Agência Belsexy

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amazonian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Site Belsexy

#1 Mensagem por Amazonian » 10 Mar 2007, 16:31

Estive lendo o jornal Diario do Pará, e achei um anuncio de Site Belsexy, www.belsexy.com.br

Alguns nativos ou visitantes eventuais, já teve a oportunidade de TD de algumas GP deste site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belemsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Susy - Belsexy

#2 Mensagem por belemsp » 30 Mar 2007, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Estava muito afim de sair com uma GP local de Belém, e consegui um alvará pra terça-feira dia 24 a tarde, na hora do jogo do Brasil. Marquei com a Suzy e ela pediu pra eu pegá-la em Icoaraci, distrito de Belém, longe mais de 20 kms do centro.

Ai foi quase uma pisada na bola. Marcou numa academia, mas me deu o cano. Celular só na caixa postal. Depois de 30 minutos esperando em vão, resolvi ir embora. Como tava muito puto queria falar umas pra menina. Quando consegui, ela pediu desculpas, surgiu um imprevisto, e PPP. Como o alvará tava terminando e eu voltando pra Belém, falei que ligava outro dia.

Mas como a tara era grande e a cabeça de baixo fala mais alto, a noite liguei pra ela e marquei pra manhã seguinte. Depois da dificuldade de achar o local de encontro novamente em Icoaraci, peguei a menina e fomos pra Pousada Maracá. Lugarzinho mais ou menos, mas quebrava o galho.

A Suzy é uma morena clara, de uns vinte e pouco antes, com um bom corpo. Pelo site do Belsexy, achava que ia ser mais curvilínia, mas tudo bem. O rosto normal, tipo cabloca local daqui, mas longe de ser feia. Seios bonitos e bunda também, mas o destaque está pra bucetinha toda raspada e cheirosa.

Adora ser chupada e fomos ai que começamos. Depois de um bom tempo, ela que fez oral em mim, sem camisinha, mas sem muita vontade também. 69 por um tempo, volto a me dedicar a sua xaninha e enfim começo a penatração. Primeiro ela por cima, depois, frango assado, meio de ladinho e finalizei por trás. Anal não rolou por falta de interesse meu, mas diz que faz.

Alvará terminando, então dei uma carona pra ela pra doca.

Resumo: R$ 120 pelo program, R$27 pelo motel e consumo, e mais um tanto de gasolina. Foi bom, mas não tem repeteco.

Quem quiser mais informações, só mandar uma mensagem (MP) pra mim. Abs.

BelemSP

Obs. Ela diz que não conhecia o site, e sugeri que faria o relato. Ela concordou, até porque disse que tem poucos clientes. Então foi.

------------------------------------------
Editado pela moderação - inclusões
Link: http://www.belsexy.com.br/
Tel: 9913-0881
Mirko
-----------------------------------------

Link:
🔗

belemsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Caroline - 8861-6850

#3 Mensagem por belemsp » 18 Abr 2007, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Caroline

Fez Anal:NÃO
Galera,

Está chegando meu aniversário e resolvi comemorar antecipadamente. Tem gente que anda comentando que em Belém só tem a Kamila (que por sinal é ótima), e eu como gosto de variar, resolvi desbravar mais uma garota do Belsexy.

Já tinha tentado agendar algo com a Caroline há alguns meses, mas por algum motivo não deu certo. Liguei hoje de manhã e deixei agendado pra agora a tarde. Ela marcou um local perto da sua casa. Chegou uns 5 minutos atrasados, mas tudo bem. Fomos para o Antares, motel na Julio Cesar perto do Aeroporto.

A menina é bem novinha, deve ter mesmo os 19 anos que anunica. Bem mais magra do que as fotos (ela disse que perdeu peso de um tempo pra cá). Pra quem gosta de ninfeta é um prato cheio. Cabelos ruivos pintados, mas um menina bonita. Um pouco tímida no ínicio, atitudes um pouco infantil (gritinhos e papo bem criança). Gosta de tecno-brega, calypso, e etc. Com uns não-me-toques que cortoram o barato, mas depois melhorou um pouco.

Oral: sem camisinha, chupa meio sem vontade, mas faz. 7
Oral nela: deixa fazer, aparantemente gostou, mas refugou no 69, pedido meu. 6
Vaginal: raspada, só com um filetinho vertical, bem carnuda. Frango assado, de 4 (reclamou que tava doendo), montada de frente. 6
Anal: não faz
Beijo: não sei, não tentei.

