Marquei com a perva a 2 semanas atrás, foi bem simpática ao celular, respondendo a todas minhas perguntas sobre suas caracteristicas:
Cor: Morena (nem clara e nem escura)
Altura: +/- 1.60m
Bumbum: Médio p/ grande
Pernas: Grossas
Seios: Grandes e um pouco caidos
Rosto: Médio
Oral: Sem capote
Beija: E muito
Cabelo: Escuro e comprido
Cheguei no seu "flat" e esperei 10minutos, pois estava a ser arrumar e a arrumar o quarto. Quando finalmente a vi, vi que a coisa seria "séria" eheheh. Morena, com um shortzinho curto sem calcinha e uma lapa de bunda que meu deus, do jeito que o diabo gosta, fomos direto para o seu quarto o qual não tem ar-condicionado, apenas ventilador. Isto é um ponto a menos, pois com o calor escaldante que faz aqui em natal, se pede no minimo um ar com 10k btus.
Pedi para ela fazer um strip, e ao faze-lo já fiquei com o pau latejando, ela chegou já abocanhando (sem capote) num oral delicioso, deu vontade de xupar sua xana, mas felizmente só faço sexo oral com a minha esposa por receio de DST (Pega-se HIV ao chupar uma boceta). Encapotei o Jr e a coloquei de 4, me sinto na obrigação em dizer que só dei 5 bombadas e já gozei, pudera, ao ver aquele bumbum grande com ela gemendo, eu não aguentei.
Depois de lavar, ficamos deitados na cama com ela punhetando o Jr, então fomos pro 2º round com ela por cima, cavalga bem a rapariga, gozei com ela em cima e de costas para mim, gozei vendo aquele lindo BB socando minha rola.
Presentinho R$ 100,00 e vai ter repeteco.
cel: 9968-6500