NEUTRO
Nome da Garota:Helen Hunt (hahaha)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.
Era meados de janeiro, hospedado no Olinda Park e resolvo esvaziar os canos.
Desci para o computador que fica perto da recepção pra acessar o Fórum e ver o que tinha de bom em Toledo, e quase rachei o bico de rir quando ví o post acima
Eu no Olinda Park, no mesmo lugar que o confrade acima havia postado. Pensei: Vou falar com o recepcionista (um moreno, cara gente boa, fica só de noite). Ele me mostrou a foto de uma loira, meio testuda, lembrando um pouco a atriz Helen Hunt (pra quem não lembra é a "noiva" do Tom Hanks no filme o Náufrago, hauahu. Se quer ver, procura no google imagens por Helen Hunt, mas de uma boa diminuída na comparação).
Mas como o TD anterior não era muito legal, resolvi ir no tal Pedro Malaco.
O Pedro Malaco era R$ 5,00 pra entrar, o que te dava direito uma skol latinha. Beleza, o lugar é pequenininho, ajeitadinho, mas a pressão para vc pagar bebida para as moças é uma coisa absurda.
A bebida mais barata é R$ 30,00 pila !
E se você não paga, a guria não pode ficar de papo com vc. Tem umas meninas gostosas. Uma morena em especial que era uma coisa de louco mesmo. Mas quando cheguei no lugar, quase não tinha cuecas, porque era umas 10 da noite.
Só eu e mais um amigo alí, e aquele monte de mulherada. Ficamos nos achando a última coca-cola do deserto. A morena gostosaça chegou a se oferecer por R$ 70,00 mais R$ 50,00 do quarto.
Fiquei me fazendo de difícil alí, pra ver se conseguia pechinchar mais um pouquinho, mas estava louco pra comer a morena.
Pois é, me ferrei. Do nada, chegou uma cambada de filhinhos de fazendeiros e tomaram conta da pervarada. Um nerd chegou e catou a morena e já foi logo pagando bebida e tal e talicoisa.
Com a elevação abrupta da demanda e oferta estável, os preços fodais dispararam e fiquei emputecido. Regulando R$ 20tão e perdi de comer uma baita morena cavalona, que agora nem lembro o nome. Uma gostosa daquela, se colocar um siliconizinho, pode ir pra São Paulo e cobrar R$ 300,00 por trepada.
Pra piorar ainda mais a situação, a morena resolveu fazer um strip e deu um show na pista. Nos mandamos embora, com os testículos doendo...
Chego no hotel, e quem estava na recepção ? Sim, a Helen Hunt !
No quarto, triste da vida por não ter comido a morena, e "chorando branco" pensei: Que sí fueda ! Liguei para a recepção e mandei ela subir. Entrou no quarto, e combinamos por R$ 70,00.
Oral com capote, disposição razoável, gemidos falsos, beijos de selinho, sem anal. A única coisa que compensa são os peitões.
Notas
Rosto: 6
Bunda: 5
Barriga: 5
Pernas: 5
Peitos: 8
Bocal: 4
Bucetal: 4
Custo: 70 bilhões de dólares.
Não recomendo.