Sala Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 33)
R$ 100,00 - Telefone: 8449-8130

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 12Não 5
Beija:Sim 8Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Sala Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 33)

#1 Mensagem por Marcondes José » 23 Out 2009, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos foristas,
Pesquisei por nome e telefone e não encontrei nada referente a prima. Assim, estou postando como se fosse algo novo ...
Vi as fotos no site e me interessei pela massagem da prima. Cheguei ao local, uma sala do edifício marques de herval, mesmo prédio da bel prazer, no final do corredor, bem discreta. sala espaçosa, acho que com apenas duas cabines com divisórias. Rosana é bem bonitinha, parece bastante com as fotos. Também é bem simpática. A massagem é super gostosa. Agora, a primeira impressão foi muito engraçada. Assim que ela chegou percebi que é praticamente uma anãzinha. É superbaixinha, com braço pequeno, perna pequena, tudo pequeno kkkkkkkkk sinistro. Assim que subi na maca pensei, como será que a anãzinha vai conseguir fazer massagem. Fiquei excitado face a possibilidade de meter a vara numa anazinha que inclusive é bem gostosa e bonitinha? acho que ela saiu e pegou um salto alto para faze a massagem kkkkkkkkkkk depois, perguntei sobre os complementos. Acho que por 120,00 ficava pelada e pagava boquete sem camisinha ... aceitei. O boquete da anazinha é muito bom kkkkkkk. Deixa passar a mão enfiar o dedinho ( kkkkkkk) chupar, etc. só não deixou meter ....
Recomendo, assim cmo uma boquinha ( kkkkkkk)

http://www.espacoterapias.com.br/rosanalima/index.htm

______
TD da Rosana em outra casa:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=46406
TDs da Sandra:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=40043
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
título alterado e acrescentei o link antigo das terapeutas em outra casa. Brand - 23-10-09
Endereço antigo - Av. Rio Branco, 185 / novo número de cel - Brand

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

ROSANA

#2 Mensagem por Jumento Sincero » 12 Nov 2009, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:Rosana Lima

Beijou na Boca:NÃO
Fui lá conferir a baixinha e, realmente, ela tem uma boa técnica de massagem. Não se preocupou nem um pouco com o tempo (tanto que fiquei lá mais de 1 hora e ela ainda perguntou se queria mais massagem). A prima é diminuta mesmo. Quanto à sacanamassagem, ela faz a underground no sacolé, com muita qualidade. Virei de frente e perguntei até onde ela chegava. Disse-me que não fazia mais oral, mas que abriria uma exceção (discurso na regra geral). Tirou a roupa. Tem umas peitolas gostosas, mas tudo nela é pequeno. Bundinha micro, mas empinada. A altura é um problema para avançar na sacanamassagem, só que a prima cresce com a sua dedicação. Ganhei uma espanhola boa, chupou babado, sem camisola e deixou gozar na boca. A sala não é mais onde o confrade aí de cima falou. Estive lá ontem e a prima falou que tinha se mudado acho que na 2a. feira. Fica na 13 de maio. A cabine é muito apertada. O banheiro é legal, dentro dos padrões esperados nesse tipo de sala. Toalha ensacada. Muita conversa das outras primas, atendendo telefone etc. A Rosana informou que atendem lá sua irmã mais alta (Sandra Lima), Samantha e mais uma outra que me esqueci o nome. Ao final da massagem (com 70 dinheiros inicialmente combinados), perguntei quando tinha ficado com o serviço extra. Resposta: 120 dinheiros!!!! Achei muito caro para um boquete, por mais esforçado que o mesmo seja. Por isso vou neutralizar. Em resumo, o local é padrão, nada de mais, nem de menos, está muito barulhento, a prima é micro, faz boa massagem e sacanamassagem, contudo está querendo inflacionar o mercado. Não volto. Banho e saída pela direita.
Jumento Sincero escreveu:Com a Rosana, segundo ela, estão Sandra ( http://www.destack.com.br/sandralimamassoterapeuta.htm ), Samantha e mais uma. Espero ter ajudado! Abs,

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

pisada de bola

#3 Mensagem por Descontrolado » 30 Nov 2009, 16:49

MANCADA
Nome da Garota:

Galera, depois de um
tempo viajando a trabalho, voltei esta semana e dei de cara na porta.

marquei um td com a Samantha e na hora de subir pediu que eu esperace 40 minutos pois havia entrado outro cliente, mesmo eu tendo agendado 1 hora antes.

