Ana Carolina
R$ 130,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juanito82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Carolina

#1 Mensagem por Juanito82 » 06 Out 2009, 12:52

TD ocorrido há uns 10 dias. Indicação de um amigo.

Liguei prá ela e combinei de esperá-la no motel (no caso o Sol, do Centro). Cheguei lá, liguei prá ela novamente prá dizer q já tinha chegado, ela disse q chegaria em uns 30 minutos. Passados 10 minutos ela me liga perguntando se eu estava sozinho. Disse que sim. Ok. Depois ela me explicou que no mesmo dia um cara tinha combinado o serviço, chegando lá haviam 4 homens e queriam pagar o preço de um programa só. Vê se pode um trem desses... Passaram-se 40 minutos eu ligo prá ela. "Tô chegando". Ok, deu até prá ouvir o barulho do trânsito. Passados mais uns 10 a 15 minutos ela me liga prá dizer q o pneu do moto taxi havia furado mas que ela estava perto e iria pegar um táxi. Motinha devagar, hein. Se fosse no lombo do jumento chegava mais rapido. O táxi não andou tão mais rápido que a moto ou o jumento. Levou mais uns 10 minutos prá chegar. Nisso já estava lá fazia uma hora.

Ela chegou. VIVA!!! Não é nenhuma princesa, mas tb não se pode dizer q é feia. Loirinha, não vou arriscar altura pq sou péssimo nisso. Péssimo mesmo. O corpo é bacana, barriguinha legal, sem lobózinho. A bundinha é pequena, mas é durinha. Pouca celulite, mas isso acho que toda mulher tem. Os seios são pequenos tb, mas são firmes. E naturais, o q tb é importante. Depois das descrições, os finalmentes.

Chegou (VIVA!!!), foi tomar um banho, eu fiquei olhando já com vontade de meter. Ela veio, me deu um abraço e me arrastou prá cama. Beijei o corpo dela todinho, mamei as tetinhas, fui descendo até chegar na menininha. Grata surpresa, menininha com cheirinho bom. Tem muita puta gostosona que parece q tem um queijo no meio da perna, mas a dela é gostosinha de chupar. Chupei com gosto. Depois ela caiu de boca (com capote). Oral normal. Depois peguei ela no PPMM, depois de 4. Teve uma hora que o bichinho escapou e na hora de colocar de volta eu quase erro o buraco, rsrsrsrs. Meti com vontade. A moça é muito boa de foda, já estava achando que tinha compensado o atraso. Gozei bonito.

Pois é, nada é perfeito. Quando eu pensava que tinha compensado o atraso... logo depois do 1º round vou tomar um banho e quando volto ela já está vestida. Putz. A puta demora uma hora prá chegar e depois vai embora rapidinho. Deve ter ficado uma meia hora. Caramba. Fiquei tão aziado que até deixei quieto. Paguei (ela não cobrou adiantado, isso é bom) e vazei. Ela vazou antes de mim. Pelo atraso e pelo pouco tempo de trabalho o TD vai ficar neutro. Não vai ter replay tb.

Repito, ela não é gata. Mas prá esvaziar o saco vale. Ela ainda me contou que começou a fazer a vida pq a irmã e acho q a prima faziam e ela ficava com inveja de ver as duas com dinheiro. E largou o namorado prá poder entrar nesse ramo de negócio. :o

Vamos as notas:

Rosto: 7, nem bonita e nem feia. Mas mais prá bonita q prá feia, na minha opinião.
Seios: 8, gostosos
Bunda: 7.5, pequena mas boa
Corpo: 7.5, não é mal
Oral: 6, nada demais
Vaginal: 9.5 Fode muito.
Anal: Faz, mas não deu nem tempo
Prejuízo: 130 + 20 do transputa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9112-8654 colocado aqui cão louco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2 Mensagem por Cão Louco » 06 Out 2009, 13:26

GP DESCONHECIDA E SEM ANÚNCIOS PÚBLICOS.

TD DESCLASSIFICADO TEMPORARIAMENTE.

SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO FÓRUM E ENVIE MP PARA A COORDENAÇÃO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado