Colocando os TD's em dia, esse é do inìcio de setembro. A àrea é trash pessoal. Pra quem jà foi pras bandas de Santa Luzia, conheceu o Puteiro "Sussego". Ele era num posto de gazolina à esquerda de quem vai pra Sta Luzia, fechou e abriu com outro nome à direita, mais à frente. Indo, depois do Mega Space dà pra ver a Luz vermelha e umas neon, o nome do local nao lembro. O lugar é uma merda! Passando là pelas tantas com amigos resolvemos parar. Um lugar escuro que dà medo, mas aì... o inesperado. Tomava uma cerva qdo uma putinha levanta e sai andando pelo salao. No escuro todo gato é pardo, mas mandei uma outra que tinha sentado na nossa mesa (elas ficam pedindo pra pagar bebida pra elas) pra chamar. A mina é gatinha, rostinho de anjo, cabelo loiro oxigenado ou pintado, pele ligeiramente morena, e uma bunda, mas uma bunda (sò que nao dà). Chamei logo pro rala e rola, vc paga 50,00 mangotes e vai pra um quarto feio pra caralho, mas a menina tem disposiçao, meteu por cima muito, até suar, depois de 4... até eu suar... eu tinha bebido e nao gozava, ela nao regulou tempo... aì uma outra(deve ser combinado) bateu na porta e disse que tinha acabado o tempo, mas jà tinha um tempao que eu tava com ela... Acho que ela nao queria voltar pro salao, ai ficamos em pe um pouco, olhando pra fora pela porta entreaberta e eu abraçando ela por tras com o pau esfregando sua bunda, depois ela chupou encamisado e eu gozei, chupa bem a garota.
Notas:
Rosto: 8 nao esperava num lugar como aquele
corpo: 8 muito gostosa
Bunda: 9,5 Boa!
Anal: ainda nao faz, mas seria um sonho comer aquele rabo.
Oral: com camisa, mas vale 9
por cima e de 4, Normal: 9,5 pela disposiçao... mete até suar e quer que o cliente goze custe o que custar.
Beijo: mais pelo muquifo que pela garota, nao tentei.
OBS: ela atende fora daquele muquifo tb, em Contagem, jà liguei, mas nao saì... disse, no inìcio de setembro que era 80,00 sem local, merece repeteco pelo custo/benefìcio.
8629-8480