Que volta de merda.

Link:
🔗

cliente_assiduo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Samantha

#4 Mensagem por cliente_assiduo » 05 Dez 2009, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Confrades,

TD realizado essa semana no final da tarde.

Vi as fotos da moça e resolvi visitar.

Chegada ao prédio na 13 de maio tranquila, sou atendido pela própria. Sala bacana, toalha ensacada e sabonete líquido. O banheiro podia ter um boxe, mas a menina informou que a sala tem pouco tempo.

Vamos ao que interessa. Massagem leve, mais carinho mesmo. Viro de frente e negociação: mais 50 fica de calcinha e oral sem capote. Aceitei, afinal fui lá pra isso. Chupa com vontade enquanto aperto a bundinha dura e redonda. Tento passar pela calcinha e sou carinhosamente repreendido. Como tava demorando a gozar pedi uma punhetinha e gozei na mão dela.

Recomendo pela bunda grande e dura e pelo oral. Repeteco na certa.

40 min - R$ 50,00
oral - R$ 50,00.

Abraços

http://www.destack.com.br/samanthamassoterapeuta.htm

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Evelin

#5 Mensagem por Zinja » 06 Dez 2009, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Beijou na Boca:SIM
Olhando o Destack. vi que a Evelin tinha mudado de sala mais uma vez : http://www.destack.com.br/evelintauanem ... apeuta.htm

Estava no Centro, liguei para lá e falei com a própria Evelin. Me disse o preço da massagem padrão (R$ 70,00 / 1 hora). Acertei o horário e subi assim que chegou perto. O problema é que esse prédio tem 2 entradas e eu acabei entrando na errada e demorei mais ou menos 15 minutos para chegar na sala da prima.

A própria Evelin abriu a porta e me levou para a cabine, quando entramos, dei logo um beijo na sua boca e lembrei a ela que tinha me atendido na outra sala em que ela trabalhava. Perguntou se eu queria tomar banho. Disse que sim e me levou para o banheiro que ainda não tem box mas o chuveiro é forte, nesse calor vale a pena. Voltei para a cabine e fiquei esperando a prima voltar. Depois de um tempinho, ela entrou na sala e nem quis a massagem, pedi logo para tirar a roupa e fiquei chupando os peitos da prima que são durinhos e muito bons de meter a boca. Pedi para tirar a calcinha e ela ficou regulando um pouquinho. Depois de alguma enrolação, deixei ela pelada e chupei bem gostoso a sua xota. Quando tentei roçar meu pau na buça da prima, ela disse que não podia. Depois de muita sacanagem, ela colocou a calcinha e veio chupar meu pau. Chupa muito bem, engolindo a rola até o talo. Fiquei só curtindo a mamada da prima e brincando com a sua xota e enfiando o dedo no seu cú. Ela ficou regulando o meu dedo o tempo todo.

Depois de muita chupada e muita sacanagem, gozei na boca da prima, ela chupou toda a minha gozada e depois cuspiu tudo. Tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 100,00 / 1 hora de massagem e sacanagem mas dei R$ 120,00 pela ótima mamada que a prima deu) e fui embora.

Gosto da sacanagem com esta prima. Ela é bonitinha e gostosa demais. Como outro confrade falou, seu rabo empinado é coisa de louco. O problema é que acho que ela não vai além de uma boa mamada e outras sacanagens afins. Não sei se porque tem namorado ou outro motivo mas já tentei bastante e ela não fode de jeito nenhum. Vale a pena pela mamada mas não foi além disto comigo.

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Samantha

#6 Mensagem por Ricotta » 11 Dez 2009, 11:56

MANCADA
Nome da Garota:

Marquei com a guria Samantha as 19:00 nessa semana.
E ao chegar no local.Porta na cara.Ninguem atendeu.E mais a luz estava ligada pois dava para perceber por baixo da porta.Bom e para completar não fuo só eu.Outro suposto confrade tinha marcado no mesmo horário chegou junto comigo.Total falta de respeito e organizaçao das primas.Talves tente novamente um dia mas por enquanto vou boicotar essa sala.

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por aminopower » 11 Dez 2009, 12:21

Galera,
A ROsana "aposentou" (não sei até quando) !

