Prive da Rua Jovita, 377 - Santana
R$ 140,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 7Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Prive da Rua Jovita, 377 - Santana

#1 Mensagem por MARIO BROSS » 01 Set 2009, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Srs.,

Havia acabado de sair do Dama da noite virei a esquina a esquerda e dei de cara com esse privê.
Fica quase na esquina, tem uma escada metálica enorme que vc tem que subir pra chegar ao salão. O Salão não é muito grande e acho que tem um palco pras garotas fazerem shows, não sei de muitos detalhes, pois estava bebasso, e já era mais de 3 da matina.
Logo que cheguei vieram duas meninas conversar comigo, mas eu estava de olho mesmo em uma loirona com um rabo imenso e até que bonita de rosto e super sorridente. Dispensei gentilmente as meninas que estavam comigo e chamei a loira pra conversar o nome dela é Paola.
Pra quem gosta de mulher grande é um prato cheio, eu tenho por volta de 1,80m, ela de salto tive impressão que a moça ficava maior do que eu. Batemos um papo e fechamos por uma hora programa completo. Fomos pro quarto e ela não chupa sem borracha, metemos um pouco e ela estava super molhada, trocamos de posição e ela é super gente boa, o que vc mandar ou pedir ela faz... Pedi o cuzinho, ela ficou de quatro e eu mandei rola no rabo dela, mas ela queria mesmo era dar a buceta e pedia toda hora pra eu comer mais a buceta dela... Então intercalei, cú-buceta, buceta-cú... Depois ficamos só no anal e a posição que ela mais preferia era de ladinho e ficamos assim até eu gozar.
A moça é legal, a casa não é lá essas coisas, os quartos até que não são ruins, tem até banheiro nos quartos, pelo menos o que eu peguei tinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não terá repeteco, eu fiquei meio cismado, pois achei a moça muito grande, até agora estou intrigado se aquela perva não era um traveco operado, embora ela é muito delicada e sorridente, e não tinha vóz de homem, também o cabelo dela não era aplique e os seios eram naturais... Mas a buceta dela estava super molhada, e segundo dizem, os travecos operados não tem lubrificação natural na buceta. E logo que começei a comer o cú dela ela reclamou que estava doendo, e penso que mesmo o traveco sendo operado ele vai curtir dar o cú, posso dizer até que ela não estava curtindo, mas depois curtiu muito dar o cú de ladinho. E fico na dúvida também se uma casa de mulheres vai contratar um traveco pra trabalhar... Sei lá, passa tanta coisa na cabeça...
Se algum forista quando for lá puder reparar melhor e me tirar essa duvida ficarei grato.

Entrada: R$ 5,00 com direito a uma cerva
Programa: R$ 50,00 1/2 hora e R$ 90,00 1 hora.

EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDA PARTE ESPECULATIVA DO TD
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#2 Mensagem por HARD DARK » 01 Set 2009, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado tem uns 15 dias...
Numa sexta a noite, de passagem por Santana e com umas brejas na cabeça , cabei entrando nessa casa....ambiente a meia luz, não curti muito, algumas garotas e alguns cuecas espalhados pela sala, veio uma morena se apresentou e não curti muito, mas vi uma loirinha magrinha perto do bar e pedi que ela a chamasse, a loirinha disse se chamar Karem, magrinha, em torno de 1,65 de altura, corpo gostoso, de rosto na penumbra pareceu bonita, perguntei se fazia oral s/c e beijava disse que sim, e fomos para o quarto, programa muito gostoso, beijou o tempo todo, deixou brincar com o dedo no cuzinho e chupou bor bastante tempo s/c...
Acho que é demais para um lugar daqueles, deveria atender free...
Paguei 50,00 por 1/2 hr...

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#3 Mensagem por Pirroque » 01 Set 2009, 20:39

ALGUEM PODERIA FORNECER O TELEFONE DO LOCAL?

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liz

#4 Mensagem por MARIO BROSS » 18 Set 2009, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Olá cambada!

Ontem após sair do Caribe´s passei em frente a esse antro e resolvi entrar e para minha surpresa até que tinha umas gostosas. Uma morena com os quadris super largos e muito simpática veio conversar e fechamos em 1/2 hora.
No quarto ela mamou gostoso, e depois encapou o danado pois ela estava sentindo que iria gozar na boca dela... Ela ficou de quatro e o quadril dela que é largo dobrou de tamanho, ficou uma visão linda!!
Soquei gostoso na buceta dela de quatro, depois tentei comer o cuzão dela mas é muito apertado... Então pedi pra ela mamar e deixar eu gozar nos peitões gostosos dela, foi o que ela fez,chupou bem gostoso e na hora de gozar mirou nos peitos e eu a melequei inteirinha com a minha porra.

Tempo - 1/2 hora
Preço - R$ 55,00 - TD + cerveja

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kátia

#5 Mensagem por MARIO BROSS » 17 Nov 2009, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Olá Cambada!

