Esses dias me caiu nas mãos um anuncio de uma GP que comi há muito tempo atrás, lá nos lados da Bezerra de Menezes. Agora tem até site: www.marimorenapoa.blogspot.com . Liguei e ela me ofereceu uma amiga. Lá fui eu averiguar a perva chamada de Capitu.
O local é meio trash, em plena Av. Brasil. Você toca a campainha e fica esperando na calçada, provavelmente sendo observado pelos garçons e mecânicos que trabalham em frente e desejariam estar no nosso lugar (!!!).
Depois vc nota que o lugar até é espaçoso. Um quarto grande e outro +/-. O banheiro é fuleiro.
A Capitu é uma morena jambo, baixa, entroncada, seios fartos, cabelos lisos, coxas grossas, sorriso fácil e muito simpática.
Acertei o valor, tomei uma ducha e parti para o agarramento. A morena não é muito chegada nas preliminares. Não deixa beijar de maneira nenhuma. Chupar os mamilos, dói; pode só lamber. Aí me fui para a zona abaixo do equador e me atraquei naquela vulva. Virei para um 69 mas não teve jeito; só de camisinha. Fiquei por ali, ensebando, para ver pegava no tranco, mas me dei mal. Mal a morena pegava no pau desencapuzado.
Deixei a GP colocar a borracha e começou a chupar, me olhando bem dentro dos olhinhos. Minha tesão aumentou e ela percebeu, porque se ajeitou e sentou em cima do guri.
Trocamos de posição várias vezes, até que me acabei nos peitões da morena.
Tomei banho, voltei para me vestir enquanto ela ia se lavar e fiquei esperando para o tchauzinho básico. E nada da GP voltar. Sai do quarto, paguei o combinado para a dona e ela falou que a Capitu já estava noutro atendimento. Cá para nós, isto é falta de consideração. Não dar nem aquele selinho de despedida ?
Com a Capitu não tem segundo turno.
Agora, com a Mari vai rolar, porque ela ta com tudo em cima ainda.
Segundo as pervas disseram, lá não fazem anal.
Paguei R$ 50,00 por 1 hora de atividade.