NEUTRO
Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, foristas
Tb relato derrotas!
Estive neste antro na semana passada tentando conhecer a thais lisboa, mas a mesma estava em atendimento e acabei não a conhecendo pessoalmente.
Fui recepcionado por três outras meninas:
i) Debora - morena clara, jovem (+ou- 22 anos), rosto muito bonito, seios chamativos (decote) e pouca bunda - visual nota 8 (
www.destack.com.br/deboramassoterapeuta.htm );
ii) Marcela - morena clara, jovem, rosto normal, encorpada - visual nota 7 (
www.destack.com.br/marcelamassoterapeuta.htm );
iii) Isabela - mulata clara, jovem, rosto normal, cheinha - visual nota 6 (
www.destack.com.br/isabelamassoterapeuta.htm ).
Foi oferecido uma massagem sueca a R$ 70 com complemento manual ou uma massagem tailandesa a R$ 120 tambem com complemento manual que poderia ser individual ou em dupla.
Optei pela Debora e pela massagem sueca.
O local é uma pocilga e esta divido em três cubículos em que as divisórias não vão até o teto prejudicando a privacidade. Apesar da pouca luz percebe-se improvisação e sujeira nas instalações.
A massagem começou comigo deitado de costa e com a menina demonstrando alguma habilidade. Após algum tempo começaram alguns esbarrões que já me deixaram com a barraca armada.
Neste momento começa a derrocada. Aproximando-se do meu ouvido ela me oferece o up grade para a massagem tailandesa por mais cinquenta pratas. Com a pica pulsando, topei.
A menina tirou toda roupa e passou com a ajuda de um gel a deslizar sobre o meu corpo com muita habilidade, deixando muito intusiasmado. O corpo dela é um terço do meu.
Virei de frente e continuou o passeio. A menina parecia estar num parque de diversões, deslizava de um lado para o outro e mandava ver na punheta.
Pedi para ela fazer um boquete e ela sem nada responder deslizou até o meu ouvido e me pediu mais trinta pratas. Eu totalmente irracional topei novamente. A cabeça da pica pulsava e estava no comando.
Depois de um boquete meia pressão gozei em seus peitos.
A breve satisfação inicial transformou-se em irritação. Tinha gasto cento e cinquenta pratas por um massagem mediana com sexo parcial. Péssima relação custo X benefício. Fiquei puto.
Caso a tratativa inicial fosse essa: R$ 150,00 por uma hora num muquifo teria ido embora gastar meu dinheiro em outro lugar. Por este valor consegue-se coisa muito melhor no centro do rio.
Nunca deveria ter voltado a tratar de valores e mudanças na proposta inicial do atendimento de pau duro. Muita malandragem da menina que tem um alto poder de convencimento misturado com o meu comportamento de marinheiro de primeira viagem, apesar de muitas milhas navegadas, resultaram nessa calça arriada ...
Foi a primeira e a ultima vez que esta menina viu a cor do meu dinheiro.
SD
TLIB