Nidía - gatissimas/soasgatas
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9624-9782

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madmaxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nidía - gatissimas/soasgatas

#1 Mensagem por madmaxxx » 01 Set 2009, 19:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro dia resolvi dar um passeio no parque e resolvi experimentar a tal da Nidía. Liguei para a perva e fui atendido com muito carinho e atenção, o que me deixou mais animado com a travessura. Garantiu que era completa, fazia tudo e era doida por fazer travessuras.
Fui para o motel na BR-153 e liguei para a branquinha me encontrar lá. Quase 1 hora depois a vadia chegou. Cabelo curto, diferente da foto no site, e rosto muito bem maquiado. O corpinho magrinho deixou o Mané doido. Ela já foi pedindo o pagamento do cachê para entregar ao motoboy dela. Eu não quis polemizar e paguei adiantado. A garota saiu, voltou 5 minutos depois e já foi alisando o cara e reclamou que era grosso para fazer o completo. Puxou a borracha e encapou o levantado. Reclamei na hora, afinal o combinado era um completo e a chupeta era sem borracha. A menina veio no maior 171 que tava fazendo um tratamento de dente e que não podia botar a boca no menino, que a esta altura já tava meio desanimado. Como já estava lá mesmo e a grana já tinha sido entregue, resolvi fica no encapado mesmo e comer logo a magrela. A menina fez um boque meia boca, mas não conseguiu parar o leitinho que saiu dentro da borracha. Ai a vadia falou “este preço é só para uma gozada”. Eu quase surtei. Argumentei que eu havia esperado ela por 45 minutos e o boquete encapado só tinha durado 10 minutos. Não teve jeito, rodei na grana e no meu tempo. Fui embora e amarguei. NÃO PEGUEM ESTA MAGRELA QUE A MENINA E MALANDRA 171.

http://www.gatissimas.com/modelos.php?cod=485
http://www.soasgatas.com/modelos.php?cod=494
:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2 Mensagem por Derramado » 02 Set 2009, 12:57

171 brabíssimo!

Código: Selecionar todos

Toda pequenininha, loirinha natural 18 anos iniciante, super meiga, com mãos de fada para massagem, beijos molhado, oral sem preservativo e com pompoàrismo.
Enfim... Faço completinho

Aceito todos os cartões de crédito! COM SUITE, E AINDA BRINDE
:oops:

O brinde é cair na pegadinha do 171 ::chopp::

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

171

#3 Mensagem por Goiano Tarado » 02 Set 2009, 13:04

Derramado escreveu:171 brabíssimo!

Código: Selecionar todos

Toda pequenininha, loirinha natural 18 anos iniciante, super meiga, com mãos de fada para massagem, beijos molhado, oral sem preservativo e com pompoàrismo.
Enfim... Faço completinho

Aceito todos os cartões de crédito! COM SUITE, E AINDA BRINDE
:oops:

O brinde é cair na pegadinha do 171 ::chopp::
ESSE É O BOM E VELHO DERRAMADO! ANTENADO 24 HORAS POR DIA. =D>

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por Cão Louco » 02 Set 2009, 13:29

E TEM GENTE QUE AINDA CAI NESTA LOROTA TODA.

Link:
🔗

QUalé?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

foda...

#5 Mensagem por QUalé? » 02 Set 2009, 13:44

PQP, só de ler eu fico indignado....morro de vontade de desbravar algumas primas dos sites, mas a probabilidade de 1) não ser a mesma das fotos e 2) não fazer conforme anuncio/combinado inibem qualquer cidadão. É burrice delas no final das contas, pq aposto que tem mto cara igual eu que quer conferir as novidades mas as histórias são tão cabeludas que a gente fica nas medalhas do fórum.....

segue a putaria......(hahahaha, chandon fazendo escola)

Link:
🔗

bpc2707
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caí nesta cilada aí também

#6 Mensagem por bpc2707 » 17 Set 2009, 21:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa noite manos do gpguia

estou me despedindo de goiania pq tô de mudança pra bsb, resolvi fazar a saideira

infelizmente eu caí nesta cilada faz uns 3 dias, a infeliz mudou de nick e eu não tinha percebido

liguei super a fim, no telefone foi super simpatica, falou que fazia oral no couro, vaginal e anal, pacote completo, incluindo barba e cabelo por 150, sem controle de tempo

quando chegou no Motel, achei que tivesse acertado a sorte grande, pau duro na hora, sem contencração

entrou no quarto, tomou banho, já me perguntou pq eu tava de roupa, pensei comigo que ia me dar bem...

quando foi cair de boca, já veio com preservativo, não quis beijar, disse que tinha havido um engano pq não fazia anal de jeito nenhum se nao fossse com o namorado...

tudo que me dizia era pra apressar pq tava quase na hora de ir embora, detalhe, tinha direito a apenas 1 gozada....

caralho de mulher chata, qdo perguntei o q ela tava fazendo ali, me disse q num tava num dom dia de trabalho... achu melhor procurar outra profissão...

Quarto de mmotel 50,00
Preservativos 5,50
a univa vantagem eh q nao qis receber o cache de 150, me devolveu

de resto, perca de tempo absoluto

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”