Novamkente me vi tentado a dar uma parada nesse ambiente novamente...após uma passagem infeliz pela Indi ( não achei a morena sugerida pelo sarnento e nem uma delicia que fica perto da caixa economica...alem de ter revisto a perneta da Indi...heheheh)...resolvi que essa noite eu não poderia passar sem ter a certeza que daria uma gozada...então logo pensei...se estou com R$50,00, pago R$20,00 no Td e coloco R$30,00 de gasosa, pois o ponteirinho anda sempre no amarelinho...
Cheguei na casa...a pizzaria já estava aberta...o guardinha do puteiro me comprimentou...(fiquei assustado com sua indiscrição em plena rua!!!)...fiquei lá na porta esperando...por ironia do destino esperei por um bom tempo...um minuto talvez...
Abre-se a porta e a mesma cena da vez anterior...a casa tava cheia de cuecas...mas aquela galera de obra mesmo...cheia de tiozinho e cobrador de onibus...imaginem eu de social nesse ambiente...acharam que eu era o gerente da bagaça...
A maioria das pervas estava ocupada...apenas uma estava free...exatamente a mina que fiz o TD...primeiro que ela tinha um puta rabo, segundo que eu não podereia esperar e ver ela subir com um tiosinho veio e começar a descer um monte de barangas daquela escada...
Os quartos estavam lotados...e fui forçado a dar um tempo na casa e ouvir uma conversa entre dois cobradores de onibus de uma garagem ali proxima.
- Venho sempre nessa casa...a rotação de mulheres é muito grande por aqui...só nesses dois anos que estou na linha já comi mais de 100 mulheres que passaram por essa casa ( olha o cara che...mais de 100 mulheres numa casa daquele naipe...esse é fodido, hein...embora tenha sentido uma mentira em seu modo de falar...colocou um zero a mais talvez...heheheh).
- Eu vim aqui pela primeira vez por um anuncio de jornal...agora venho direto, já comi uma pá de muié aqui!!
Dai outro cara sentado mais distante interferiu ( detalhe que nem foi convidado para adentrar o assunto...):
- É a primeira vez que venho conhecer a casa...vim mais para tomar uma cerveja e sentir o ambiente ( quase comecei a rir!!!...o cara vai num puteiro beber cerveja e sentir o ambiente gente!!! no minimo trash!!!... e ainda querendo puxar assunto...e imaginem minha cara segurando a risada...)
Qdo de repente desce um miliante pela escada com aquela cara de quem acabou de gozar...e a mina que eu tinha feito TD na oportunidade anterior vindo atras...tava até bonita a vagabunda...mas cá pra nós gente...como roupa engana...
Subi as escadas e entrei no quarto( detalhe que dessa vez não rolava pagode no som...tava em off)...putz galera...um puta cheiro de jaula...caralho que cheiro de merda...a mina percebendo a minha cara de nojo abriu uma porta lateral ao quarto ( o mesmo em que eu havia ficado na vez anterior, chamados pelas putas de quarto dois)...onde ficam as roupas de cama e toalhas no varal...paguei adiantado R$20,00 como de praxe e lá fui fazer o TD...
Depois de tanto lero lero ( bem informativo...) vamos lá...
Escrevi tanto que esqueci o nome da perva...acho que é Melissa...uma moreninha com ZERO de peitos...mas com um rabo do caralho...se vcs chegarem lá é facil de identificar!!!...porém de cara já começou com papo de puta:
- Sabia que tenho vergonha de ficar pelada na frente do meu namorado e na frente de vcs não?? ( quase disse: Problema particular seu e daquele corno!!!)
Boptou o capote e começou a chupar....ahhhhh mcomo chupava bem...chupava fundo sabe...como se estivesse sugando o menino com aqueles labios gostosos...chupou por uns 5 minutos...muito boa a chupeta da perva...
Depois parti para um papai e mamãe sem muita empolgação...a perva parecia estar de saco cheio de estar metendo pela decima segunda vez no dia ( confessou após op TD...)...sugeriu que ficasse de quatro...( logico que queria que eu gozasse logo e sumisse de lá...
Daí vei a melhor parte...comer aquela mulher de quatro foi uma coisa que realmente salvou minha noite....eta rabo gostoso ( não libera nem a parte...ou vcs não acham que especulei???...hehehe)...coitada...ela queria que eu gozasse logo e eu brincando com aquela buceta pegando ela pela cintura bem forte e socando a vara... ( altamente recomendavel para quem gosta de meter de quatro...custo x beneficio alto!!!)...controlando o gozo...mas aí ela começou a rebolar...e eu não resisiti...dei uma baita de uma gozada gostosa em menos de 20 minutos de TD...exatamente do modo que a gente queria...ela ganhando a grana em menos tempo e eu dando uma gozada gostosa...
Depois ela começou com um papo que estava faznedo um curso de tosagem de cachorro ( olha que papo furado...) que queira largar aquela vida...que tinha cliente que exigia muito do programa por apenas R$20,00... aquela ladainha de sempre...
Mas destaque para o que ela falou...a perva consegue tirar no minimo R$2800,00 por mes...logo...se de cada programa a mina fica com R$10,00...ela dá a buceta para no minimo 280 por mes!!!!...um absurdo!!!!...cara de tudo qto é jeito...obreiro, engravatado, adolescente, cobrador, bancario, desempregado...todo o tipo de gente...falou por isso seu desempenho não era melhor...
Tive que concordar com ela...por R$20,00 o cara não pode exigir mundos e fundos...mas apesar de tagarela ela foi simpatica durante toda minha permanencia na casa...
TD
Oral: 7,0 - Bem caprichado, pro nivel do lugar tá bom demais
Anal: Não faz...
Beijo na boca: Não me animei...pois de quatro era bem melhor!!!
Vaginal: 7,0 - de quatro matou a pau...ainda vejo aquela bunda rebolando na minha frente...aiaiai...papai e mamae burocratico...
Conversa: 4,0 - esforçada...mas deveria evitar puxar assunto...chegou até a dizer que meu nome ( Vitor...de guerra lógico...) era o nome do gato da irmã dela...e a partir disso emendou o assunto do curso de tosa...ai que desperdicio de rabo!!!
Média do TD: 6,0...apesar da nota estar um pouco baixa, valeu pela gozada ( a minha logico....pois com aquela disposição ela não gozaria nem na puta que o pariu!!!...depois de dar pra mais de 10 nem se aparecesse um Santoro a mina se animava...hehehehe)
Aí se foi mais uma contribuição...
Quem quiser de quatro procura ela e tenta controlar a gozada...é teste para cardiaco...heheheeheh...ahhh ela chega após as duas...antes está no curso de tosa...affff que papinho furado
Valeu pessoal