E aí, beleza?
Boate localizada no centro popular de Santo Amaro. American bar, juke box, paredes e colunas espelhadas, globinho de luzes multicoloridas rodando no teto pintado de preto, palquinho, garotas nota 3~6. Ambiente simplório, desprovido de luxo, todavia justo em relação ao preço e lugar.
Eu já estive nesta boate muitas vezes e nunca presenciei quaisquer acontecimentos que perturbaram a ordem. O atendimento é razoavelmente cortês e as garotas, quando se aproximam, o fazem educadamente para oferecer companhia.
Noite de sábado. Eu fiquei com a MÁRCIA, piauiense, de 22 anos. Menina mignon, loira pintada, de cabelos crespos, rosto exótico, de traços finos, tímida, de pouquíssima conversa. Decepção quase inacreditável quando a vi nua: seios quase inexistentes, tremendamente flácidos como a barriga, porque emagreceu muito, segundo ela.
Programa sem graça, inexpressivo, aparentemente gozou (eu, não ) num oral na bocetinha raspada, meti o dedo no cuzinho, chupou com camisinha. Esquecível.
Toalha e sabonete lacrados, lençol trocado e quarto com chuveiro.
Eu paguei R$ 10,00 de consumação, uma Coca-Cola para mim, outra para ela, e R$ 35,00 por ½ hora de programa.
Che, Correspondente de Guerra
Telefone:
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada/Consumação: R$ 12,00 (Com direito a duas cervejas)
Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: