Sarah Loira
R$ 70,00 - Telefone: 92963137 [email protected]

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 18Não 2
Oral Sem:Sim 23Não 1
Beija:Sim 18Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Sarah Loira

#1 Mensagem por Stuntman » 01 Set 2009, 22:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, essa moça foi indicada pelo compadre Elemento X, ontem a tarde eu tentei todas as gatas da minha agenda e nada, conversando com o Elemento no msn ele me passou o contato dessa moça para ser desbravada (nem tão desbravada, parece que tem puteiros que sairam com a donzela e sonegaram).
Ligou a cam e mostrou seus atributos, combinei 50,0 basicão e 70,00 completo.
Busquei ela o local combinado e confesso qeu decepcionei um pouco, na cam parecia ser mais gostosa.... Fomos conversando até o motel, mocinha poa de papo, quando abri a porta a mulher se transformou, virou uma puta fogosa, começou a dançar e se esfregar em mim e tirou o vestido bem devagar, ficou só de calcinha, muitos beijos, pegação, coloquei ela no balcão e chupei sua bucetinha, ela se contorcceu, gritou, o mulher escandalosa, soquei 2 dedos na perseguida dela até ela gozar, como goza gostoso, dedilhei o rabinho da moça e ela adorou, disse que adora dar o rabinho....
Ela olhou com uma cara de safada e falou que queria leitinho, começou a mamar, garganta profunda, chupada gostosa, gozei muito na boca dela, no fundo da garganta, não desperdissou nenhuma gotinha, engoliu tudo e queria mais...

Continuamos a pegação e logo estava com o Jr. emborrachado e a safada cavalgando, cavalgou muito, coloquei de costas e cavalgou mais, gritando como uma louca, tesuda....
PPMM, de 4, de lado e de 4 de novo e eis que a moça pedi pra comer o cuzinho dela, sem problema, empurrei o bicho pra dentro, foi meio difícil mais entrou com gosto, bombei um bom tempo no rabinho dela, já tava suado igual tampa de panela, voltei pra buceta e bombei de 4, frango assado, tudo quanto é jeito, quando ia gozar a moça deu um pulo e abriu a boca na minha frente para tomar mais leite, novamente engoliu tudo, não deperdiçou nadinha.

Alvará vencido, deixei a moça onde peguei....

Rosto: 6
BEijo: 8 (empolgada)
Peitos: 6 (pequenos)
Bunda: 7
Buceta: 8 (lubrifica bem)
Anal: 9 (gosta de dar)

Enfim, bom custo benefício, pra quem gosta de uma foda honesta e de deixar suado igual tampa de panela.....rs
Ela mesmo disse, "puta tem que ser puta"...
Concordo plenamente, essa história de puta que não beija, não pode isso, não pode aquilo, vai trabalhar no Bob´s que ninguém vai querer te comer....

Perdi o fone, em breve coloco...

sonegadores, vamos postar o td da moça

Investmento:

Loira: 70,00 (completo) + motel: 22,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Loiraça

#2 Mensagem por Homem_Discreto » 02 Set 2009, 18:25

POSITIVO
Olá galera de putões!!!

Apos ver o relato do nosso amigo Ricmorgyn e principalmente pelo custo/beneficio, resolvi encarar essa Loiraça, alias devemos prestigiar as ratas que cobram justo por um bom serviço. Esse é o caso dessa rata, sabe trabalhar direitinho e por um valor legal, acho que vai ganhar muita grana aqui se manter esse mesmo padrão.

Apos teclar um pouco no MSN hoje a tarde, e com todos os detalhes acertados, liguei para rata para confirmar tudo e marquei de busca-la perto da sua residência, mora um pouco longe, Vila Brasilia, se bem que já fica perto dos moteis da BR.

A gata não é nenhuma princesinha, mas é bonitinha, bem legal e tem um bom papo, loira, branquela, + ou - 160 altura, bem magrinha, peitos pequenos (ja foi mãe), um pouco de barriguinha, mas nada que comprometa a sua atuação na cama, alias é na cama que ela se transforma num mulherão, gosta de trepar a danada (ponto muito positivo).

Começamos com muitos beijos, beija gostoso, beija muito essa mulher, e apos muita esfregação e beijos fomos para a cama para iniciar o fighit. Ela começou um ::oral:: bolex no couro de muita responsa, bem melado, babado, garganta profunda, começou e não parou mais, foi chupando, chupaaannnndo, chupanddddddooooooooo, até não eu não aguentar mais, não deu outra, leitinho na boca, e ainda chupando, nossa... foi demais.

