Vamos lá mais umas desventuras jornalisticas...
Na fome vamos lá atrás das gurias dos jornais para vê que conseguimos e também para trazer aos amigos floristas de plantão.
Então liguei para A LOIRA DANADINHA, porém a mesma só estaria bem mais tarde, então falando com quem tinha atendido (Juliana) foi trocando idéia e fui bater para conhecer.
Chegando no local, ate que e bem limpinho e simples. a menina e baixinha (1,60m), meio porra louca, mais uns seios de médios para grandes e simpática.
Já fomos logo negociando e fomos para o fight, pegou louco uma camisinha e foi colocando no garoto e metendo a boca, depois me jogou na cama e foi cavalgando e falando palavras obscenas (curioso, esta tinha sido a primeira de origem da GP), depois pediu para come-la de outra forma, la vamos nós de 4, a visão da bunda dela ate que e boa, não e aquele bundão mais já tava de bom tamanho. 1 Golada...
O chato que ela ficou entrando e saindo do quarto, muito chato isso..
Mas com jeitão de menininha e muleca safada, fomos para o segundo round, começamos com ela de 4 e depois fomos para o PPMM. Ela, deixando claro, ela pediu para que eu gozasse sobre a bucetinha dela.(sim fato inusitado) 2 golada...
Tudo bem tudo bom, limpa o garotão, um pouco de papo aqui e agular e cai fora...
Não deu para conhecer a loira, mas a morena deu bem oh!
Nome: Juliana
Rosto:6.0
Corpo:6.0 (Pequena e gordinha, se escondia com a roupa)
Bunda: 5.0 (Durinha)
Peito: 7.0 (Durinho, médio para grande)
Oral: 4.0 (muito rápido e chatinho, sem graça)
Vaginal:7,0 (saborosa e limpinha)
Anal: (Deve fazer não perguntei)
Tel.: 8165-1771