Renata - LondrinaSexy
R$ 120,00 - Telefone: (43) 8433-8955

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Renata - LondrinaSexy

#1 Mensagem por play_boy » 16 Out 2009, 09:50

NEGATIVO
Liguei para renata do londrinasexy, http://www.londrinasexy.com.br/renata.html, demorou quase 1 hora para chegar. Melhor que não tivesse chego, pois não tinha nada a ver com as fotos. Se realmente é a GP nas fotos o operador de fotoshop está de parabéns. A mina tem uma tremenda pança, os peitos sao ovinhos fritos bem pequenos mesmo, enfim, ou não era a mesma pessoa ou total alteração nas fotos, picaretagem total. Fez de tudo para agradar mas a essa altura eu já estava absolutamente decepcionado. Além de tudo o odor da GP não agradou. Ela chegou, foi tomar banho, e ainda assim o cheiro de bacalhou se espalhou no quarto. Credo, não posso nem lembrar..que nojo!! Notas:
Rosto: 6,5
Peitos: 3,0
Bunda: 6,0
Barriga: 3,0
Atendimento: no motel nota 10, mas pela picaretagem vou dar nota 2
Oral: 8 Desde o inicio fez de tudo para agradar, ou melhor, para camuflar a picaretagem
Custo: 120 1h
Tel:
84338955

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peralta_londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Renata - LondrinaSexy

#2 Mensagem por peralta_londrina » 16 Mai 2010, 20:43

Sexta feira... Brigado com a patroa resolvo procurar alguém... acesso o londrinasexy vejo as fotos da Renata (http://www.londrinasexy.com.br/renata.html) baixinha ruivinha....enfim algo diferente ao menos pra mim... Ligo pra garota combino tudo e parto para o Eros... A garota demora os 20 minutos combinado, entrando na suíte apresentações a parte... começamos a nos despir... Reparo um pouco de photoshop na barriga, e um forte cheiro de cigarro... Nada que comprometa mas para um ex-fumante já não pega bem; a garota na cama foi muito boa... Carinhosa, oral na medida certa... Faz completo (mais não quis) depois da tranza ficamos conversando, faz bem o papel de namoradinha...

Rosto: 7 bonita eu achei.
Bumbum: 8 redondinho.
Seios: 5 pequenos um pouco mole.
Corpo: 6 barriguinha aparente.
Oral: 7 no couro pode melhorar.
Anal: faz, mas não fiz.
Valor: R$: 150,00 1hra e meia.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Renata - LondrinaSexy

#3 Mensagem por jebanelas » 16 Mai 2010, 21:31

peralta_londrina escreveu:Sexta feira... Brigado com a patroa resolvo procurar alguém... acesso o londrinasexy vejo as fotos da Renata (http://www.londrinasexy.com.br/renata.html) baixinha ruivinha....enfim algo diferente ao menos pra mim... Ligo pra garota combino tudo e parto para o Eros... A garota demora os 20 minutos combinado, entrando na suíte apresentações a parte... começamos a nos despir... Reparo um pouco de photoshop na barriga, e um forte cheiro de cigarro... Nada que comprometa mas para um ex-fumante já não pega bem; a garota na cama foi muito boa... Carinhosa, oral na medida certa... Faz completo (mais não quis) depois da tranza ficamos conversando, faz bem o papel de namoradinha...

Rosto: 7 bonita eu achei.
Bumbum: 8 redondinho.
Seios: 5 pequenos um pouco mole.
Corpo: 6 barriguinha aparente.
Oral: 7 no couro pode melhorar.
Anal: faz, mas não fiz.
Valor: R$: 150,00 1hra e meia.

aí cara...cadê a classificação do TD......... :?: :?: :?: :twisted:

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Renata - LondrinaSexy

#4 Mensagem por Bono Vox 1000 » 17 Mai 2010, 15:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a algum tempo. Liguei para as top do site e nao consegui. Pensei vou arriscar uma coisa nova. Liguei pra Renata. Demorou uma hora pra chegar. Pensei q nao ia mais. Como ja tava dentro do Eros eu aguardei.

Enfim chega a guria. Lourinha com uma barriguinha saliente. Peitinhos pequenos. Tava com bafo de cigarro. Mas como não ia beijar e nem fumou perto de mim. blz. Não é Miss. Tenta fazer de tudo pra agradar. Ofereci uma cerveja e ela prontamente ja comecou a tomar. Conversei um pouco e fomos pra o q interessava.

Ela faz uma chupeta legal no couro mesmo. Pedi pra fazer anal e fui direto. Não regula posicao no anal não. Fiz todas posicoes possiveis com ela e pedi pra gozar na boca dela e atendeu prontamente enchendo aquela boquinha.

Custo r$150,00 - 1 h e nem tava afim de dar a segunda pois ja tinha perdido 1 hora lá e o tempo tava curto.

NOTA 6,50 NO GERAL

Link:
🔗

Responder