SAUÍPE - Alguém sabe de esquema por lá????

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

SAUÍPE - Alguém sabe de esquema por lá????

#1 Mensagem por Xico Doce » 09 Out 2009, 10:07

Já ouvi vários comentários de algumas discretíssimas prestadoras de serviço que frequentam o ambiente hoteleiro.

Claro que a esmagadora maioria já sai daqui acompanhada ou encaminhada para o local, mas eu mesmo conheci uma figura ilustríssima que trabalhou por lá algum tempo (e foi de fato, pois eu mesmo a encontrei por lá) e dava seus pulinhos certeiros para fazer caixa dois. De repente isso até foi o que a fez sair de lá, vai saber.

Mas e os ilustres confrades, alguma dica ou alguma história sobre o local??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por o_carass » 10 Nov 2009, 01:03

Me falaram de duas, uma trabalha no Superclubs Breezes e outra no Grande Hotel, ambas são do núcleo de entretenimento e programação infantil.

Até onde sei quando estão na programação de show noturno atendem pela manhã, quando estão na programação infantil atendem à noite e no intervalo.

Não tenho contato, posso tentar conseguir, conheci as duas rapidamente no mês de outubro, mas estava sujeira total pra mim.

As duas são lindas, não lembro os nomes, é alto nível! E alto custo!!! São R$400,00 e tem que ser no seu quarto ou na praia à noite.

Vou pesquisar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por Dragster » 12 Nov 2009, 09:14

Xico,