Olá Ceará!
Já estou de volta ao inferno paulista dominado pelos tucanos do demônio.
Estou me despedindo dos Fóruns de Fortaleza e quero agradecer a todas as informações recebidas
ao ET por informar um hotel
ao Fedoca por falar de puteiros e GPs
e a todos os outros foristas que postaram TDs úteis
Quero dizer a vocês que além de uma excelente cidade que tem excelentes GPs em Fortaleza, com puteiros que são melhores que muitos puteiros de outras cidades.
A únicas coisas que faltam em Fortaleza são:
Um fórum bem estruturado para puteiros, com informações objetivas, sintéticas e úteis.
Nada de "enfiei meu pinto, comi de 4" e sim " horarios, quantidade de GP, endereços, BAIRROS, valores, esquemas, golpes notórios, etc"
Um tópico bem estruturado e claro para Turistas, com uma síntese de tudo e várias dicas.
Acho que fiz a minha parte, espero ter contribuído com os fóruns de Fortaleza.
Quem vier em SP (capital ou interior) pode contar com a minha ajuda.
Também conheço um pouco de outras cidades da região
Já estou de volta ao inferno paulista dominado pelos tucanos do demônio.
Estou me despedindo dos Fóruns de Fortaleza e quero agradecer a todas as informações recebidas
ao ET por informar um hotel
ao Fedoca por falar de puteiros e GPs
e a todos os outros foristas que postaram TDs úteis
Quero dizer a vocês que além de uma excelente cidade que tem excelentes GPs em Fortaleza, com puteiros que são melhores que muitos puteiros de outras cidades.
A únicas coisas que faltam em Fortaleza são:
Um fórum bem estruturado para puteiros, com informações objetivas, sintéticas e úteis.
Nada de "enfiei meu pinto, comi de 4" e sim " horarios, quantidade de GP, endereços, BAIRROS, valores, esquemas, golpes notórios, etc"
Um tópico bem estruturado e claro para Turistas, com uma síntese de tudo e várias dicas.
Acho que fiz a minha parte, espero ter contribuído com os fóruns de Fortaleza.
Quem vier em SP (capital ou interior) pode contar com a minha ajuda.
Também conheço um pouco de outras cidades da região