Rua Mato Grosso (Atrás da Santa Casa)
R$ 50,00 - Telefone: (43) 8831-1275

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola stone
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Ago 2009, 01:57
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rua Mato Grosso (Atrás da Santa Casa)

#1 Mensagem por rola stone » 29 Ago 2009, 05:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aê cambada!!! Finalmente me atualizando nos TD´s.

Achei estranho ninguém ter postado nada ainda sobre a ISABELI - www.isabeli.uni5.net

Pesquisei por nome, por telefone e não achei nada, então deixa que eu desbravo! :D

Ela atende ali numa sala comercial num prédio bem atrás da Santa Casa, na Rua Mato Grosso. Infelizmente não sei o número porque ela só passa pelo telefone. Tem anúncia na Folha e tudo.

O TD aconteceu 2 meses atrás...

Liguei pra Gp e ela foi bem simpática, as fotos do site são bem convidativas! A impressão é que ela é free-lancer, mas já já que vocês entendem porque tô cadastrando ela aqui no "âgencia"...

Chegando no local liguei antes de subir e ela pediu pra eu esperar uns 15 minutos (por que será? :? :lol: ). Dei uma volta e quando liguei de novo tudo certo, interfonei e ela abriu lá da sala. Chegando no local 2 meninas morenas me atendem! Num entendi nada! Aí apareceu a Isabeli... A mais bonita das 3 disparada! Realmente é a mesma das fotos do site, mas a idade dela com certeza não é a do site! Porque é no rosto que a gente vê a idade dela, e no site tá encoberto...

O local é dividido em 3 salinhas e um banheiro. Tudo minúsculo!!! Sem cama!!! E banheiro sem chuveiro - aí vocês já imaginam quem vai lá tarde que "sopão" que num tá a coisa...

Antes do serviço começar ela me ofereceu a tal PROMOÇÃO do jornal, que é fazer os "aquece" com duas GP´s por mais 30 reais. Mas eu não topei...

Enfim, vamos ao TD. Deitamos num colchonete e ela pediu pra eu tirar a roupa, aí fiquei de cueca e ela falou - tira tudo! :shock: Aí ela tirou a roupa dela (tem umas celulites que não se vê no site, mas beleza!). Já veio encapando o junin depois de atender o celular que ficou ligado... e começou o oral sem grandes habilidades... partiu em seguida pra uma cavalgada de costas. Bem ajeitada a Gp, pele toda cheia de pintinhas e tal. Aí já emendei uma D4 mas aí, na hora que eu ia decidir se ia pedir o "zóio de porco" ela começou a reclamar que não era pra pôr o junin inteiro nela porque tava incomodando, e o junin nem é africano nem nada... Aí já desanimei. Pedi de lado e finalizei assim, com 20 minutos. Ela disse que rolava mais uma vez se eu quisesse. Masss aí me disse que se eu pagasse mais 20 reais eu poderia fazer um programa rápido com uma das outras duas Gp´s! Topei na hora. Mas nem vou fazer um relato de TD desse segundo round porque só ficou no Oral porque a mina é bem gordinha...

Quando a segunda GP tava fazendo o Oral a Isabeli já tava indo pra outro quartinho atender outro, nem no banheiro ela passou...

RESULTADO:

ROSTO: 7,5 (sentindo a idade mas bonita)
SEIOS: 9,0 (compensam!)
VAGINA: 7,5 (reclamou no D4 e usa lubrificante)
BUNDA: 9,0 (só não leva mais pela celulite)
ORAL: 6,5 (com capote e sem emoção - o da segunda mina é melhor...)
SIMPATIA: 8,0 (conversa bastante mas não deixa à vontade)
ANAL - faz por R$80,00

GERAL - 8,0

COUVERT: R$50 / 1 hora

REPETECO - talvez, mas acho que compensa levar ela pra algum lugar melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inocenti
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Out 2008, 11:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD SONEGADO

#2 Mensagem por inocenti » 02 Set 2009, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nao lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então, eu fui em uma agencia que anunciava no jornal que ficava atras da Santa Casa na rua Matro Grosso (ate a zeladora do outro predio, sabia quem eram e que andar era, pois eu havia errado o predio), eram duas loiras e nenhuma das duas era a da foto (ISABELI - www.isabeli.uni5.net ). Deve ser nova na agencia.
É que achei o lugar tao ruim e como ninguem havia postado nada, nao queria ser o desbravador. [-(
O TD aconteceu ja fazem uns 4 meses, pra mais.
Eram duas loiras, eu liguei pra uma e nao pude decidir na hora.
Cheguei no predio e tive que passar por algumas salas comerciais, e tenho certeza absoluta que o povo que trabalha neste predio, te olha passando e pensa "este cara vai perde dinheiro". ::piada:: ::piada:: ::piada::
A sala era apertada, nao tinha cama, colchao no chao, e atendia 2 mulheres.
Fez um oral meia boca e ja sentou em cima.
Eu nao gostei muito do atendimento pois a mulher parecia ser velha, ficava falando "GOZA GOZA", dai parava e perguntava "GOZOU ?" ::diabo:: ::diabo:: ::diabo::

Só nao vou dar NEUTRO pois é um serviço, nao faltou nada, mas nao tava afim de ter passado por esta experiencia. ::choro::
Pode ser que esta menina nova seja melhor, aparenta pelas fotos ser comivel. ::ok::
O que andei concluindo sobre casas de cobram de R$ 30 a 40 reais é que, é o famoso fast-fuck, gozou tchau, uma punheta sofisticada. #-o #-o #-o
Uma alternativa pra quem tá meio sem grana e quer dar uma metida e nao quer gastar com motel.

NOTAS:

ROSTO: 5 (aparenta uns 35 a 40 anos) =;
SEIOS: 3 (caidos e muchos) :-&
VAGINA: 4 (nem vou comentar) [-X
BUNDA: 5 (bundinha meio caida) :doubt:
ORAL: 4 (bem sem vontade) ::oral:: #-o
SIMPATIA: 6 (era até simpática) ::naosei::
ANAL : nao perguntei ::naosei::
LOCAL: 4 (tudo meio desarrumado, nao trocam o lençol, nao recomendo) ::diabo::

PREJUIZO : R$40 / 20 min ::piada::

REPETECO : nunca mais, fiquei traumatizado
[-( [-X [-( [-X [-( [-X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thekilber
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Dez 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isabeli

#3 Mensagem por thekilber » 02 Set 2009, 09:34

Éssa mina é a mesma: Claudiasex e Alessandra (folha de londrina), com varios tds negativos no tópico de Acompanhantes, eu mesmo ja me fudi com ela.

Fica o aviso!! Saiam fora!! não vale nem 10,00 r$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    610 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Não sou rei, mas estou atrás de coroas.
    por edgarstrife13 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    179 Exibições
    Última mensagem por edgarstrife13
  • Privê cidade rua guapiaçu casa 46 atrás do aslam
    por AxelPsico-investigador » » em Manaus - AM
    5 Respostas
    2630 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    859 Respostas
    131242 Exibições
    Última mensagem por Ederkoji
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2612 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN

Voltar para “Londrina / Agências e Privês”