Av. Brasil, 1088 -
R$ 50,00 - Telefone: 30127218 - 81063352

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comequieto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Av. Brasil, 1088 -

#1 Mensagem por comequieto2 » 28 Set 2009, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias me caiu nas mãos um anuncio de uma GP que comi há muito tempo atrás, lá nos lados da Bezerra de Menezes. Agora tem até site: www.marimorenapoa.blogspot.com . Liguei e ela me ofereceu uma amiga. Lá fui eu averiguar a perva chamada de Capitu.
O local é meio trash, em plena Av. Brasil. Você toca a campainha e fica esperando na calçada, provavelmente sendo observado pelos garçons e mecânicos que trabalham em frente e desejariam estar no nosso lugar (!!!).
Depois vc nota que o lugar até é espaçoso. Um quarto grande e outro +/-. O banheiro é fuleiro.
A Capitu é uma morena jambo, baixa, entroncada, seios fartos, cabelos lisos, coxas grossas, sorriso fácil e muito simpática.
Acertei o valor, tomei uma ducha e parti para o agarramento. A morena não é muito chegada nas preliminares. Não deixa beijar de maneira nenhuma. Chupar os mamilos, dói; pode só lamber. Aí me fui para a zona abaixo do equador e me atraquei naquela vulva. Virei para um 69 mas não teve jeito; só de camisinha. Fiquei por ali, ensebando, para ver pegava no tranco, mas me dei mal. Mal a morena pegava no pau desencapuzado.
Deixei a GP colocar a borracha e começou a chupar, me olhando bem dentro dos olhinhos. Minha tesão aumentou e ela percebeu, porque se ajeitou e sentou em cima do guri.
Trocamos de posição várias vezes, até que me acabei nos peitões da morena.
Tomei banho, voltei para me vestir enquanto ela ia se lavar e fiquei esperando para o tchauzinho básico. E nada da GP voltar. Sai do quarto, paguei o combinado para a dona e ela falou que a Capitu já estava noutro atendimento. Cá para nós, isto é falta de consideração. Não dar nem aquele selinho de despedida ?
Com a Capitu não tem segundo turno.
Agora, com a Mari vai rolar, porque ela ta com tudo em cima ainda.
Segundo as pervas disseram, lá não fazem anal.
Paguei R$ 50,00 por 1 hora de atividade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder