Caros amigos putanheiros, mais uma fria...
Fui na dica de um amigo, que essa Ana Paula que anuncia no Diário do Pará, era um mulherão...e me dei mal.
Vamos lá: liguei para a GP e marquei no motel centaurus, ela mora próximo ao Castanheira, putz, esperais mais de 50 minutos...já tava puto da vida...a perva chega outra decepção, pensei esta não é a Ana paula que me falaram ( descrição do jornal: Linda, boca de cereja, mulherão, corpo violão...etc...). Estatura mediana +ou- 1,60m, uns 64kg, Peitos grandes, já querendo amolecer e cair, um cheiro de cigarro insuportável, aparência: te m que tomar umas para melhorar, a única coisa que salva é a Buça, raspadinha, apertadinha e tava cheirosa, e um cuzão que a mulher tem....chegou e foi logo pedindo dinheiro adiantado ( R$ 100,00 + R$ 30,00 do taxi), + um ponto negativo Já estava lá, puto, com uma vontade de fuder grande...vamos testar...quem sabe na hora o negócio melhora...Começou a chupar o jr sem capote...muito bom, molhado, chupou bem, meti capa, várias posições, não regulou,..mandei ficar de quatro e comecei a socar...buça apertadinha e tava lubrificada... mas de quatro é a melhor posição de comer a guria...vendo aquele bundão e aquele cú.....nem pedi...tirei da buça e comecei a socar aquele cú...já tá meio usado...então aguenta bem...pedi para gozar na boca...e na hora H tirou o corpo fora...caindo o leite naqueles peitões....ela queria o segunto tempo, inventei uma reunião e vazei....
Notas:
Simpátia: 5 - fala demais...
Aparência: 4, já de ve ter uns 28 a 30 anos, pela aparência;
Beija: Não sei, tava com um cheiro de cigarro que nem tentei;
Buça: 7, Apertadinha, limpinha, lisinha e cheirosa
Anal: 8, aguenta bem e parece que gosta.
Bokte: 8, faz gostoso e bem molhadinho...
Peitos: 6, grandes, já surgindo a ação da gravidade
Corpo: 5, Grande, meio gorda, com algumas estrias e celulites...
Foda: 5, faltou mais animação...
Custo: R$ 100,00 ( adiantados) e R$ 30,00 do taxi...
Para quem gosta de curtir uma putona faltando vários atributos é um prato cheio.
Dei um TD NEGATIVO, pela sacanagem de me fazer esperar quase 1 hora, e de não ser nada do que foi passado e também pelo que está escrito em sua propaganda no Diário.
Quem quiser conferir é só ligar: 8197 4070
nome: ANA PAULA
Valeu...