Vamos gastar os Td´s com as irmãs.

Minha próxima ida é four hands com sandra e samantha!

Abs

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Andy Irons » 11 Dez 2009, 15:02

NEUTRO

Estive na casa procurando a Eliana, na época em que trabalhavam juntas, acho que há 2 meses.

Chegando la ela estava ocupada me ofereceram a Rosana ou Samantha, depois de ver a Rosana que é interessante mas muito baixinha, escolhi a Samantha e me arrependi.

Ela é até bonitinha, de boca fechada, pois tem os dentes da frente separados, nada que comprometa.

Começou a massagem, na verdade alisamento.

Ponto positivo para ela é que tudo durou, de fato, uma hora.

Depois da massagem, mandou virar, continuou o alisamento até que pegou no pau e começou.

Pedi boquete, ela disse o valor, era com camisinha, não quis.

Pedi para tirar a blusa, ela disse o valor, tirou, peitos bonitos, mas é muito mecânica.

Sem repeteco.

R$80,00

FUI!!!!!!!!

Link:
🔗

Mitchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

EVELYN TAHUANE

#9 Mensagem por Mitchum » 16 Dez 2009, 05:41

NEUTRO

Test-drive feito em 13/12.
Após 20 mins esperando para conseguir acessar o lupanar ( o elevador de lá é jurássico e lento toda a vida!!!) onde a Evelyn labora em conjunto com a Sandra e com a Samantha, fui atendido por ela.
Gostosa e simpática mas manda um caô durante a massagem (R$ 70,00/hora com complemento manual) dizendo que a casa cobra R$50,00 para ficar de calcinha + R$50,00 para um "blowjob".
Achei excessivo o montante do vil metal, e optei pela mamada, que foi realizada com alguma maestria, mas muito rápida.
Não achei péssimo, mas não vou repetir!
Saudações aos foristas!

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#10 Mensagem por Saco Rosa » 16 Dez 2009, 10:45

8) 8) 8) 8)

Essa parada tá começando a ficar ridiculo mesmo ...

Até onde eu sei é R$ 70 + 20/30 pelo oral e ficando só de calcinha !!!!

Vaaaaaaaaaaaarrriiiiiiiiiiiiiiiiaaaassssssssssssss casas são assim ...

Não to entendo. A casa da Mayara e essa tão querendo inflacionar mesmooooooooo !!!

Vai quebrar !!!

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

SAMANTHA

#11 Mensagem por fodo » 16 Jan 2010, 19:18

POSITIVO

MORENA MUITO GOSTOSINHA ,COM UMA BUNDA GRANDE E REDONDA,PEITOS PEQUENOS E DURINHOS,EU Á AGÊNDEI E QUANDO CHEQUEI NO LOCAL ELA JÁ ESTAVA A MINHA ESPERA,ACHEI BONITA DE ROSTO E CORPO,CABELOS LISOS TIPO INDIA,GOSTOSINHA EU FIQUEI LOGO DE OLHO NO RABO DELA,NA CABINE ELA COMEÇO COM UM POUCO DE MASSAGEM E EU DE CUECAS E COM O PAU DURO MANDEI ELA SEGURALO ELA FEZ E FICOU SORRINDO COM CARINHA DE PUTINHA SAFADA EU PERTUNTEI SE ELA PODIA TIRAR A CAMISA E FICAR SÓ DE SUTIÃ ,ELA PRONTAMENTE TIROU E PERGUNTOU SE EU QUERIA UM BOQUETE NO GAROTA EU RESPONDI QUE SIM E ELA FOI DISSENDO QUE COBRAVA MAIS 50,OO REAIS EU DISSE QUE ESTAVA MEIO SALGADO ,MAIS ELA DISSE QUE ERÁ O VALOR PARA O ORAL COMPLETO EU PERGUNTEI SE ELA ENGOLIA A MINHA PORRA QUANDO EU GOZASE NA SUA BOQUINHA ELA FICOU PENSANDO POR UM ESTANTE E DISSE QUE FAZIA SEM FLESCURA,PORRA ELA CHUPOU O MEU PAU BENZÃO,COM PRESÃO POR UNS 2O MINUTOS E EU ABAICHEI A SUA CALÇA E FIQUEI ENFIANDO O DEDO ORA NA SUA BUCETA ORA NO SEU CÚ APERTADO,ATÉ GOZAR MUITO QUE AS MINHAS PERTAS FICARAM BAMBAM,E ELA ENGOLIU UMA BOA PARTE E OUTRA ELA CUSPI NA LIXEIRINHA DA SALA ,FOI MUITO FODÁ E BOTA FODÁ,VAI TER REPETECO E VOU TENTAR CONVENCELA Á LIBERAR O SEU CÚ PRA MIM.

