NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
aproveitar e dar meu relato tb.
Saí com esta figura faz uns 25 dias.
Ela realmente é bonita. Tava dando uma volta na PI e a vi circulando em frente aquele posto ao lado do Zip Bar.
Abordei perguntando quanto era o programa e ela disse "é 200 reais". Ofereci 150...ela topou. Normalmente nestas negociações discuto outras coisas além do preço. Tempo do programa, se faz isso ou aquilo, etc...mas não fiz nada disso, mandei ela entrar logo no carro. Pela beleza da moça e por não gostar da exposição da ficar na rua negociando com puta.
Chegando no quarto foi tirando a roupa qd o cel tocou...pediu desculpas e disse que tinha de atender. Nada demais...foi bem rápido.
Ela ficou só de calcinha e top e sem mais nem menos disse toda dengosa " me paga 200 vai, amor?!".
Como não tinha negociado na rua, disse " Ok, mas tem de ser completo. Vou comer sua bunda!" . Ela "tá bom, sem problema". Até fiquei desconfiado, pois um amigo já tinha me dito que ela era bem fresca.
Pediu adiantada e paguei.
Ela tirou a roupa foi no banheiro e voltou indo pra cima de mim, mas sem muita vontade. Tentei beijá-la, mas ficou só no selinho...ela não beija.
Tentei beijar os peitos dela, tb em vão...disse que não gosta. Tentei pegar no bico dos peitos dela, tb foi negado na hora...disse que sentia dor (juro que era bem devagar).
Capote colocado, começou uma chupada fraquissima. Pedi que desse uma passada com a lingua nas bolas, tb disse que não fazia isso.
Ela sentou no meu pau e começou a cavalgar. Muito sem vontade. Ela disse logo "seu pau é muito duro", mas isso foi num tom de reclamação e não de elogio. Eu disse "mas o objetivo não é esse, hora?!"
Coloquei ela de frente PPMM ainda consegui dar uns beijos nela (ela fugindo direto). Gozei no frango assado.
Pausa rápida, voltamos a mesma coisa. Chupada sem graça com capote, depois fui meter nela..depois de bombar uns 5min de lado mandei que ela ficasse D4...meti um pouco na buça e disse que iria comer a bunda.
Ela então parou e foi pegar gel...passou gel e meti. Essa foi a parte que salvou do TD. Ela tem uma bundinha linda, meter naquele cuzinho foi muito bom...gozei logo na bunda dela. Só vai um neutro aqui por isso...por muito pouco seria negativo.
Repeteco, nem pensar. Só se conversar com ela antes sobre suas negativas (teria de deixar beijar, chupar no couro e deixar lamber aqueles lindos peitinhos).
Rosto - 10 (gata mesmo)
Corpo - 8,5 ( ela é um pouco pequena, mas é bem proporcional, prefiro assim do que o tipo cavala)
Seios - 8 (pequenos, mas lindos...só não chegue perto deles, senão ela bate em vc)
Bunda - 9 (linda! Branquinha e redondinha...comer aquele cu foi 10)
Simpatia - 6 (muito fria, não é chata, ao menos)
Envolvimento - 3
Frescuras - 9 (sem dúvida a mais cheia de frescuras com que já saí...só não leva 10 por ter deixado comer a bunda)
Preço final- 200 reais + motel.
Flws