Pausa para um descanso basico, mas não durou muito tempo, logo a rata ja tava me beijando novamente, e vendo a reação do meu pau, voltou a mamar gostoso no meu cacete, apos alguns minutos era hora de fude-la pra valer, capa no cacete e comecei a meteção, primeiro ppmm, desfolha coqueiro, de 4, e a gata só gemendo e pedindo mais, disse que tava adorando e que adorar meter, não rejeita nada, logo intimei seu cuzinho e ela não negou fogo, começamos lentamente, devagar para não machucar a "moça", que cuzinho apertado e gostoso, fiquei bombando um tempão até cansar e nada de gozar de novo, e a rata ali firme, sempre querendo mais, tirei a camisinha e ela voltou para um boquete final, mamou gostoso ate eu gozar novamente na sua boquinha, ufaaaaaa!!! essa gosta de trepar, me acabei ali... rsrsrsrsrs

Rosto: 6
BEijo: 7
Peitos: 6
Buceta: 8
Anal: 8

Como foi afirmado no TD anterior do nosso amigo:
"muito bom custo benefício, pra quem gosta de uma foda honesta e de deixar suado igual tampa de panela"

Valor = 70,00 (completo) + motel: 27,00

Moderador , ela pediu para colocar o nome dela de: Sarah Loiraça

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Loiraça

#3 Mensagem por Cão Louco » 03 Set 2009, 14:09

Homem_Discreto escreveu:
Moderador , ela pediu para colocar o nome dela de: Sarah Loiraça
PARA FICAR DENTRO DAS REGRAS ELA FICA COMO SARAH LOIRA.

APROVEITA E PEDE PARA ELA SE CADASTRAR AQUI NO FÓRUM E ME MANDAR UMA MP.

COMO ELA NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DEIXO BLOQUEADO O TÓPICO PREVENTIVAMENTE.

AGUARDO O CONTATO DA SARAH LOIRA.
CONTATO FEITO, TÓPICO LIBERADO.

CÃO LOUCO

Link:
🔗

dominadorsexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por dominadorsexual » 07 Set 2009, 19:44

Ujuara escreveu:Encontrei esta garota on line no msn. Ela se mostrou na cam para mim, e gostei do que vi.

Marquei de encontra-la proximo a vila brasilia. Ao vivo nao gostei tanto quanto na cam, mas a menina e muito gente boa, e tenta muito ser agradavel.

Para quem gosta de menina bem magrinha e um prato cheio. Sorriso bonito, seio de quem ja foi mae. Bundinha pequena.

Chupa muito no couro a menina, com certeza este e ponto forte dela.

Xaninha apertada, e quente.

Nao experimentei seu olho de porco. Acho que hj eu nao estava num bom dia, e sinceramente nao rolou a quimica entre eu e ela.

Mas confesso e que um otimo custo beneficio. Vou dar um neutro, porque acho que comigo nao foi tao bom quanto eu esperava. Mas acredito que a menina valha muito a pena.

Cache - 50,00
Tempo - ficamos menos de 1 hr juntos

Vários falaram do msn da rata, mas ninguém colocou, vamos socializar os msn delas.
Ai da pra corta custo e marcar on-line!!!
T+
[/b]

Link:
🔗

Negaum xXx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sarah Loira

#5 Mensagem por Negaum xXx » 08 Set 2009, 07:58

Salve raparigueiros!

Segue email da priminha:

Aprecie sem moderação![/u]

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Ela surpreende

#6 Mensagem por palmeiraz » 08 Set 2009, 09:01

POSITIVO
A algum tempo atrás ela mandou um e-mail para mim se oferecendo.....indicada por outra "prima"
Na época o cachê pedido era R$ 100,00
Ela se apresentou com outro nome.....
Tudo bem...quando vi o post aqui, mesmo telefone, mesmo msn, pensei vou lá conferir esta dita!
Marquei a peia, mas não me identifiquei. Para que ela pudesse "trabalhar" com autenticidade.

Como o tópico ficou bloqueado posto agora para vcs minhas considerações...

A análise técnica:
Pessoal, a primeira vista vc desanima um pouco. Loirinha de 1,60 no máximo, magrinha e bem branquinha, 27 anos.
Rosto "marromeno" peitos pequenos, bundinha e perninhas no mesmo estilo e uma discreta protuberância abdominal.
Não é muito o meu perfil.
Boa prosa e muito simpática.

