Maria Luiza - Muitosexy
R$ 250,00 - Telefone: 8543-7337

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Maria Luiza - Muitosexy

#1 Mensagem por Big Silva » 01 Nov 2009, 08:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD recente, feito na semana passada. Liguei para a puta Maria Luiza do site Muitosexy e fechamos por R$ 250,00. No telefone foi meio marrenta, tem um forte sotaque de baiana, não perguntei a origem porque não dou trela a puta.

Não demorou muito a chegar, um pouco mais de trinta minutos.

Chegou sem muita produção, tipo estudante que saiu da faculdade. Na primeira olhada, vi logo que era muito bonita.

Ela tomou banho e voltou enrolada na toalha. Quando eu tirei a toalha, vi uma baita gostosa. Tipica falsa magra, muito gostosa mesmo. Os peitos pequenos para médios, apesar de eu preferir peitões, são muito bonitos, naturais e durinhos. Fiquei tarado. A chupada dessa puta é algo de tudo de bom. Chupou com pressão e sem capote. Aproveitei para dedilhar a buça da puta, enquanto ela me chupava.

A trepada em si foi dez. Essa puta aguenta rola de tudo que é jeito. Fodi ela forte, entrando e saindo da buça com força, pra torar. Fodemos em todos as posições possíveis. Imperdível é botar ela de costa com as pernas fechadas, ou comê-la de quatro, pois a puta tem um rabão lindo.

Essa puta fode de tudo que é jeito, com a mão na cabeça para não perder o juízo.

http://www.muitosexy.com.br/marialuiza.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Maria Luiza

#2 Mensagem por Clitourist » 03 Nov 2009, 19:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa foda aconteceu há uns quinze dias.Fui insistir em sair com outra puta do Recife e me dei mal.Entrei em contato com Maria Luiza que foi bem simpática ao telefone e acertei de encontra-la no motel sunshine.Esperei uns 30 minutos até que a rapariga se apresentasse.Quando a ví achei ela bonitinha de rosto.O corpo é realmente muito bonito.
Foi logo querendo encapotar meu bráulio pra fazer um boquete apressado que me deixou muito decepcionado.Os seios já estão sentindo os efeitos da gravidade e não são tão durinhos assim.A foda com ela continuou com beijos de língua sem muita vontade por parte dela.Me cavalgou bem caprichado e botei o dedo no cuzinho dela.Dei estocadas naquela buceta, com ela de ladinho,olhando pelos espelhos do teto.Ela tem uma xana linda e depilada e uma barriguinha sarada com piercing no umbigo.Uma pele bronzeada muito bonita.As côxas também são um dos pontos fortes da puta.Quem gosta de fodas acrobáticas pode procurá-la pois não rejeita nenhuma posição.Muito prestativa nesse quesito.Serve até como modelo pra se fazer um kama sutra bem pegado.Mas é só.Não me cativou como puta devotada e jamais recomendaria aos confrades.Acho que pra uma puta cobrar 250 reais tem que se entregar mais ao parceiro e não somente fazer acrobacias sexuais.Repetir?Jamais
Presentinho:R$ 250
Rosto:7,5
Barriga:9,0
Peitos:7,0
Buceta:8,0
Fellatio:3,0
Beijos:4,5
Côxas:8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder