Lesly ( ****** )

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lesly ( ****** )

#1 Mensagem por Kara bom » 01 Nov 2009, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos sabado a noite atoa na net ( todos viajaram estava de bobeira ) na sala do chat UOL me deparo com um nick: Afim se for agora$. Uma gatinha tipo deve ter uns 20 mas fala que tem 18 disse que mora em Aragoiania mas sempre nos finais de semana vem fazer sua correrias aqui em goiania. marquei de pegar ela no terminal do Padre Pelagio ja estava tarde tipo umas 22 hs foi ate pensando que ia levar um cano... mas nao! cheguei no local que ela marcou e a distinta ja estava me esperando... vamos ao que realmente interessa : A gatinha eh tipo assim fora dos padroes de passarela tem uma Bunda mas nao tem peitos eh mediana uns 1,67 morena clara com uns olhos bem negros lindos. Vamos ao TD :
Fomos aqueles moteis perto do terminal ... ela tem um bom papo tipo quem gosta de musica sertanojo vai se dar bem com ela ela eh viciada nesse troço de musica, no inicio ela tava meio fria mas depois que tomou umas cmg ela tomou a iniciativa ai o bicho pegou... a moiçola eh uma pantera nao chupa Engoli e nao quer parar e ai nao teve geito Gozo na boca , teve uma pausa mais biers e ela sempre na ativa coisa de louco disse que estava entrando no seu periodo fertil e que isso ninguem a segura. Nao faz anal nem por decreto que eh uma pena com aquele rabo! Disse que sempre esta em goiania nos finais de semana fica na casa de uma tia perto do terminal foi onde eu a dexei la pelas meia noite.

Notes:

peitos: 4 num tem. Pequenos Ovos fritos ela anda com um sutian com enchimento para completar!
Bunda: Essa sim ela Tem !! Grande redonda Mais nao DA
Moça legal senti segurança nela tipo se ela for com a cara do cara ela trata como se conhecia a tempo pelo foi cmg assim.
Cache: pediu R$100,00 mas teve um chourinho e ficou por R$90tinha.
Nao me passou seu celular de forma nenhuma na verdade e nem vi se tinha um! eu passei o meu numero do cel ela me retornou de Orelhao da aquela area ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”