Luciana Ninfetinha

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Luciana Ninfetinha

#1 Mensagem por valentino_rossi » 07 Jul 2009, 19:58

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei para "Ninfetinha" que anuncia no jornal Bom Dia, cel 9615-9007. Ela atende pelo nome de Luciana e se descreve como morena clara, 1.56m, 50kg. Cobra R$100 por uma hora, combinamos que eu a pegaria em sua casa, pois não fica muito longe de onde trabalho.
Marcamos o horário e ela pede para eu ligar quando estiver perto. Ligo novamente e ela me dá os detalhes finais para chegar lá, mas diz que tem um "pequeno" detalhe: tenho que dar carona para ela levar o filho na babá. Eu disse a ela que deveria ter pensado nisso antes, então ela simplesmente responde que eu posso marcar no dia seguinte. Achei um absurdo, os alvarás não aparecem todo dia na hora que eu quero, e não acho nada normal eu ter que levar o filho da GP para a babá. Estou classificando como "Pisada na bola".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alberto_JR.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ninfetinha

#2 Mensagem por Alberto_JR. » 09 Jul 2009, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
valentino_rossi escreveu:Liguei para "Ninfetinha" que anuncia no jornal Bom Dia, cel 9615-9007. Ela atende pelo nome de Luciana e se descreve como morena clara, 1.56m, 50kg. Cobra R$100 por uma hora, combinamos que eu a pegaria em sua casa, pois não fica muito longe de onde trabalho.
Marcamos o horário e ela pede para eu ligar quando estiver perto. Ligo novamente e ela me dá os detalhes finais para chegar lá, mas diz que tem um "pequeno" detalhe: tenho que dar carona para ela levar o filho na babá. Eu disse a ela que deveria ter pensado nisso antes, então ela simplesmente responde que eu posso marcar no dia seguinte. Achei um absurdo, os alvarás não aparecem todo dia na hora que eu quero, e não acho nada normal eu ter que levar o filho da GP para a babá. Estou classificando como "Pisada na bola".

Realmente fui com essa "ninfetinha" do Bom dia a luciana e não gostei não, achei ela muito falsa e faz rapido pra acabar logo levei ela no egitos e não valeu a pena não acho que tem muitas outras garotas que vale + apena do que ela e fora que ficar levando e buscando o filho dela dps é foda e qd vc ta metendo com ela num muito tempo e ela fala que gosou e tira vc de cima dela deixando vc na mao. Muito xata não aprovo não recomendo outras do que ela foi a pior que ja peguei sou bem mais ir em casa de massagem ou no casa grande do que sair com ele e pagar 100 reias e nao valer apena assim

Link:
🔗

giovanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por giovanni » 15 Set 2009, 11:52

Logo, conclui-se que os problemas do mundo não são as putas, mas os filhos das putas... kkkk!

Link:
🔗

Responder