Na casinha:
Sedenta.
Bons amassos. Vc esquenta o motor. :twisted:
Quando vc vê ela tá mamando o caralho! E é na veia!
No couro e excelente!
Como gosta de chupar um pinto, viu?!
Não larga por nada, chupa forte, chupa fraco, molhado, lambe o saco,faz garganta profunda (ou tenta)etc..etc..etc...
Como tava bão bissurdo...deixei....
Puta que pariu!!!!
Foi uma gozada espetacular na boquinha da moça!
E ela adorou, se deliciou e me surpreendeu!

2°tempo:
Logo ela se refaz e já começa...
Chupa...chupa...chupa...chupa...
Por pouco não fiquei por ali mesmo.
Camisola na benga e bora conferir a bucetinha da dita.
Molhadinha...putz!
Soquei muito e pedi o rabinho!
Ela topou de boa
:D
Entrou devagarinho e aos poucos foi se ajustando....
Quando vi tava bombando vigoroso!
Ela não reclama e topa tudo de boa.
Quando tava quase finalizando, tirei a camisola e foi porra na boquinha novamente.

Quem ficou finalizado fui eu!

Subjetividades:
Rosto: 6 (não espere uma gata)
Peitos: 6 (pequenos)
Buceta: 8 (lubrifica que é uma beleza)
Anal: 9 ( não é a minha especialidade, mas gostei)
Boquete: 10 (essa sim a minha área)
Vontade de meter e desempenho: 10

Resumo:
Positivo. Indicada para quem quer uma boa foda com desempenho e sem frescuras, e não faz questão de uma deusa.

Cachê artístico:
R$ 70,00 ( quase o mercado da rota trash )

Considerações Finais:
Lembrei do Poeta
:lol:
"Loirinha, branquinha, que gosta de dar o brioco e deixa gozar na boca"

Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

Hed_Hat_Debian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Loira

#7 Mensagem por Hed_Hat_Debian » 15 Set 2009, 10:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas, Criei este Usuario pois nao sei o que ouve com o meu outro usuario. O outro meu é Linux_Gyn, ja tenho 3TDs nele. PEÇO PARA A EQUIPE TRASFERIR PRA LA SE PUDER. E ME AJUDAR A RESOLVER O PROBLEMA DO MSMO.

BOM VAMOS AOS FATOS.

Tinha essa loira no meu msn a uns dias, a conheci no uol, conversamos bastante, ate que resolvi provar a moça.

Num certo dia intimei ela e a mesma topou isso foi a uma semana, nao postei antes por meu outro usuario nao estar entrando.

Fui buscala la em Aparecida, um pouquinho longe, chegando no local liguei e disse q estava esperando, ela disse q logo estaria no local combinado, fui no supermercado e quando voltei ela estava enfrente, ja reconhei e falei com ela.

Fomo para os moteis da BR. no recinto fui tomar um banho e dpois ela foi.
Ela me pareceu um pouco timida, uma mulher nao mocinha, mas um corpinho enxuto, magrinha, loira, um bom papo.

Ela começou xupando sem capote, xupa ate bem, mas achei ela um pouco timida.
Logo coloquei a capa no danado e mete na xana da loira, que por sinal é bem gostosinha, bem molhadinha..

Bombei um bom tempo, quando tava pra gozar me levantei e ela veio com a boquinha, receber o leitinho..

Nosso tempo tava curto pois tinhas q ir pra faculdade ja eram quase 7hs..

Foi uma foda basica.

Garota Gente boa, se veste bem, xeirosa.

NOTA 7 EM TUDO.

50,00 PRA MOÇA SEM ANAL, POIS NAO TIVE TEMPO.

MODERADOR OU QM FOR RESPONSAVE, FAVOR TRANFERIR PARA MEU LOGIN..(LINUX_GYN) NAO CONSIGO ENTRAR, MANDEI UMA MP PARA CAO LOUCO MAS AINDA NAO TIVE RESPOSTA.

Falow...GALERA.

