Luisa (15)99660-9078


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 13Não 12
Oral Sem:Sim 18Não 13
Beija:Sim 12Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
choquito_44
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Fev 2008, 08:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luisa (15)99660-9078

#1 Mensagem por choquito_44 » 20 Jan 2009, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 24/05 a 08/06/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016


Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2216795
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2216749
_________________________________________________________




.

Para quem se lembra da NOBLESSES... vai lembrar de uma morena alta estilo cavala a Luisa...

Pois bem depois de um tempo fora de Sorocaba, descobri atraves do msn que ela voltou....

Entrei em contato com ela e marcamos um TD no ultimo sábado (17)...
Ela ta atendendo em local proprio no final da Paes de Linhares...

Como sempre muito atenciosa e começamos com uma otima massagem... quem ja sentiu... sabe do que to falando... ela é otima no assunto.... e foi um otimo reencontro.... Uma boa opção para Sorocaba...

Ficamos 1h30 com direito a massagem, um oral fenomenal... terminei a primeira colacando ela de 4 e vendo aquela cavala toda de costas se contorcendo....

Depois de um tempo deu a segunda e dessa vez pedi pra fazer anal.... Nao recusou e posso dizer que ela adora a posição... nao demorou muito e a segunda fui.....

Com certeza vai ter repeteco varias vezes.... APROVADO...

Avaliação (claro que cada um tem seu gosto proprio, estou expressando o meu estilo que gosto)
Rosto: Bonito
Corpo: Estilo cavala... morena alta de 1,80 (+ ou -)
Oral: Otimo
Vaginal: Cavalga que é uma delicia
Anal: Delicioso
Valor: 150,00 incluso anal e local
9105 7200

Celular: (15) 99660-9078
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9641-3908 / 9105-7200
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: NS Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho1602
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2009, 10:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luisa

#2 Mensagem por macho1602 » 13 Fev 2009, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo por aqui e quero relatar meu relax com a GP Luisa. Conforme já havia visto em outros depoimentos, mantive contato via cel e fui de encontro ao cafofo da mesma. Logo de cara de dei bem.Morena alta, atenciosa, me deixou a vontade. Nisso solicitei a massagem que prontamente me atendeu, muito boa e começou o oral. Bem molhado com vontade, estava nas portas do paraiso. Dai começamos a nos beijar, rolou a quimica. Nisso pedi para foder lhe a xoxota. Tirou sua calcinha, e fomos ao fight. Que potranca, como mete , sabe rebolar no pau. Ate o momento do gozo. Assim que puder retornarei ao cafofo. Aprovado, super discreta.

Seios: medio a grande (9)
Bumbum: grande (10)
Oral: 10 bem feito com carinho e tesao
vaginal: 9 bem lubrificado naturalmente
anal: nao perguntei
Local: proprio tem q ligar no cel dela que passa as coordenadas para chegar
Fone: 9105-7200
Custo: R$100,00 muito bem gastos e ela nao controla o tempo. Curte o tesao da hora
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tadeu souza carrara
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Nov 2008, 10:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

luisa

#3 Mensagem por tadeu souza carrara » 25 Mar 2009, 10:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola companheiros , de volta a putaria...
resolvi ligar pra luisa a fim de conhecer e pega-la tambem
marquei pra tarde e fui...mora em um condominio predios nada discreto, no parque das aguas...
Pensei que fosse bonita,nao me agradou ,mas ja que estava la... ela é muito alta e rosto comum adoro mulheres com rosto bonito ,pra mim meter e olhar no lindo rostinho dela ,mas gosto é gosto.o corpo um pouco fora de forma mas ela ate que me atendeu super bem...nesse ponto ela sabe agradar.
Metemos de ppmm e de 4 tava dificil ela é muito alta,mas mesmo assim nao perdi tempo e tratei de pedi um oral pra finalizar de vez estava com tempo curto...
Gozei na oral e parti em seguida,vamos la entao
rosto:5
corpo:6
bunda:8
valor:80 uma hora com local,compensou
repeteco nao havera
tel:9105-7200

TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: NS Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emerson_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jan 2009, 16:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por emerson_araujo » 29 Mar 2009, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois que vi aqui que a Luisa tinha voltado fui conferir.
Liguei e marquei com ela no apartamento dela, que fica no final da Atanázio Soares.
A garota não é uma beldade, modelo, mas é bem interessante. Está com uns quilinhos a mais, mas é bem gostosa estilo cavalona. Tb é bastante simpática.
Acabei pedindo só um boquete. Pq estava sem grana e sem tempo, mas valeu a pena. Ela faz com gosto e sem capote.
Acabei gozando na cara dela e nos seus peitões, que apesar de meio flácidos é bem gostoso.