Após sair do Caribe´s e passeando pela região e passando em frente a essa casa reparo que quem estava atendendo na entrada é um sapatão com o apelido de alemão, é um sapatão bem magrinho e bem conhecido na região, pois ele trabalha em quase todos os puteiros do pedaço... Então resolvi entrar nessa casa e já estava bêbado quando comecei a conversar com essa moça, ela foi super simpática e resolvi fazer o programa com ela...
No quarto ela é super liberal, deu o cú, chupou e deu a buceta... sentou em cima, e por ultimo gozei na boca dela e ela deixou escorrer pelos cantos da boca.

Programa 1/2 hora mais bebidas: 100,00
Garota:
Bunda: Bunduda
Peito: Peituda, firmes e bonitos
Pernas: curtas e firmes
Rosto: Nem bonita nem feia. horrível!!
Barriga: Barriguda

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cibele

#6 Mensagem por MARIO BROSS » 01 Dez 2009, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Olá cambada!

Semana passada foi dia de encontrar casualmente com as quengas, pois quando saí do 412-A na Ezequiel Freire resolvi dar uma passada nesse muquifo, é que lá tem uma morena com um rabo enorme que eu ainda não consegui comer.
Chegando lá o sapatão alemão que fica na entrada me recepcionou com a simpatia de sempre... subi as escadas e para minha surpresa encontro a Cibele que trabalhava no privê da Rua Viri, e trabalhou também na Leite de Moraes, 337. Ela é uma moreninha magrinha que usa lentes de contato verde, e lembra um pouco a cantora Rihana.
E como ela é muito simpática já veio e me deu um forte abraço... Bebemos um pouco e fomos pra meteção.

No quarto ela chupou muito, comi a bucetinha apertadinha dela e gozei gostoso. A bucetinha é tão apertadinha que nem senti vontade de comer o cuzinho.

Programa: R$ 50,00 1/2 hora

Bebidas: R$ 15,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#7 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Mai 2010, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá cambada!

Tarde da noite, voltando de um compromisso resolvi passar nesse muquifo. Estava meio bêbado e foi foda subir aquelas escadarias de metal. Mas chegando no ambiente logo avistei essa morena com um baita rabo, cintura fina, corpasso!
Ela estava de short´s e deu uma abaixada e pude ver aquele rabo lindo com uma tanguinha toda enfiada na bunda, fiquei com um puta tesão!
Não de outra, fechei em R$ 100,00 por uma hora, e no quarto comi muito aquela buceta e aquele cú. Gozei ela fazendo uma boquete, mas não foi na boca dela, foi na borracha mesmo.

Abraço a todos!!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prive da Rua Jovita, 377 - Santana - R$ 55,00

#8 Mensagem por MARIO BROSS » 12 Nov 2010, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Olá cambada!

Na quarta feira depois de sair da Dr Zuquim, 166 e comer a Tati, e ainda com tesão fui dar uma passada nese antro. Lá encontrei a Soraia, acho que era esse o nome, morena de cabelo chanel, um rabão e cheia de tatuagens... Assim que ela me abordou já foi falando: Vamos fazer amor? Sou uma verdadeira cachorra na cama. Eu fiz uma as perguntas de praxe e ela topou tudo.
Não deu outra, fomos pro quarto e aí ela chupou sem camisinha e já foi sentando em cima da jeba que estava dura igual um ferro. Mandei ela ficar de quatro, dei uma cusparada no cuzão dela e enfiei com tudo e a danada aguentou sem reclamar... Bombei uns 20 minutos no rabo dela e gozei.

Programa: 1/2 hra R$ 70,00
Bebidas: R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Caminhoneirosp » 04 Jul 2011, 00:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Anal:NÃO
Estive nessa casa pra conhecer... e já tirei uma conclusão JAMAIS VOU VOLTAR, estava hoje na seca por uma perva, como já conheço a maioria das casas ali em santana resolvi experimentar conhecer o 377 pra como é, chegando lá uma casa bem classica vc sobe umas escadas de ferro e abre uma porta e cai na perdição, tinha por volta de umas 6 garotas na casa, até que se aproxima uma morena chamada cindy, peitão, bundão começamos a conversar e ela começou a se esfregar como estava na seca resolvi leva-la para o abate ai começa o primeiro ponto negativo, As garotas são instruidas a fazer vc pagar bebidas a elas como tenho um codigo de honra, não pago bebida para perva nenhuma, ela começou a me enxer pra pagar uma bebida e tomou um não mesmo assim fechei o programa com ela sem pagar bebida, chegamos no quarto ai a perva me lança que precisa ir no banheiro e fica mais de 5 minutos fora (Foi bater um cagão?) enfim, começamos e ela veio com uma chupeta horrivel, sem vontade, passando os dentes só de lembrar já me bate um arrependimento da grana investida, ai pedi pra ela vir por cima a mina estava totalmente sem vontade, depois tentei pegar ela num frango assado disse que estava com a perna doendo, peguei ela no PPMM gozei e vazei!
Preço R$60,00 1/2 hora (Um roubo) pelo padrão apresentado pela casa estão superfaturando os vintões de santana
e Deixo um aviso pra galera que vai procurar alguma coisa em santana

ESSA CASA É FURADA! todas as garotas são instruidas a pedir pra vc pegar uma bebida para elas

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#10 Mensagem por DR. BUD LOVE » 23 Ago 2011, 17:24

Este prive está fechado pela prefeitura e com tijolos na porta, acho que não reabrirá tão cedo.

