Leticia (asmaissexy) / Amanda (vitoriagirls)
R$ 150,00 - Telefone: 9878 1338

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Passageiro45
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Ago 2009, 15:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Leticia (asmaissexy) / Amanda (vitoriagirls)

#1 Mensagem por Passageiro45 » 23 Set 2009, 14:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades

Descobri este site faz pouco tempo, logo uma boa parte dos meus TD já perderam a validade e as meninas já purpurinaram.

Confesso entretanto que ainda assim soneguei algumas saídas que fiz depois disto, seja por preguiça de postar, ou por achar que os comentários não importam pra ninguem. Mas eu estava errado .. e como estava.
Ontem joguei no lixo R$150 pratas e alguém tivesse um post com esta perva, eu não teria embarcado. Mas fica como experiência, vamos lá.

Liguei pra beldade na tarde de ontem (23 SET 09) e conversamos um pouco por telefone. Ela tem local no residencial Jardim Camburi e mora sozinha. A voz não agradou muito, mas foi simpatica e curiosa sobre qual site eu vi fotos dela.
A noite, la pelas 21h liguei e confirmei valores e local. R$150 a basica e R$200 com anal, fechei por R$180 a completa. No site ela diz que faz oral sem camisinha.
Chegando lá, dedão na campainha e ela me atende em um vestido curto justo. beijo no rosto, aparelho nos dentes, por sinal, nada bonitos. Fui tomar uma ducha e quando volto ela ja estava sem o vestido ... cruzes, quase coloquei a roupa de novo e sai vazado. A mulher tem barriga, alias, pança mesmo, das braba, marcas escuras na perna, sei lá se são perebas secas ou qualquer coisa. A bunda é um capitulo a parte, parece uma foto do solo lunar, de tanto buraco. Chamar aquilo de celulite é elogio.
Daí pra frente, foi só pesadelo. O resumo.
Chupada encapotada, sem vontade, mais rapida que o the flash. Eu recostado com aquela visao do corpo cheio de pneus e celulite, pensando na merda que fiz.
Perguntou se eu ia querer o anal antes do vaginal. Eu disse que sim.
Ela disse que não curte anal, embora tenha falado o contrario no fone. Começou, reclamou da posição, do jeito, de tudo ... e eu parado como uma estatua... dois minutos e saltou da cama, indo pro banho, disse que nao ia rolar. Demorou um tempo consideravel la dentro e quando voltou ja me encontrou vestido.
Pra deixar por 150 tive que falar conversar muito mesmo, pois a perva só pensa no $$$ e não está nem aí se tivemos boa impressao ou não. Não entendo como estas meninas ainda acham camaradas pra tirar grana, por este preço a gente faz uma festa no IDP.
Vazei daquele lugar e deixo aqui o relato para os confrades. É pra esquecer mesmo.

Não recomendo, passem longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesão-ES
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2009, 09:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Tesão-ES » 24 Set 2009, 10:07

Passageiro45,
Eu fui conhecer a a Lara (vitoriagirls) ou Camila de outro site, uma gatinha, que tem um rosto bonito, olhos verdes, faz o estilo magrinha e mete gostoso. Mas em compensação regula o tempo, não faz anal, tem uns peitinhos pequenos e cobra 200 paus.
No final da visita eu pedi para conhecer a amiga de AP dela, e eis que surge a Amanda de roupa com um barrigão maior que o meu. Falei “oi” e pedi para Camila voltar correndo.
Pode ligar para o numero da Camila e verificar que a Amanda além de ser ruim é mentirosa.

Lara - 27- 98409418

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia e Amanda (81) 99921-8414. Alguém daqui conhece essas duas?
    por Normalsizedtyrion » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1816 Exibições
    Última mensagem por Deyvi01
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Letícia
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    794 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    4081 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”