uns beijos gostoso, chupei aquela xaninha..deliciosa.
e logo ela veio no meu pau e xupou com vontade...e dei aquela trepada gostosa....
e do tipo menininha.....
parece uma boneca..mas na cama e safadinha.....
o programa foi pago 150reais. ficamos uma hora pois estava sem tempo..
mas eu acho q ela fica mais, o fone dela nem tocou.
ficamos numa boa..
valeu os 150 reais + o motel.
pra quem gosta de estilo ninfeta,,menininha.ta ai um prato cheio,.,ela atende por tatiana..
fone de contato...015-91290632...ela atende qualquer horario.. TATIANA
liguei no numero do anuncio e logo na voz ja vi que era mesmo novinha.
dize ter 19 anos, 160 dee altura, pele bem branquinha, cabelos pretos....entao resolvi marcar com ela,,,,marcamos peguei ela no local ond ela estava,,,amigosss que bonequinha...
bem branquinha, baixinha..com o peso ideal para seu corpo seios medios,...corpo legal.
tudo na medida.,.
fomos para o motel. e ela conversa bem., e bastante.
chegando la meu alvara tava curto entao ja fui logo. no que me interesava. fui tirando a roupa daquela gatinha. dando uns beijos gostoso, chupei aquela xaninha..deliciosa.
e logo ela veio no meu pau e xupou com vontade...e dei aquela trepada gostosa....
e do tipo menininha.....
parece uma boneca..mas na cama e safadinha.....
o programa foi pago 150reais. ficamos uma hora pois estava sem tempo..
mas eu acho q ela fica mais, o fone dela nem tocou.
ficamos numa boa..
valeu os 150 reais + o motel.
pra quem gosta de estilo ninfeta,,menininha.ta ai um prato cheio,.,ela atende por tatiana..
fone de contato...015-91290632...ela atende qualquer horario.. TATIANA
Maio 2008