....venho por meio desta colocar o acontecido com de fato foi...liguei pra GP (diga-se de passagem pareceu muito bom mesmo)... ela disse que não poderia se apresentar por causa de problemas com a filha...bla...bla...bla...(isso numa 5aF)....mas me GARANTIU que eu poderia ligar..vejam senhores....como ainda existe gente como eu... continuando....que eu poderia ligar na terça seguinte as 15h...que sera atendido....durante o fds...ainda confirmei...no dia marcado...ligo mais cedo ...claro pra deixar claro a saida....ela me pede pra ligar 15min em seguida pois estava ocupada...espero meia hora....bonzinho né?...
e o cel ..toca...1...2...3..4..5..6..7..8....muitas vezes.....e NADA.... cade o profissionalismo????
..mais uma pra gaveta... vadia é vadia... como diz um colega..."puta é puta...não se engane"...
agora eu a encontro todo dia no Manhatan Bar.....e ela não olha pra mim?....será vergonha ?...
...senhores...ela cobra 150 pelo site...foi o combinado comigo....encontando ela por lá é uns...250...quem pode pode....
...fica o aviso...da pisada...aqueles que tiverem mais sorte do que eu.... boa vadiagem!!!
por questões pessoais a GP em questão se utiliza de fotos que não são dela fica o aviso aos foristas ,"são adultos e inteligentes" By ML , cada um que ligue e tire suas conclusões , eu fui
http://www.londrinasexy.com.br/adriana1.html
agora eu a encontro todo dia no Manhatan Bar.....e ela não olha pra mim?....será vergonha ?...
...senhores...ela cobra 150 pelo site...foi o combinado comigo....encontando ela por lá é uns...250...quem pode pode....
...fica o aviso...da pisada...aqueles que tiverem mais sorte do que eu.... boa vadiagem!!!
por questões pessoais a GP em questão se utiliza de fotos que não são dela fica o aviso aos foristas ,"são adultos e inteligentes" By ML , cada um que ligue e tire suas conclusões , eu fui
http://www.londrinasexy.com.br/adriana1.html