Classifiquei como neutro, por ter pontos positivos e outros negativos. Ela até tenta ser legal, mas nosso santo não bateu. Então cada um decide se vale a pena investir nela. Prefiro tentar outras.

Ah, ele disse que morou com a Tatiane Midore, tb desse site, e disse que ela é bonita e que vale a pena. Quem sabe eu desbravo a menina tb.

Dados:
site:http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=151
Tel: 8861-6850
Preço: R$ 150 + motel (26)

Abs e vamos postar!

BelemSP

Link:
🔗

belemsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Adrianna

#4 Mensagem por belemsp » 28 Jan 2008, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Galera,

Depois de um tempo, finalmente tive a oportunidade de fazer mais um TD. Mais uma gp do belsexy dresbavada.

Quinta-feira passada marquei com a Adrianna no Centaurus. Não tive difuculdades em falar com ela. No telefone pareceu timida, mas depois se mostrou ser bem soltinha.

Importante detalhe. Acredito que as fotos não sejam dela. Ela diz ter 28 anos, loira (pintada é logico) e ter um 1,60m. As fotos do corpo são bem diferente, mais magra. O cabelo tb é muito diferente. Mas tudo bem.

Não é bonita de rosto, tem um bom corpo, tipo violão. 3 tatuagens bem grande pelo corpo, com destaque pra da cintura, acima do rego. Sensacional na posição de 4. Seios um pouco caidos, mas de bom tamanho.

Além da linda bunda que empina divinamente, destaque pro oral sem. Muito bom mesmo. A menina trabalha de manhã e só faz programa a tarde, mas parece fazer porque gosta, além da boa grana.

Primeiro round chupou bem e por um bom tempo. Depois foi minha vez de chupa-la. Ela pareceu gostar. Dai ela sentou gostoso. Parece que malha as pernas, pois rolou aquele exercicio de agachamento :D . Ela aguenta bem. Pedi pra meter de 4, afinal gostamos dessa posição. E foi lá que enchi a borracha.

Intervalo. Papinho vem, papinho vai. Ela fala bastante, mas até agradável. Mais um tempinho e o segundo round inicia. Só ela fazendo oral. Já tava com o habeas corpus vencendo e ficou nisso.

Bom programa. A gata sabe o que faz. Tipo safadinha na cama. Valor de $150 + 60 do motel. Provavelmente não volto, porque não gosto de repetir. Tenho outras na minha lista e não foi o melhor TD da minha vida, mas mesmo assim, vale a pena. Nota 7.

Adrianna
(91) 9163-3700
http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=150

Abs,

Miguel

Link:
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5 Mensagem por gato guerreiro » 17 Nov 2008, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa S

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Agora vou relatar um outro tudo com outra garota do Belsexy que ocorreu no mês de agosto. A escolhida foi a Larissa Sá.

Larissa sá é uma loira de 1,70 de altura, seios pequenos (mas não tão macios quanto os da Trícia), diz ter 21 mas tem aparência de 27, tem um rosto bonito, pernas e coxas grossas, uma cinturinha de pilão que acaba num maravilhoso rabo com um cuzinho bem apertado.

No contato telefônico acertamos um serviço completo por R$ 250,00 pois para mim finalizar com anal é imprescindível.

Acertamos que a pegaria próximo de um motel, onde aconteceria o fight, que fica quase no final da Castelo Branco. Peguei a perva e adentramos no motel.

Tomamos um bom banho e fomos para batalha. Ela tenta dominar toda ação o que acabei permitindo, deu uma chupada básica sem muita empolgação, e começou a cavalgar deixando os seus seios em minha boca para prová-los, gostosos mas não apetitosos. Tentei beijá-la mas não deixou (tudo bem não tava no acordo e não fico beijando perva). Após alguns minutos gozei.

Banho, cinco minutos depois coloquei meu pau para que ela chupasse e quando o mesmo ficou em ponto de bala pedi o cuzinho e .... a mesma disse que não podia porque doia muito, tentei argumentar sobre nosso acerto mas a mesma não quis acordo, fiquei injuriado. Coloquei a perva de quatro tive que me contentar com a xana mesmo. Vendo aquele corpão de quatro pra mim vi como a mulher é gostosa puto da vida por não estar tendo aquela visão fazendo anal. Final do combate.