O tel de contato é o 9105-7200
Paguei R$50 pelo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tadeu souza carrara
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Nov 2008, 10:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luisa

#5 Mensagem por tadeu souza carrara » 20 Ago 2010, 11:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Companheiros biscateiros e putanheiros ....

td realizado e não sonegado com a Luisa

liguei combinando (015 9641-3908) e fui encontra-la no lual ,como gosto de uma boa putaria não vou sonegar a informação aos compatriotas da putaria vamos ao td
Ela chegou no horário previsto,já foi tomando banho e veio pra cima de mim toda peladinha...
Ela é uma cavala mesmo,alta morena clara.cabelo cumprido liso e uma cara de safada... Ela chupou bem meu cacete uns 20 min de um jeito que eu quase gozei na boca da perva.a mina é uma delicia oral sem camisinha uma verdadeira garganta profunda.
Depois ela veio cavalgar no meu pau ,rebolava tanto que eu não agüentei e peguei ela de 4 e enterrei nela do jeito que ela tava merecendo aquele cuzinho piscando pra mim...não resistir e pedi pra socar nele tbm... Ela parece que curte muito anal pois pedia mais e mais ate não agüentar mais e gozei no látex...
Banho ,15 min pra relaxar um pouco e tiver que ir meu alvará já tava vencido
Elas disse que atende tbm com Thais(que tava parada e agora ta área turbinada) em breve vou pegar as duas pois são deliciosas já sai com a Thais antes mas faz tempo...
..
buceta cheirosa depiladinha
cuzinho que delicia e gosta de dar
peitos meios e durinhos
Cabelos bonitos
Corpo:estilo cavalona bem alta
msn:luisa_******

Tel: (15) 9641-3908


recomendo recomerei e assino em baixo!!!!!

Valor da brincadeira :200,00 + 71,00 motel

ESSA MINA SABE ATENDER E GOSTA DO QUE FAZ!!!!!

:

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: luisa

#6 Mensagem por Gil047 » 24 Jan 2011, 15:11

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
esta eu nem sei se posso considerar um TD, mas vai pela informação

marquei com a Luisa a semana passada, e fiquei de ir ao seu ap
cheguei lá, ela foi muito simpatica e bem agradavel, mas não tive coragem de encarar, a mina tá totalmente fora de forma, ela se apresentou com uma blusinha e um jeans apertado, onde os pneusinhos laterais ficavam bem salientes~, como não sou muito chegado nesse lance de gordinhas, dei uma desculpa qualquer e zarpei fora, ali nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Abr 2008, 15:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: luisa

#7 Mensagem por Robinho Udi » 25 Jan 2011, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado a uns 3 meses mas nao sonegado. Combinei por msn, citado acima pelo amigo. Chego em seu local e eis a surpresa. Eu, particularmente adoro mulheres grandes, não gordas e sim grandes, e ela é muuuuuuuuuito gostosa.
Alta, deve ter uns 1,75 por ae, linda de rosto e o melhor..muuuuito simpatica e o melhor ainda gosta do que faz.
Tempo curto soh combinei uma chupeta...que por sinal excelente, um dos melhores que recebi.
Ela chupa bem, se excita, lambe as bolas e deixa finalizar. Muito show e sem mais
rosto: 10
oral:1000000
simpatica: 10
valor: 50,00
tempo: 20min
bunda: enorme, dura e lisinha
barriga: nao consta
peitos: pequenos mas gostosos
bucetal: nunca vi, nem comi, soh ouço falar
anal: nunca vi, nem comi, soh ouço falar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

expresso ativo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2011, 14:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: luisa

#8 Mensagem por expresso ativo » 09 Mar 2011, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi companheiros vim relatar , conheci uma garota marquei com ela no seu local atendeu bem simpatica educada,converçamos um pouco e fomos pro quarto dai que o começou o pega foi direto pro meu pau confesso ate hj nao vi uma oral igual aquela se nao parasse a safada gozava na cara dela virei ela de 4 coloquei o capote e dei o que la queria pedia mais e mais valeu a pena.
rosto:10
oral:1000
corpo:gostoso
buceta:deliciosa
anal: nao sei
voltarei
15-96413908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camposum
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2011, 09:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: luisa

#9 Mensagem por camposum » 16 Jun 2011, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo realizado a 1 semana.
Marquei com ela pelo msn, 1 hora antes liguei para ela me passou endereço do apto dela.
Morena clara alta cabelos compridos uma boca deliciosa que logo imaginei ela chupando.
Cheguei trocamos uma ideia ela e muito simpatica e logo fui para o quarto dela, logo ela já caiu de boca no cacete, e como chupa gostoso a safada pediu para eu gozar na boca dela não resisti e enchi a boca dela de leite.
Depois um banho e ela logo já veio massagear ele novamente, e logo já sentou em cima dele gostoso e como rebola gostoso até ela pedir para eu pegar ela de 4 ai enfiei gostoso quando não resisti e gozei.
Banho novamente, e trocamos uma ideia até o cacete ficar duro denovo sentou denovo em cima e começou a rebolar aonde pedi para comer aquele cuzinho gostoso ela não pensou duas vezes e só mudou de lugar e continuo rebolando gostoso até eu pegar e enterrar gostoso naquele cuzinho de 4 dela. ai não aguentei e logo gozei.

