Pessoal,
Há cerca de 2 dias olhado o jornal diario da manha vi e esse anuncioticiane mello-19 ANINHOS SUPERSEXY,LIDISSIMA DE ROSTO COM UM LINDO COM CURVAS INCREVEIS E LINDOS SEIS FARTOS eaiachei enteresante e resolvir ariscar e ligar para ela.
Liguei no celular, foi educada, de cara me pediu 150 pilas, chorei por 120 com motoboy...e fechamos... acho que se tivesse insistido mais teria saído por menos...
Demorou absurdos 30 minutos para chegar, mas como eu já estava lotado de skol, nao reclamei muito... me disse que atrasou pq nao estava achando o motel....
Chegando lá, dei uma analisada no material, baixinha, cheirosa, depiladinha, unhas feitas, bem cuidada, parecida com as fotos do BLOG... uma boa coxa e visao traseira boa tb, sem falar naqueles melões enormes me esperando...
No começo ficou um pouco na dela, batemos um papo básico, até ela se soltar um pouquinho... tentei dar uns selinhos, evitou um pouco, e alguns só de leve.... até que ela partiu para um oral, começou sem capote, e depois enpacotou o JR, e logo ficou duro...
Partimos para o fight, ppmm, de ladinho, por cima... depois de alguns minutos, ela pediu q eu a pegasse de quatro... aí foram só algumas bombadas e pof...enchi a borracha...
Tomamos um banho, conversamos um pouco, até que o JR se recuperou, e partimos para outra, bombei uns 20 minutos em várias posições e novamente enchi a borracha....
O celular tocou uma vez, mas ela logo se prontificou e desligou....
Ficamos cerca de 2 horas...ou até um pouco mais....
Gostei, mas eu prefiro as que fazem o estilo namoradinha...
FOTOS DELA NO BLOG http://ticianemello.blogspot.com/
TELEFONE DELA 62 8546-6341
BRINCADEINRINHA CUSTOU
Preço: 120,00
Tempo: 2 Hora
Garota:10
Corpo: 10
oral: 10
vaginal: 10
Buceta maravilhosa