Resumo

Cor: Branca
Cabelos: Loiros
Rosto: 7
Seios: Pequenos
Altura: 1,70m
Anal: Diz que faz mas no pega pra capa refuga.
Oral: Com capote e sem graça.
Valor do serviço: Acabei pagando os R$ 250,00 por falta de atenção (babaquice)
Valor "Sem anal" R$ 200,00
Atendimento: Motel
Fone: Vendo pelo site ela está no momento em terezina-pi

Obs: Temos que tomar cuidado com essas picaretas que acertam um serviço e no final acabam "aceitando" só para não perder o cliente sabendo que o portal do prazer trazeiro só será atravessado com sua permissao. Por isso meu tudo é neutro.

link: http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=208

Link:
🔗

goiano1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6 Mensagem por goiano1969 » 18 Nov 2008, 06:20

NEGATIVO
Nome da Garota:ISADORA

Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades....a Isadora é o melhor do fotoshop....digamos que o que se vê no BELSEXY é 60% de verdade..., a garota até é bonitinha, mas tudo aquilo que está nosite...
Já fiquei injuriado ao ver que fui enganado pelas fotos...então não rolou aquela química...
Morena Alta, bunda meio achatada, não tem aquela cinturinha...só os peitos é que salvam, e o rosto não é feia, mais também não é modelo de beleza ( nota 7), beija até gostosinho...
Atendimento médio, tem que se esforçar mais, e agradar mais o cliente...
Tentou se redimir com a chupada, sem capote, molhada, mas meio manual, sem empolgação...
Não tentei o Anal, mas acho que faz de acordo com o acerto financeiro, pois já estava doido é para ir embora... Talvez não peguei a gorata no melhor dia dela....Mas no trabalho tem que dar o melhor de si...para conquistar o mercado dos putanheiros que passam por Belém.
resumo da ópera:

Nota geral da Gata e Atendimetno:6,0

Custo: R$200,00 ( não vale ) , mas já tinha combinado antes...paguei e fasei...este TD, aconteceu no fim de outubro.

Não anotei o tel da perva, mas quem quiser conferir está no site:

www.belsexy.com.br

abraços!!!!

Link:
🔗

marcio dorneles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mariah Oliveira

#7 Mensagem por marcio dorneles » 30 Mar 2009, 09:19

NEUTRO
Nome da Garota:Mariah Oliveira

Esse final de semana resolvi desbravar uma do Belsexy, como nao vi nada a respeito resolvi encarar, liguei e começou a negociação e consegui baixar pra R$ 200 a menina com voz de carioca foi super educada, marcamos pro fim da tarde e a peguei no aeroporto na hora marcada, Nossa, a mulher tem um visual muito show até desconfiei que nao fosse ela rsrsr, um rosto bonito! Entrou no carro dois beijinhos no rosto e direto pro valery chegando lá confesso que fiquei um pouco digamos desmotivado pq ela tem um corpo legal mas nao é o que posso chamar de violão, perde nos peitinhos mas ela disse que falta pouco pra colocar o silicone, entao vara na moça, chuipadinha sem capote e sentou logo na vara cavalgou legal coloquei de 4 e pica nela acho que demorei uns 15 minutos só, tava muito na ancia por uma foda, entao demos uma paradinha e tomamos uma cerveja, digo eu cerveja e ela um red, entao estavamos no filme de sacanagem e a pica começou a erguer e só comi de quatro mesmo até gozar de novo, 200 contos na mão e tchal.

Pré-atendimento: Muito educada e atenciosa.
Pontualidade: pontual, já estava no lugar marcado quando cheguei
Atendimento: muito bom,
Personalidade: tranquila, educada e carinhosa
Oral: Sem camisinha
Vaginal: bucetinha bem gostosa aguentou bem o tronco.
Anal:nao negociei isso com ela mas ela faz segundo o anuncio dela
Beijo na boca: nao beijei ela na boca
Geral: mulher gata me parece que é carioca pelo sotaque e vale apena conferir se ela abaixar o preço.

http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=234

ATENÇÃO AGORA MAIS CONTIDO VOU ESPERAR MAIS ALGUM COMPANHEIRO SAIR COM A GP PRA VER SE AS COISAS ROLAM MELHOR DO QUE COMIGO MAS VALE APENA CONFERIR A MENINA É UMA GATA!

Link:
🔗

Responder