Fui tomar uma banho para relaxar trocamos uma ideia e vazei.

Rosto:10
Oral:1000
Corpo:gostoso
Buceta:deliciosa
Anal: delicioso
Recomendo e voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haddad murad
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2011, 19:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: luisa

#10 Mensagem por haddad murad » 05 Jul 2011, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola companheiros...

vi alguns relatos da luisa e um amigo falou que compençava fui conferir, liguei pra ela muito atenciosa mando laarquei em seu local
chegandso ela merecebeu com uma lanjerri branca que so de olhar fiquei de pau duro morena estilo cavala muito bonita fomos pra seu quarto que ofereceu uma bebida,converçamos um pouco e logo veio me pegando confesso que foi um experiencia inesquecivel, ate hj nao vi um gp que gosta do que faz como essa caiu de boca no meu pau e mamou gostoso tive que fazer ela parar se nao srsrsr depois sentou em cima e cavalgou ate que nao aguentei, tomamos uma ducha e ela toda safada veio pra cima de mim pedindo pra foder ela nao resisti virei ela de 4 de soquei gostoso volto assim que der realmente vale a pena.


rosto:10
corpo:10
oral 100000000
vag: deliciosa:
anal:exelente :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCABALA76
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Jun 2011, 11:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: luisa

#11 Mensagem por JUCABALA76 » 08 Jul 2011, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
buenas, putanheiros

liguei e fui lá conhecer a moça, disse que agora atende tb em hotel, motel, etc.

muito simpática e atenciosa, recebeu-me em seu ap no centro, deixei o carro no estacionamento perto. é uma morena cavala, bundão e peitos naturais, talvez um pouco acima do peso, mas nada que a desabone. fez uma chupeta MARAVILHOSA, depois foi sentando no menino, gemendo, bombando e por aí eu me acabei. não podia ficar muito tempo,devido à cassação de habeas-corpus iminente, de maneira que tudo durou uns 40 minutos. ela disse que doa o rabinho dependendo do tamanho da jeba do cidadão. não fui tão longe assim, mas que dá vontade, dá. tb disse que vai botar umas fotos no blog.

resumindo:
rosto:7
peitos:9
bunda:9
chupeta: 100
trepada:8

repeteco: possível ocasionalmente.




EU GOSTO DE MULHER FÁCIL POIS DE DIFÍCIL JÁ BASTA A MINHA.
JUCABALA76

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trey
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2011, 13:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: luisa

#12 Mensagem por Trey » 19 Jul 2011, 23:29

Quanto ela anda pedindo? Tentei achar fotos da pessoa e não localizei, alguém sabe onde tem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: luisa

#13 Mensagem por Gil047 » 20 Jul 2011, 13:35

Trey escreveu:Quanto ela anda pedindo? Tentei achar fotos da pessoa e não localizei, alguém sabe onde tem?
da negociação é só ligar, nas fotos tenta estes sites aqui

no 1i99, ela está como (delicia) (Mel D4) e (delicia safada)
http://www.1i99.com.br/index.php?p=home&idc=19

e no classiaqui
http://www.classiaqui.com.br/tudo-de-bo ... 38-229.htm

por falar no classiaqui, tem umas agencias lá que tá tornando a coisa chata e massante, pois anuncia a mesma perva 3 ou 4 vezes por dia, isto todo dia Haja saco........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rud valentino
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: luisa

#14 Mensagem por rud valentino » 21 Jul 2011, 17:13

pelas fotos num sei se vale 200 dinheiros... tá um pouco acima do peso. os companheiros acham que ela é boa de serviço??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trey
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2011, 13:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: luisa

#15 Mensagem por Trey » 21 Jul 2011, 19:33

Tive a mesma impressão pelas fotos e to desistindo dessa viu.... parece acima do peso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Albuquerque (11)99720-9078
    3 Respostas
    2640 Exibições
    Última mensagem por guabutre10
  • Luísa Fernandes - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por goku2022
  • Luísa Nowak
    por caçador de putas » » em Pedido de Informações
    36 Respostas
    5982 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Luísa Sanches
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1126 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Luisa - PINHAIS
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2202 Exibições
    Última mensagem por Müller

Voltar para “Sorocaba”