Galeria Nação Sala 1107
R$ 10,00 - Telefone: 000000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Galeria Nação Sala 1107

#1 Mensagem por Camarada Biltre » 01 Set 2009, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prezados Confrades

Como ando muito sem tempo, não ando mais no frenesi da putaria. E quando vou, vou nas certas. Por isso tenho obrigação de relatar aqui o que me aconteceu neste local.

Fui na minha amiga Luisa, para aquele atendimento que eu já conheço e confio, mas ela não estava disponível. Ao invês de esperar, resolvi descer e ir na sala 1108 da galeria, que também já conheço. Em lá chegando, me assustei, ao abrir a porta me deparei com um macharedo alfa que me fez sair correndo do lugar. Tinha duas gurias, e uns dez marmanjos. Sem condições. Isso era um aviso, mas eu não percebi.

Daí, para não perder a viagem, bati na sala ao lado, 1107. Me atendeu uma morena dos seus 1.70, chamada Érica. Ela me levou para um quartinho que eu mal cabia dentro, e disse que o programa era 20. Não tinha nem ventilador no local, eu deveria ter desistido. Porém, a tal Érica tinha um bocão carnudo, e esse é mais um dos meus pontos fracos.8)

Então ela me falou que era 30 no quarto de casal, e eu rumei para lá. Pelo menos tinha ventilador. Continuando a negociação, ela diz que não fazia oral sem capote. Mais um sinal, e eu ignorei. Topei. Quando ia começar o programa, eu ainda insisti no oral sem, aumentei a oferta para 40, ela pediu o dinheiro e levou para o "gerente" e voltou. Quando fomos começar fight, ela reprisou que não iria chupar sem, PORRA! Eu já tinha pagado! Ela disse que ia me compensar. Sei.

Pois bem, depois dessa pisada na bola, a morena tratou de se esforçar para me "compensar". Ela realmente tentou, mas eu já estava decepcionado. Ainda tentei convencer ela me dar o brioco, mas também disse que não fazia. Resumo da opera, oral com capote, até bem feito mas não me convenceu, montada bem feita, e para terminar o já regular D4.

Buça até que saborosa, sem cheiro e apertada. Rabão colossal, porém, a desonestidade me chateou.

Notas para a moça:
Idade = 23
Rosto - 5
Corpo - 5
Barriga - meio saliente já, 3
Seios - Meio muchiba, 3
Boca - 8

Oral - 7
Xana - 5

Nota final, 4 e olhe lá.

Merece um Pisada na Bola, sem mais delongas. E pelo o que percebi, a coisa impera na casa, pois ao final dos trabalhos, quando pedi para lavar meu ferro na pia, ela me disse que custava mais R$ 5,00 e que tudo na casa era assim.

Prejuizo, 40 contos de reis.

Não caiam nessa como eu cai.

Saudações Coloradas

Edu_POA
01/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dugy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Galeria Nação Sala 1107

#2 Mensagem por Dugy » 08 Out 2013, 23:49

Tive algumas experiências, mas não posso deixar de contar a que tive nesse mesmo local. Era uma tarde de quarta feira e eu estava com muita vontade de foder, então fui até o 1107 na Dr. Flores, chegando lá abre a porta uma gata com seios fartos e vestida de enfermeira, com uma cara de safada que nunca tinha visto por lá, porém não lembro o nome, mas lembro da chupada.
Então entrei e para minha surpresa tinha a ruiva alta com o corpo delicioso com nome de Paty, já tinha comido ela uma vez e foi muito gostoso, era ela que eu estava procurando. Ela tinha a bucetinha muito apertadinha e chupava que era uma delicia. Então convidei as duas para brincar, entramos no quarto e depois de acertar o preço. R$50,00 a gata vestida de enfermeira começou a me chupar, deitei na cama e enquanto uma chupava minhas bolas a outra chupava meu pau e me olhava com cara de safada, aí a morena subiu pra cima e começou a rebolar, enquanto a outra mexia no meus ovos e beijava a outra , aí troquei peguei a enfermeira e comi de perna arreganhada enquanto a outra me ajudava a gozar enfiando meu pau na bucetinha dela. tudo isso em meia horinha, nossa, queria que fosse mais, uma experiência incrível. Duas safadas afim de foder e por preços módicos. Foi unir o útil ao agradável.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Galeria Nação Sala 1107

#3 Mensagem por fabiojones » 10 Out 2013, 18:26

Dei uma volta no antro pra ver a tal ruiva, fui atendido por uma morena com um belo par de peitos e uma barriga saliente, me disse que as outras duas estavam atendendo, desta forma não pude confirmar a existencias das meninas citadas acima. Pra não perder a viagem pedi um boquetão por 10 pila e puta que pariu a mina sabe chupar! Vou acabar voltando quando tiver com vontade de uma chupada de respeito. Abs

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Galeria Nação Sala 1107-Jaque

#4 Mensagem por yogui dog » 11 Out 2013, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei curioso e fui conhecer a sala, pelo menos dessa vez na portaria não criaram caso...
Peguei o elevador junto com uma puta que faz ponto na São carlos na frente da praça Florida, Catia a alcunha, uma baixinha coroa loira, hehe.
Subi e fui atendido por uma mina chamada Jaque, estilo potranca, branquinha com carinha de gringa, olhos claros e cabelo castanho volumoso,
peitos medios ja na gravidade, bunda legal e uma pancinha, deve ter 1,68 de altura, dentes meio tortinhos mas bem simpática, disse que o programa de 30 minutos era 30, como só tinha 20 ja tava indo embora, mas a mesma aceitou por esse valor.
Posso dizer que tirando os gemidos e a falação fake, a puta fode horrores, surra de piça mesmo, se esfrega, beija o corpo todo, deixou dar uns selinhos, colocou a camisinha no pau com a boca e chupou como se fosse o último pirulito do planeta, depois comi no coqueirinho de frente e de costas, pra finalizar gozei com ela de 4, a puta rebola no pau, senta fundo, faz DEEP na chupeta, não te apressa, nem pediu leitinho, mas fala pra caraleo.

boa foda, valeu o investimento
Quatinho lixo com uns espelhos que a puta ficava se admirando enquanto quicava.

Tinham mais duas pervas na sala, uma negra bem grande já coroa, e uma mina chamada Natasha que tava com cara de cú quando entrei.

20 pilas, uma meia hora.

Link:
🔗

Responder