NEGATIVO Nome da Garota:Bianca(site www.garotamanaus.com.br)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá ao Pessoal do Forúm!
Bem, de passagem por Manaus resolvi dar uma saída e conhecer uma GP.
Entrei no site
www.garotamanaus.com(não tem o .br) e liguei para uma tal de Bianca. Que furada!
Estou relatando isto por consideração aos colegas deste site. Colegas(e posso dizer Amigos, pois é isto que sou aqui),
fujam dela!!!!!!!!!!!!!!!
Contatei a Bianca. No site a moça a moça estava bem produzida e tal. Péssima escolha!!!!!!!
Fomos para o motel.
A moça não é o que o site mostra. A produção é incrivel(no site)lá, mas não pessoalmente.
Já pediu o pagamento adiantado. Seu soubesse não teria ido.
Não Beija! Não faz anal!
Sexo oral? Com camisinha e só alguns segundos..Tive que insistir. Gozou uma vez e não deixa ter outra relação!!!!!!(Pasme!!!)
Durante o programa o celeular tocou direto. Ela não está né aí. Vai lá e atende o celular. Larga vc lá! Pedi para desligar e só muito tempo depois desligou.
Pegou o meu celular para ligar para amiga e tratar de assunto particular..Ridiculo!
Já saí com outras GPs de Manaus. Está garota não sabe fazer programa..É furada!
Pior:
Ela disse que este é o jeito dela de agir. Fujam dela!! Não é profissional e não gosta do que faz! Um lixo!!!!!
Me decepcionei com o site
www.garotamanaus.com
No site fala que ela é liberal, mas não é!
Eles deveriam questrionar melhor as garotas antes de publicar!
Valor do programa: R$ 150,00(1hora e meia): Ela não cumpre o tempo(quer ir embora o mais rapido possível!) e quer receber adiantado!
Fujam dela!!!!!!!!!!!!!!!
Beijo: não beija!
Bunda: 05
Seios: Pequenos..quase não deixou tocar!
Oral: Não faz direito..nem errado!
Vaginal: deixou gozar..mas deixa o celular ligado e prefere atende-lo do que transar..um lixo!!!!!!!
Fujam desta GP!!!!!!!!
Os fones são: 3613-1885 e 8180-5381
www.garotamanaus.com