Estive em uma casa de massagem que fica na rua Manuel José da Fonseca nº 71, a entrada possui uma porta de vidro, onde sobe-se uma escada, e é preciso apertar a campanhia para poder entrar, há uma sacada no local. Lugar aparentemente discreto, devido não haver banners.A dona da casa de massagem se chama Michele e é muito simpática e atenciosa.
Então fui levado ao quarto foi me apresentado as meninas, na qual escolhi a Bianca para o referido TD.
É de fato uma moça simpática, muito divertida, e de bom papo, tem bom gosto musical além de ser culta.Uma bela loira de olhos verdes.
Mas na hora do "pega" ela não deixa a desejar, seu ponto alto é o oral na qual pratica com maestria, faz bem molhadinho e alterna a intensidade com extrema desenvoltura, quando lambe a cabecinha então é de enlouquecer.Sem falar o olhar de safada que fez quando esteve a me chupar.
Eu retribui seu oral caprichado na mesma moeda, chupando-lhe a buceta, e que buceta deliciosa, raspadinha, sem odores o que é o mais importante.
Na penetração eu a peguei de quatro, dei umas bombadas fortes, e depois mudamos a posição para o tradicional PPMM.
Os peitos delas são bem gostosos, grandes, um convite para uma deleitosa espanhola que de fato experimentei, e após o movimento frenético, gozei.
O preço da brincadeira foi de R$ 150,00.Muito bem gastos diga-se de passagem, confesso que nunca recebi um oral tão caprichado quanto o dela.
Peguei o seu telefone, na qual o número é 81386482