Valeu pelo relatos dos novos foristas, Belém está precisando.... E Gato bom retorno as Putarias....
Com vontade fuder uma mulher gostosa...fui para o belsexy, como não sou mais assinante conseguimos visualizar somente 01 foto...tudo bem a maioria já conhecia nas fotos....notei que a Sibelly é a mesma Yasmim do locomotiva....boa menina...mas não sei se vale R$ 250,00 por 01 hora....liguei para algumas que ainda não tinha saído, e nada, até consegui falar com a Dany Matos...muito simpática ao telefone, uma voz suave, como já tinha visto no site o preço do programa, nem pechinchei, por ser a primeira vez, só que queria um programa comppleto e sem limite de tempo, pelo mesnos umas 03 a 04 horas....tudo acertado...rumamos para o Centaurus, cheguei na frente, avisei a suite que estava e em 15 minuto chegou a perva...e que PERVA...uma loira, bonita de rosto e corpo, bem vestida, cheirosa, um mulherão...realmente bonita a GP....começamos a conversar...uma skol e energético para distrair, e quebrar o clima...já estava me apaixonando, bom papo, universitária, safada....e bonita...
Pedi para fazer um strip, para conferir o material, afim de verificar se realmente vale o que pago, fui atendido na hora....e começou a brincadeira...o negócio foi esquentando...e ela realmente tem um corpãp muito bonito ( os seios lindos, acho que são silicone, mas não quis perguntar)....chamei para uma pequena brincadeira no banheiro....e fomos para o chuveiro, diz que não fazia bokte sem capa...mas no fogo que estávamos, e vendo que o jr. era limpinho e já estava teso...ela não aguentou e caiu de boca...muito bom o bokte, gostoso molhado, bem safado...quando percebi já estavamos na cama num gostoso 69....e que buceta gostosa de chupar...lisinha, rosada, cheirosa...coisa de louco.
Já não aguentando mais, Jr. encapado devidamente e muita foda, não regulou posição, sem frescura, bem animada, bucetinha quentinha, molhadinha...quando coloquei de 4 não aguentei aquela visão...e leite na borracha......uma delícia....quase 01 hora o 1º roud...Conversa vai, já devidamente limpos...mais umas skol...e a dany sempre fazendo um carinho com as mãos no Jr...até que ele se animou novamente, e ela começou um bkte, bem melhor que o primeiro...encapei o bicho e fomos para o brioquinho, rosado, lindo...ela fica louca quando dá uma chupadinha....e vai á loucura quando entra...cuzinho apertadinho, bem gostoso...estava muito animada...várias posições, inclusive numa cadeira erótica que tinha no quarto....já não aguentando mais, pedi para gozar naquela boca linda...e ela só deixou nos peitos...tudo bem, na próxima será na boquinha.......Ficamos mais uma hora tomando umas cervas, conversando, muito legal a GP...gostei, com certeza terá repeteco, é realmente uma GP cara, mas vale a pena.
Notas:
Simpátia: 9
Apresentação: 9 ( Loira, alta, corpo sarado, malhado )
Rosto: 8 ( muito bonita )
Seios: 8, médios para grande, durinhos, lindos, rosados, gostosos de chupar...
Bokte: 9, fez sem capote, mas a maioria é com camisinha.
Buça: 10, limpinha, cheirosa, quente, molhadinha, apertada...
Anal: 8, faz gostoso mas não é o forte dela, mas aguenta bem...
Foda: 10, tava bem animada, depois de umas 8 skol, e energético...( diz que não é acostumada a beber, como gostou da minha pessoa abriu uma excessão)
Custo: R$ 400,00, completo por 3,5horas....valeu a tarde...
Celular: (91) 8254 2923
O custo reconheço que é caro...mas sabe como é, para comer filé tem pagar mais caro....