TD realizado a algumas semanas, a Nanda não tinha autorizado postar mais agora liberou geral....rs
Bom, liguei pra Sarah no sábado retrasado e intimei um fight, ela disse que estava com uma amiga, perguntou se poderia levar, claro que pode.....rs
TD com amiguinha (Nanda): http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 70#1177770
Bom, peguei as 2 perto do Buriti, quando vi a Nanda adorei, que dupla, pensei: to feito....
Ela entrou no carro e já me deu um beijo delicioso....
No caminho as 2 já se beijaram, chegando no motel já na garagem rolou um beijo triplo, meu pau explodindo .......rs
Chegando lá muita pegação, beijando as 2, elas se beijando, não se chupam, mas não fez falta, se beijaram com vontade e coloquei as 2 pra dividirem a rola, 2 bezerras brigando, uma guerra pra ver quem chupava mais....rs Chuparam e pediram leitinho, disseram que faz bem pra pele.... chuparam até voar porra pora todo lado, teve bastante pras 2, cena linda as 2 se beijando com minha porra na boca....rs
Foram no banheiro dar uma limpada na guela e voltaram com a corda toda, comecei a chupar a buceta da Nanda e a Sarah beijando ela na boca.... a Sarah encapou o bichoe cavalgou e aNanda com a buceta na minha cara beijando a Sarah, que loucura...... Invertemos, Nanda sentou e Sarah me deu a bucetinha pra chupar, cavalgou aquela safada, como grita ela adora um pau, chupei a Nanda até ela gozar.. coloquei as 2 de 4 e bombei na Sarah e depois na Nanda até gozar.....
Fomos pra hidro, ficamos lá batendo papo, quando vi já estava na maior pegação com a Nanda, 3 º round foi só com ela, que delícia chupou bastante, chupei sua xaninha, cavalgou, PPMM, de lado, frango assado, de 4 e gozei no PPMM....
Infelizmente já estava tarde, tinha que vazar, se dependesse delas ficavamos mais, não regulou horário, ficaram de boa....
Preju: 150,00 as 2...
Não comi o * da Sarah, não precisou..........rs
Bela dupla....