Link:
🔗

IRMÃO DO MEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

boa de cama

#8 Mensagem por IRMÃO DO MEIO » 18 Set 2009, 00:48

POSITIVO
Bem caros foristas do gpguia
acompanho o forum já tem algum tempo, mas nunca postei TD's.
Então esse vai ser meu primeiro td aqui.
Após ler os td's dos companheiros com essa moça, resolvi conferir o material

Primeiramente liguei para a distinta, ela não atende na hora, mas retorna depois de uns 2 minutos, dizendo que estava na aula e por isso não atendeu.
Combinei tudo certinho e rumei para o sol perto do buriti.
A moça é loira,magra(faz o meu tipo) estatura mediana, rosto bonito e muito mas muito educada.
e nao assalta o frigobar.

chegando na casinha, ela foi tomar um banho, pois tinha ido para a faculdade.
eu de banho tomado fico esperando ela sair do banheiro.
depois do banho, começamos a beijar , e como beija com vontade a moça viu, beija muito mesmo
quando vi, ela já tava com o Jr. na boca e sem capa.
vale destacar o oral da moça, é um ponto forte, chupa muito mesmo.
Capa no bixo e tome rola.
ela veio por cima,de costas(com eu dedilhado o drive C da moça) de frente de ladinho, depois PPMM.
quando tava quase gozando, pedi pra gozar na boquinha no que fui prontamente atendido.
chupou, ate tirar leite, e não esperdiçou uma gotinha!
fico com tesão só de lembrar.
pausa pro descanço, tomei um refri com a moça.
quando já ia partindo pro segundo round, olhei e vi que meu alvará estava mais do que vencido.
O drive C vai ficar pra proxima.
paguei o moto doido pra moça e fui embora mais do que rapido, fiquei conversando com ela e nem vi o tempo passar.

70 pra moça
22 do motel

Enfim, ela é um otimo custo x benefecio
completa e ainda deixa gozar na boquinha
recomendada, vai ter repeteco.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#9 Mensagem por Stuntman » 21 Set 2009, 10:29

POSITIVO
repeteco com essa bandida safada....

Semana passada estava doido pra dar uma foda vigorosa, lembrei dessa cachorra e liguei.
Me atendeu, estava no shopping passeando e marquei de busca-la em 30 minutos....

Fomos pro sol, a danada já veio chupando com vontade, garganta profunda, vesti o bicho e coloquei a safada pra cavalgar, essa gosta de levar rola, grita demais, coloquei de ppmm, de 4, de lado, bombei bastante.... quase gozando coloquei ela pra chupar e enchi a boquinha de leite....

Pausa pro banho, conversamos um pouco, tomamos uma água e logo começamos os trabalhos de novo nos moldes do 1º...

Recomendadíssima...

Dessa vez não rolou o drive c.....

mocinha: R$ 70,00

Ninho de amor: R$ 25,00

PS: me passou o telefone de uma amiguinha, vou experimentar e posto pra galera....

Link:
🔗

Negaum xXx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sarah

#10 Mensagem por Negaum xXx » 25 Set 2009, 09:41

POSITIVO
Salve raparigueiros!

Td realizado ontem (24/set).

PRELÚDIO:
Há vários dias lendo os relatos de alguns aliados sobre essa priminha, resolvi marcar um baculejo pra atenuar as tensões e o stress dessa vida marvada.
Não vou me deter na descrição do chassis da perva, ja foi bem dissecado aqui.
Liguei marcando pra hora do almoço (alvará padrão de morto-vivo) e fui buscá-la na vila bsb. Como não tinha visto nenhuma foto ou imagem no msn, confesso que a minha primeira impressão ao vê-la foi de decepção. Más, após uma breve conferência entre neurônios e espermatozoídes, decidí encarar.

FATOS:
Ainda dentro do fuscão, minha impressão começou a melhorar. Prima simpática, boa de prosa e bom nivel cultural. Quando chegamos no mocas, me ganhou definitivamente. Banho básico e vamo pro jogo. Beija com empolgação e tem iniciativa; buça limpissima; asterisco no padrão; chupada vigorosa, ponto forte da perva. Chorão plastificado, rôla pra dentro. Cavalgada de verso, bela visão aquela buceta depiladinha engolindo o chorão, doggystyle bucetal, intimei o proíbido e ela me diz "demorô!". Um pouco de dificuldade pra entrar, depois aguentou firme as estocadas, tirei pra nao desperdiçar pôrra na camisinha, chupada finalizadora no capricho e priminha com a boca cheia.
Segundo set parecido com o anterior, único problema foi o chorão que resolveu "emburrar" no meio da foda. Ai a moça mostrou seu lado guerreira, chupou sem desanimar, usou de todas as técnicas possiveis e, Alelluiah!, o feladumaputa resolveu acordar. Ai virou festa, outra supitada na boca da pervinha pra fechar a fatura.
Detalhe: engole tudo a danadinha, não desperdiça as proteinas escrotais.