Link:
🔗

Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Samanta

#12 Mensagem por Msteban » 22 Jan 2010, 08:11

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado mais não sonegado....

Acordei segunda necessitando de uma massagem, procurei bastante, entrei nos sites e acabei parando nas mãos da samanta.
Descobri por acaso, quando passava pelas ruas almirante barroso e 13 de maio que a sala delas tem anuncios colados nos orelhoes, como o de várias Putas e logo me animei da possibilidade de rolar uma bucetoterapia...
Caros confrades, a impressão que tive ao chegar la foi muito boa, a sala é bem dividida e da pra atender uma quantidade consideravel ja que são 5 ou 6 cabines, voltando a guria, ela me levou pra ultima cabine e como ela ia na minha frente pude observar seu rabão e ver o tamanho da minuscula calcinha cravada nele.
Me pediu pra tirar a roupa e deitar na maca, como vinha de casa não haveria necessidade de banho.
A garota parece não ter lingua, pois ela só responde quando vc pergunta algo, fora isso se mantem calada durante toda a massagem.
A massagem dela é muito boa, as mãos conseguem pegar legal....fazendo uma massagem quase profissional e ela gasta no creme, pra tirar o excesso só com muita água.
Pede pra que me vire e percebo que ela olha meio assustada ao percebe que a espada foi desembanhada, porém, nao passa disso...pergunto se rolam outros complementos e la vem a tabela de preços, 50,00 para ficar nua e 50,00 para um boquete.
SAcanagem não! fiquei tão perplexo que quase brocho, entendo que tenha um diferencial pra putaria, mais assim é sacanagem mesmo.
Enfim deixei ela fazer seu trabalho, punhetando e acabei gozando na maozinha dela.
No fim me deu a toalha ensacada e parti pro banheiro onde vc divide o chuveiro com a privada.
Paguei e sai fora, me despedi da menina sem expressão e vazei....acabei ficando tão P da vida que a tarde acabei indo dar as boas vindas a Ingrid la na Nubia, mais isso é outro TD.
Abraços
E conselho, se quiserem só uma massagem legal procurem pela baixinha de bunda grande, senão nem pensem

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Sala Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 33)

#13 Mensagem por Saco Rosa » 20 Mai 2010, 11:26

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Dando continuidade a minha atualização TDs ...

Esse foi com a Evlin, velha conhecida da epoca da elaine e da Maiara ...

Agora ela ta atendo junto com a Sandra que tb atendia junto com a Elaine a um tempo atras ...

Porra !!! Que mulata gostosa !! A Evelin lembra muito o corpa da Lucia só que o rabao dela ainda é melhor .. coisa linda !!! Toda envergadinha. demais !!!

A sala em si é num pradio que eu nunca tinha ido ,e olha que eu ja rodei a porra do centro todo hein ...

Muito boa a sala, bem grande e espaçosa com 04 baias se nao me engano ...

A massagem em sí delaé aquela padrao, gostosa e tal ... bem feita ...

Agora, o complemento que é lindo !! Q boquetão perceiro ... mama com vontade, sem pena !!!

Recomendo !!

Saco Rosa

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#14 Mensagem por Rooney2010 » 30 Jun 2010, 21:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá galera,

Voltando aos meus domínios no centro, resolvi esperimentar a Evelin, muito recomendada pelo meu amigo Saco Rosa.
Bom, falei com a mesma no telefone, muito simpatica etc. Cheguei ao local, fui recebido por outra menina, que me encaminhou para a sala. Depois de um tempo, ela apareceu se apresentou e ficou conversando com a boca perto da minha...já para mostrar que o negócio ia ser bom. E como comentado anteriormente, que mulata gostosa...tem uma bunda grande deliciosa, durinha....e os peitos sensacionais....com os bicos empinado. Bom, ritual básico, toalha ensacada, banho em um banheiro muito ruim, principalmente depois que conheci o banheiro da Barra Therapy na barra....que não tem comparação com nenhuma sala do centro.

