LUKA x JESSIKA
R$ 100,00 - Telefone: 85390130--92953311

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

LUKA x JESSIKA

#1 Mensagem por MAIADO » 23 Out 2009, 07:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades

Um bom tempo sem postar, porem a putaria continuava,rssss tenho alguns tds ainda para dividir com os amigos e aos poucos vou me atualizando, agora vamos ao que importa.

Louco para comer a Luka novamente, pois disposiçao nao tem ninguem que diga que essa nao tenha, liguei e no papo ao tel ela me deu a diga da jessika, moço se uma ja era bom imagina entao duas ne,rssss :-2p1-: liguei para a jessica e marcamos, busquei ambas e partimos para a br, chegando la todos na hidro e cerva gelada, eita coisa ruim, rsssss

passa a mao da qui , de la, a cula e entao fui para a cama, quando vou no frigobar pegar uma gelada e me viro me deparo com uma cena linda, as duas no maior beijo , ai larguei a cerva e fui para a festa, jessika caiu de boca no ze pequeno com vontade ::oral:: enquanto a luka chupada a jessika com um tesao danado, jessica chupa demais que isso, me segurei e muito para nao lotar aquela boquinha gostosa.

Coloquei a jessica para se roçar com a luka de frente e mandei ver na sua bucetinha por tras, delicia , delicia, menti com vontade e ao ver que a luka estava gozando e segundo a jessika ela tbm , completei a rodada e latex cheio. :-paz-:

Pausa , papo e tempo esgotando, ze pequeno la sem dar sinal de vida, luka ate brincou, sera que eu nao vou ganhar nao,rssss a mais com um boquete da jessika nao tem pinto que nao sobe,rssss ::bop:: la foi ela levantar a criança, qdo estava no ponto ela olhou com aquela carinha de menina humilde e disse " luka é todo seu " ::diabo:: ::armado:: a moço ai me entregou para a leoa ne,rsss voces conhecem a fera,rsss luka sentou e meteu gostoso, coloquei ela de 4 e mandei bala enquanto ela chupava a jessika, que cena, nao aguentei a pressao daquele rabao da luka e gozei todo. :-paz-:

bom galera , para mim essa dupla tem quimica e sao boas demais, ambas tem topico separadamente aqui no forum.

cache :-presente2-: : R$ 100,00 para cada + R$ 53 motel

valeu galera

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”