NOTAS:
Vou dar média 7 pro conjunto da obra.
Como disse, não é nenhuma top más compensa com simpatia e disposição de sobra pra meter. Não regula tempo, sem ppp, não assalta frigobar e celular em off.

CUSTOS:
70,00 - completo
20,00 - mocas

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por giro rapido » 01 Out 2009, 09:35

POSITIVO
Adicionei a Sara no msn e depois de um longo papo pedi para vê-la na web cam. Gostei do que vi. No dia não tive condições de sair com ela. No inicio da semana entrei no msn com a intenção de marcar um T.d mas ela me disse que não seria possível porque estava menstruada. Perguntei se fazia apenas oral e me respondeu positivamente ; marquei de pegá-la perto de casa. Ela mora após terminal da vila brasilia e como moro perto em poucos minutos cheguei e ela estava me esperando. Fomos para um motel na br 153 que fica próximo de onde ela mora.
Pessoal ja descreveu ela fisicamente.

Garota muito atenciosa,educada, bom papo e deixa o cliente bem a vontade. Lembrei da inesquecível
virginia

chegamos ao motel tomei um banho (ela não tomou porque ja tinha tomado em casa) e fomos direto para o ato. depois de muito beijo na boca ela começou a me chupar. oral perfeito, molhado, garganta profunda e muita chupação. não marquei mas ela me chupou durante um bom tempo. fez do jeito que eu gosto .ela ficou mamando enquanto eu penetrava o cuzinho dela com os dedos até que gozei muito e enchi a boca dela. ela bebeu todo leite e deixou meu pau sequinho..

rosto: 7,00
coxas :7,00
oral: 10,0
simpatia: 10,0
bunda : 7,00
preço: R$ 50,00 somente oral
celular: nem notei

excelente custo benefício. Vou repetir

Link:
🔗

Desbravador Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sarah

#12 Mensagem por Desbravador Goiano » 13 Out 2009, 17:29

MANCADA
Tentei depois de muito tempo insistir por msn e por telefone marquei a peia com essa garota. Como de costume, liguei antes de sair para ir buscar a garota e ela me confirmou q poderia ir.
Chegando no local marcado liguei para marvada e quem disse q a dita atendeu, liguei várias vezes e só caixa postal! 40 minutos e nada da garota!
Pela camera no msn a grota me pareceu ter os seios feios e o corpo e rosto no geral nota 6, fui mais por acreditar q a foda compensaria!
Além de não ser lá grande coisa a garota dá o bolo, aí é foda né!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por isso meu TD é negativo!

Infelizmente você não pode dar um negativo.
Negativo somente quando ocorre o TD.
Se você comer e for uma merda, pode postar o negativo.
Isso é uma Pisada na Bola e nesse sentido, classifiquei como tal.
bob vip, 13/10/2009

Link:
🔗

Putofílico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Loiraça!!!

#13 Mensagem por Putofílico » 13 Out 2009, 18:13

POSITIVO
A algum tempo eu estou rastreando os td com essa gata... como valorizo as gatas de melhor custo benefício... essa me chamou a atenção também!!
Liguei cedo...tipo umas 9:00h e ela foi super educada... muito gente boa ao telefone...ponto pra ela...tem td que eu cancelo só no atendimento telefônico.
Depois de meia hora.... fui buscar a prima no local combinado!!

Eu esperava uma prima bem pior pelos posts dos colegas...
Loirinha de 1,60 no máximo, magrinha e bem branquinha, aparenta uns 24 anos e
rostinho bonito, peitos pequenos, bundinha e pernas bem gostosas!!
Conversa legal e muito simpática.

Performance...
No início meio tímida...e começando com uns beijinhos gostosos até esquentar... adora um bom trato e vai ficando loquinha de tesão gemendo bem discreto e arrepiando toda!!
Adora que chupem os peitinhos... fica doida mesmo... vc vê a guria cruzar as pernas de tesão... rsrs..
O oral é na veia!
No couro e excelente!
Como gosta de chupar um pinto, viu?!
Não larga por nada, chupa forte, chupa fraco, molhado, lambe o saco,faz garganta profunda (ou tenta)etc..etc..etc...
A chaninha... é uma delícia...pega fogo rápido...é encamisar e ir pro abraço.... ppmm com força e lambendo o pescocinho dela é ver a prima gozar gostoso... como goza essa prima!! Eu sem gozar ainda...pedi o rabinho... e tive q passar o Ky... tava apertado demais...e como a guria geme... dá tesão só de lembrar!!

