POSITIVO Nome da Garota:M?nica - apto.1005
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estou ficando viciado em puteiro.
Estava no centro de novo. Aproveitei para fazer uma parada no caminho. No caminho vi uma cena absurda: Um molequinho atravessando a B. Luiz Antônio com o farol de pedestres no vermelho. Os carros passando em alta velocidade. Quase ele foi atropelado. Onde estão os pais desta criança? E por que ela anda sozinha numa avenida tão perigosa quanto essa? Voltando ao assunto. Achei um orelhão e vi o anúncio da Mayume Japonesa. Peguei o cartão com os poucos créditos que tinha e liguei e uma mulher de sotaque carioca atendeu. Dizia ser a Mayume. Eu sabia que não era, mas antes de ir perguntei quanto era o programa e se ela atendia naquela hora para que eu não fosse à toa. Ela disse que sim e fui para o local.
Cheguei na recepção. Bastou eu dizer o nº do apto. , o nome e esperar para que a velha me desse o ok para subir.
Cheguei no apartamento. Quem me atendeu foi a Bruna. Mulata, alta, bonita e faz programa também. Estava com uma roupa curta tipo"pele de onça". Logo em seguida chegou uma outra mulher bonita, cabelos loiros lisos tingidos. Não sei se ela fazia programa, mas era comestível também. Pedi um copo d'água enquanto a Mayume não chegava, pois ela tinha ido no mercado trocar um dinheiro (eu tinha visto uma japonesa na recepção, mas não sabia que era a própria até então).
Então ela me levou para o quarto para que aguardasse a gp chegar e ofereceu revistas de Playboy para passar o tempo
.
Depois de uns 10 minutos, ela chegou. Enquanto combinávamos o programa, ela já vinha montando em mim fazendo massagens no meu ombro. O preço padrão é R$20,00 por 20 minutos, mas eu queria ficar um pouco mais. E fechamos por R$30,00 por 1/2 hora. Comentei para ela que eu já a tinha visto na recepção. Ela me reconheceu também. Pediu para pagar adiantado, foi lá dar o dinheiro para não sei quem e voltou rapidinho para começarmos o programa.
Descrição: descedente de japonês, 1,65 m, cabelo curtos e lisos, estilo chanel, seios de médios para grandes, buceta raspada, rosadinha. Sotaque do nordeste. O anal era mediante taxa, o que recusei, fica para a próxima. Oral com preservativo. Não deixa jorrar na cara. E só dá selinho. Tem uma barriguinha, mas nada que comprometa. Tem uma tatuagem perto da virilha. Atenciosa, simpática e bonita.
Pra começar, ela me chamou com aquela frase de efeito: "Vem, gato!". Fui pra cima, chupei os peitões deliciosos dela. Depois, alguns selinhos. Aí fui descendo beijando o corpo. Depois foi a vez de ela fazer um oral.
Ela chupa sem pressa, devagar. Quando viu que eu estava gostando, ela chupou ainda com mais vontade. Depois fomos para o 69. Mordi a bunda dela, chupei muito aquele cú e buceta que estavam uma delícia, limpinhos. E ela rebolava a bunda na minha cara. Isso me excitou para chupar mais ainda. E foi assim por uns 10 minutos. Nesse tempo a camisinha estourou com as chupadas dela e ela trocou.
Depois ela perguntou que posição eu queria primeiro. Eu disse pra ela vir por cima primeiro pra ficar chupando aqueles peitões e beijá-la (ela disse que só dava selinho, mas liberou uns beijos de língua depois de eu pedir com jeitinho). Depois pedi pra ficar de costas. Enquanto ela cavalgava, fiquei dando tapas na bunda dela (ela disse que eu batia muito forte). Depois eu dei um descanso pra ela e meti no tradicional frango assado. E ela gemia, dizia: "Vai, mete, mete gostoso, bem forte".
Mas eu queria gozar com ela chupando. Então, pedi para chupar meu pau, desta vez com movimentos mais acelerados. Até que gozei.
Enquanto jogávamos conversa fora depois da transa, ela me deu uma toalha limpa pra tomar banho. O sabonete era em frasco, tipo shampoo, não aqueles que todo mundo conhece.
Paguei e fui embora.
Foi legal. Bom atendimento e mulher muito simpática. O local é limpo. Tudo sem pressa. Sem atender celular durante a metelança. Foi uma das melhores transas que já tive. Vai ter repeteco, assim que eu puder. Quero comer aquele cú delicioso ainda.