Claro que existem algumas que saem com GPs, mas não sei se temos uma entre nós, pra de repente reportar como a mina se comporta com uma mina.
Falem aí...
abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pode sair mas não pode partilhar a experiência pois este é um fórum de homens que relatam suas experiências com puta para outros homens, todos clientes de putas.Jean_Luc escreveu:Sei que não tem forista, mas não tem nenhuma mulher que sai com GP aqui?
Eu já comi uma puta que confidenciou ter saído com diversas outras putas de um site de freelancers aqui no RJ...uma boa parte das putas é bi ou mesmo lésbica, logo várias que já tem cadastro aqui têm essa orientação sexual, talvez umas paguem, talvez não.Jean_Luc escreveu:Sei que não tem forista, mas não tem nenhuma mulher que sai com GP aqui?
isso me preocupa muito e serve de alerta para muitos foristas...se o extrato do cartão de crédito tiver saque de R$200,00...... R$250,000....R$150,00... deve ser para fazer TD´s e NÃO vai ser para gastar com roupas e sapatos no shopping.....jonh reeves escreveu:A administração deveria abrir espaço pras mulheres que saem com GP, pq quando soubermos q as putas gostam de sair com mulheres, ficariamos com mais vontade de come-las
PQ,O AMIGO TEM TARA POR LESBICAS OU BISSEXUAIS?jonh reeves escreveu:A administração deveria abrir espaço pras mulheres que saem com GP, pq quando soubermos q as putas gostam de sair com mulheres, ficariamos com mais vontade de come-las
Você já imaginou a bagunça que seria se mulheres, presumindo algumas NGPs, postassem em tópicos de TDs? A quantidade de brincadeiras, piadas, cantadas, envio em massa de MPs para a dita cuja...jonh reeves escreveu:A administração deveria abrir espaço pras mulheres que saem com GP, pq quando soubermos q as putas gostam de sair com mulheres, ficariamos com mais vontade de come-las