Pausa pra descanso...conversa boa demais...e banho e depois segundo tempo...
Agora um segundo tempo com mais calma...e logo ela pega fogo de novo!!
Chupa...chupa...chupa...chupa...
Por pouco não fiquei por ali mesmo.
Encamisei e fui finalizar na bucetinha até ficar de pernas bambas.... e suando como se tivesse feito uma maratona nessa sol...

Estou completamente detonado... primeira vez que toro 3 camisinhas numa foda com prima!!

Subjetividades:
Rosto: 8 (eu gostei demais)
Peitos: 7 (pequenos)
Bunda: 10
Buceta: 10 (lubrifica muito)
Anal: 10 ( essa gosta.... coisa rara )
Boquete: 9
Vontade de meter e desempenho: 10

Resumo:
Positivo. Indicada para quem quer uma boa foda com desempenho e sem frescuras, e de quebra uma garota bonita....

Cachê artístico:
R$ 70,00

Citando o Poeta
"Loirinha, branquinha, que gosta de dar o brioco e deixa gozar na boca"

Link:
🔗

bloco_unido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sarah Loira

#14 Mensagem por bloco_unido » 20 Out 2009, 16:22

POSITIVO
Boa tarde amigos da putaria..
Após algum tempo apenas lendo os TD dos colegas,
resolvi sair da lista de GRANDES SONEGADORES 8-[
e começar a colaborar relatando alguns TD com algumas "coleguinhas do prazer" ,
desde já gostaria de ir pedindo desculpas caso o relato não seja de grande relevância ::ok:: ..

TD realizado dia 15/10...
Após algumas conversas com a coleguinha via msn
verifiquei a grande habilidade da garota no quesito sexo oral
o que ADORO"""
marquei um rala e rola lá pelas 16h...
Busquei a coleguinha na Vila Alzira e de lá fomos direto para os motéis da BR
mas precisamente o Ilha de Capri..
chegando lá já fomos tirando a roupa
e a nossa colega começou o que mais gosta de fazer (conforme a mesma me disse)
chupa chupa chupa chupa... com bastante maestria,
mais ou menos uns 40 min até saborear todo o leitinho sem desperdiçar nenhuma gotinha.. rs
que nem a mesma disse, gosta de engolir pq faz bem pra pele :lol:
Mal tomei uma ducha e quando volto lá vem a insaciavel na arte do boquete a devorar novamente o meu "amigão".. rs
e como estava achando o máximo o boquetão deixei chupar até gozar novamente..

A garota: Loirinha de óculos, parece q 26 anos, não muito bonita, magrinha, peitos pequenos, mas super educada, não regula horário, celular desligado, humilde, simpática e principalmente dedicada em lhe atender bem da forma que queremos...

Dizendo a mesma, adora anal... como já estava muito alegre com os 02 boquetes ::oral:: ..
vai ficar pra uma próxima o experimento desse anal..

Total: 1h50

Resumo:
A garota é um ótimo custo X benefício

Total: 1h50

Cachê: R$ 50,00 (chorei um descontinho né.. rs)
+ 14,00 do motel...

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por giro rapido » 21 Out 2009, 17:49

POSITIVO
ontem de manhã sai novamente com a sara .marquei de pegá-la perto de casa- na vila alzira e fomos para motel sol perto do buriti shopping
.

continua muito atenciosa,educada, bom papo e deixa o cliente bem a vontade.ia

repetiu tudo do primeiro td.
chegamos ao motel tomei um banho (ela não tomou porque ja tinha tomado em casa) e fomos direto para o ato. depois de muito beijo na boca ela começou a me chupar. oral perfeito, molhado, garganta profunda e muita chupação. não marquei mas ela me chupou durante um bom tempo. fez do jeito que eu gosto .ela ficou mamando enquanto eu penetrava o cuzinho dela com os dedos até que gozei muito e enchi a boca dela. ela bebeu todo leite;

rosto: 7,00
coxas :7,00
oral: 10,0
simpatia: 10,0
bunda : 7,00
preço: R$ 50,00 somente oral
celular: no silencioso
motel: R$ 24,00

sara vale a pena. excelente custo benefício.

Link:
🔗

Responder