Link:
🔗

caio.fumiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por caio.fumiga » 02 Set 2011, 14:45

FECHOU
PASSEI LA E ESTA COM O MURO EM CMA DA PORTA E COM A MENSAGEM LACRADO

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#12 Mensagem por di.casanova » 02 Set 2011, 15:37

demorou pra fechar esta merda... muito caro para o padrão!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por DR. BUD LOVE » 19 Set 2011, 16:11

Passei nesse muquifo no domingo, dia 18/09 e a casa está aberta novamente.
Continua a mesma porcaria, só dragão :lol: Mas a dona disse que semana que vem tera novas contratações trabalhando lá, vamos ver neh...

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por DR. BUD LOVE » 07 Out 2011, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Gaucha

Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira colei nesse putero, a porta estava fechada mas tinha o segurança na frente.

Subi a escadaria, e vi a visão do inferno :twisted: Porem uma loira muito linda, encostada no balcão. Achei estranho, e pensei que era cafetina, mas ela veio me cumprimentar então, não tive duvidas, conversei 5mim pra ter certeza que não era furada e fui.

Nome: Carla, aprox. 1,70 altura (alta), cabelo loiro, e olhos verder, pele bem clarinha, depois perguntei e ela é catarinense. Corpo estilo modelo, magra, peito e bunda medios, e tem uma tatoo que vai da perna até a barriga com borboletas, rosto considero bonito.

O quarto é bem muquifo, cama de laje, luz vermelha, colchão surrado e lençol sujo :badgrin: Já vi vintão bem melhores.

Vamo ao TD: Primeiro ela foi tomar uma ducha, enquanto isso eu a aguardava com o pau estralando. Ela veio chupei seus peitos que são um pouco murchos, enquanto eu apreciava seu belo corpo ela ia punhetando, tentei beijar, mas não libera, depois encapou, pedi sem, mas diz que não faz. Chupou relativamente bem, com vontade, mas não da atenção as bolas. Peguei ela na cavalgada, e como rebola essa menina, e por ser magrinha facilita, depois D4 na beira da cama e finalizei no PPMM com fortes estocadas e com ela gemendo no meu ouvido.

Considerações finais: Boa transa, garota bem acima do padrão da casa. A GP não tem frescura na transa, execeto por beijar e chupetex sem, não perguntei do toba, mas deve ser o mesmo.

Custo: 60,00 x 30mim acho que vale a pena, tera mais repetecos.

Link:
🔗

Brusly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#15 Mensagem por Brusly » 13 Fev 2012, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 11/02/2012.
Primeira vez nessa casa.
Cobram R$5,00 de entrada com direito a uma cerveja/refri, te revistam na entrada tb.
Subi as escalas, som rolando, as garotas todas espalhadas pelo local, os caras tb, alguns olhando alguns conversando com algumas pervas.
Uma morena simpática de nome Bianca puxou papo comigo, me explicou como a casa funciona, o programa dela é triplo não, não se capote, não anal e não beija. Nenhuma das garotas beija na boca segundo ela. Dispensei.
Conversei com uma japa mestiça e logo depois uma loirinha chamada Nicole, veio conversar, toda sorridente e simpática. Disse que me beijaria na boca pra valer. Paguei e fomos para o quarto.
O quarto tem chuveiro dentro, é bem pequeno, com cama embutida.
A Nicole tem uns peitos bonitos e grandes, bunda média e bem formada. Tomei um beijo rápido, comecei beijando seu peitos, deitei de costas, ela veio por cima e começamos a nos beijar e eu passando a mão naquela bunda gostosa, ela é muito quente.
Deitei ela de costas e lambi seu corpo. chupei muito sua xoxota, seu pequenos lábios são bem grandes, uma delicia de chupar. Ela encapou chupou muito gostoso, apesar que eu preferia sem é claro. Fizemos 69 por alguns minutos e pedi para ela sentar em cima pois 30 min passa rápido.
Sentou de costas e depois de frente. Coloquei ela de quatro e meti até gozar. Tem um formato interessante, costas-bunda, muito excitante, gozei gostoso enquanto apalpava sua tetas.
Como ainda tinha algum tempo, fiquei chupando sua bucetinha por um tempo.
A gata é muito simpatica, procura agradar o cliente, não faz anal, disse que já ganhou muito dinheiro com ele(cuzinho) mas disse que doi muito e realmente não faz mais. Disse que o que ela faz no quarto, fica no quarto, me pediu para não comentar com ninguém, porisso ninguem fala nada para ela, OK ?
R$70,00 p/ 30 min + R$5,00 = R$75,00
Sugiro que algum moderador atualize o preço e se possivel mova o tópico para a area de Boates, pois a casa não é mais prive, uma das pervas me explicou que já foi prive durante o dia, mas que atualmente só funciona como boate à noite.

Link:
🔗

Responder