Pois bem, vamos ao que interessa...deitei na maca, e ela perguntou como eu queria a massagem...respondi que ela poderia fazer como desejasse para me deixar relaxado...fez uma massagem boa, variando as pegadas etc...deu umas esbarradas no garoto, mas podia ser melhor. Finalizou a massagem, pediu para que eu virasse...me perguntou como queria o complemento...como já estava cheio de tesão com aquela mulata gostosa, tentei uma completa (aquele blefe de praxe), mas ela não topou...falou que era R$ 50 para ficar de calcinha + R$ 50 para o oral com camisinha...como não curto com camisinha, fiquei só com a 1ª opção.....ela prontamente tirou a roupa...e que loucura....muito gostosa, começou a massagear o garoto, enquanto eu tocava a bucetinha dela e chupava seus peitos...fui colocando o dedo por baixo da calcinha, e vi que estava molhadinha, mas ela logo tirou....disse que só poderia tocá-la por cima da calcinha. Me fez gozar rápido, tocando o garoto com maestria.

Fechando a conta, foi R$ 70 da massagem + R$ 50 para tirar a roupa = R$ 120...foi bom, mas se analisarmos o custo beneficio, as vezes fazemos uma completa pelo mesmo preço.

segue o link: http://www.espacoterapias.com.br/evelin ... /index.htm

Abraços à todos.

Link:
🔗

digaopontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por digaopontes » 12 Jul 2010, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Silvia Carius

Ainda me familharizando com os TDS.
TD feito no dia 08/07/10.

Ví no site mas não lembro bem qual foi ela é loira falsa, peguei o cel da garota e liguei e marcamos para tarde,
prédio bacana e fui eu, a mesma me atendeu na porta símpatica e tudo só que
bastante diferente das fotos, ela tem uma carinha redonda, não tem aquela bunda que mostra
nas fotos e tem seio médios e é baixa, estava usando uma bermuda justa no corpo até os joelhos,
uma camiseta e bastante maquiagem.
Logo q entramos para a cabine ela me perguntou se eu queria tomar uma ducha, elá fui eu
não gostei do banheiro, toalha ensacada, sabonete e pronto!
Deito na maca e começa a massagem pelos pés, a garota até sabe fazer uma massagem legal,
pedi para dar um atenção na parte das costa e fui atendido,
viro de frente e continua a massagem e pergunto a ela se tem outros complementos,
a mesma diz que sim, tailandesa e oral e quem sabe uma vaginal mas amigos com aquele corpo FEIO, aquela BARRIGA CAÍDA não dá para encarar,
pergunto se o boquete é sem camisinha e a mesma diz que sim mas,putz a garota tem um mal hálito horrível
e fomos para a tailandesa antes eu não tivesse pedido a tailamdesa, meus amigos que corpo feio, barriga caíndo por cima da xana eo seios até da para encarar e ela deixou eu mamar bastante
naqueles peitinhos que não são tão durinhos e de longe sentia o seu perfume vencido,
mesmo assim encarei,alguma coisa dali eu tinha que aproveitar já que
eu estava pagando,
passo a mão na bucetinha dela e por dentro e ela deixa mas logo logo manda eu parar,
mas eu continuo mamando e metendo por cima da calcinha e ela até que tava gostando,
o oral é sem camisinha e babado quando ela começou o boquete senti sua respiração
que estava ofegante ela é uma PERVA pensei, ela engole até o talo mas é fraca no boquete,
fora que tinha algo que parecia arranhar o meu pau,tem um piercing na língua mas não era ele com certeza que estava me arranhando, tem coisas melhores no centro do que essa garota!!!!!!!!
Me deu vontade de ir embora e me esforcei o maxímo para gozar porque eu estava cansado daquilo alí.Complemento feito, banho e rua!!!!

A garota é até esforçada e símpática

30min de massagem
e Deixei de GRAÇA 120 PRATAS!!!!

Massagem:8
Rosto: 7
Corpo:3
Oral:5

NÃO RECOMENDO, SE GOSTA DE COISA BOA TEM MELHORES POR AÍ!!!!
ESPERO PODER PREVINIR A TODOS OS AMIGOS AMANTES DE MULHER,
SACANAGEM E MASSAGEM.
FORTES ABRAÇOS.

Link:
🔗

Responder