Caros confrades, resolvi quebrar o porquinho e, para minha alegria, tinha muita moeda de 1 real...hehehehehehehhehe
Como estava com o real em dia, acabei matando a vontade de enrabar a Lara, antes chamada de Karen Tentação.
Anúncio no http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garot ... /index.htm
Tel. 8805-7319
Liguei e fechei em 250,00, mas ela logo avisou que não fazia anal. Atendeu bem ao telefone. Caro, mas era uma tara antiga então fui em frente.
Fui pro Dolce e ela não demorou. Chegou arrumada, foi pro banho e já veio pro abate. não é bonita de rosto. Ao vê-la nua, pude notar o velho phoda shop destes sites de natal, a mina ta recém lipada, cheia de marca e mancha, alem de barriga flácida. Isso é imperdoável para alguém que cobra tal absurdo. Ponto negativo. rabo grandão, bonito.
Oral normal, ela gosta de enganar com o trabalho manual na assistência. Outro Ponto negativo. Os tels tocam demais, ela deve ter um de cada operadora. Parou pra tender umas duas vezes. Mais um ponto negativo, mas felizmente foi o ultimo. Daqui pra frente a coisa caminhou bem.
Ela fode muito e como sou meio tarado acho que agradei, ela gosta de ser fodida de verdade. Arregacei a mina de todo jeito. Destaque para ela deitada de frente, e eu em pé ao lado da cama com o mastro rasgando a buça dela, ela não reclamou da dor no útero que outras já reclamaram. Agüenta pica de verdade, mas tem um porém...a buça dela ta uma bagaça, não chupei de jeito nenhum.
foram dois rounds, mas acho que rolava um terceiro.
Resumo, foi muito sexo, pouco ppp e sem reclamações de tempo ou lorotas de puta apressada, sabe atender ao cliente. Não tem replay pois o preço é proibitivo e a lista ta enorme. Fui!!!
obs.: infelizmente tentei achar a Aliga, mas ja tinha viajado...quem sabe na proxima...