florestal escreveu:A visão politicamente correta é a de legalizar a prostituição; isso favoreceria acabar com a dupla moral da nossa sociedade.
Existe uma intromissão muito grande de setores da Igreja nessa área do sexo, o ideal também é acabar com essa intromissão da Igreja. Tudo o que as igrejas pregam é falso, além de causar danos irreversíveis ao psiquê das pessoas; ficar falando que masturbação é pecado e que sexo é sujo contribui para tornar as pessoas reprimidas sexualmente. Deveria ser proibido questionar o uso da camisinha como faz a Igreja.
Nesse terreno o Brasil ainda tem de evoluir muito, o principal a ser alcançado no curto prazo é a legalização do aborto.
Ok florestal, não concordo com tudo o que escreves mas esse post tá muito bom, só discordo de dizer que a igreja deveria ser proibida de falar mal da camisinha. Liberdade de expressão inclui deixar os outros falarem coisas que desprezas.
FELIZMENTE, no Brasil não se prende putas, prender putas é uma coisa lamentável. (em alguma coisa nós tiínhamos que não ser atrasados, afinal). Eu trago para cá muitas notícias de putas americanas presas simplesmente porque devido a essa parte arcaica da legislação de lá, as putas são presas e sua foto divulgada, e eu é que não poderia deixar de compartilhar as fotos e os comentários "comia/não comia" com vocês. Mas digo e repito, prender puta é o fim da picada.